A training camp está chegando e com isso a ansiedade para saber como alguns jogadores irão performar nos treinos.
Uma das coisas mais interessantes nessa temporada para o Packers é a incerteza de qual será o elenco inicial de 53 jogadores. Muitos calouros, muitos jogadores jovens se destacando em várias posições para tentar se provar.
Com isso, vamos tentar fazer uma previsão pré-camp, ou seja, tentar escalar esse elenco antes dos treinos com base no ano passado, comentários do treinadores e o que sabemos dos jogadores.
Posterior aos treinos, iremos fazer uma outra versão para comparar.
QB (2): Jordan Love, Michael Pratt
Cortes: Sean Clifford
Clifford não foi um jogador que mostrou muito na faculdade e um dos seus maiores problemas era seu QI. Já Pratt parece ser inteligente e foi destaque no minicamp, além de ter uma liderança maior.
OL (9): Jordan Morgan, Rasheed Walker, Zach Tom, Andre Dillard, Josh Myers, Elgton Jenkins, Jacob Monk, Travis Glover, Luke Tenuta
Cortes: Royce Newman, Lecitus Smith, Caleb Jones, Kadeem Teltfort, Donnovan Jennings
Uma das posições mais difíceis de se prever. Dillard fez uma temporada tenebrosa ano passado mas tem experiência como titular na liga. Tenuta seria utilizado por LaFleur caso não tivesse se lesionado. Newman não fez um bom jogo na carreira e está na hora de seguir em frente.
TE (4): Luke Musgrave, Tucker Kraft, Ben Sims, Tyler Davis
Cortes: Messiah Swinson, Joel Wilson, Henry Pearson
A dúvida é se serão quatro ou três e caso seja três, quem vencerá a disputa: Sims ou Davis. Ao final, os dois podem ir. Davis foi um dos jogadores mais usados no ST desde que chegou e Sims mostrou qualidade de bloqueio na linha de scrimmage ofensivamente.
RB (3): Josh Jacobs, Marshawn Lloyd e AJ Dillon
Cortes: Emmanuel Wilson, Ellis Merriweather, Jarveon Howard
O remodelado grupo de corredores será liderado por Jacobs e o calouro talentoso Lloyd com uma última chance para Dillon mostrar seus talentos.
WR (6): Christian Watson, Romeo Doubs, Jayden Reed, Dontayvion Wicks, Bo Melton e Malik Heath
Cortes: Samori Toure, Grant DuBose, Alex McGough, Dmitri Stanley, Julian Hicks
Os seis recebedores foram muito bem ano passado e têm tudo para evoluir ainda mais juntos novamente com Jordan Love. Todos tem suas qualidades e características únicas.
DT (5): Devonte Wyatt, Kenny Clark, Colby Wooden, TJ Slaton, Karl Brooks
Cortes: Jonathan Ford, Spencer Weage, James Ester
O mesmo caso dos recebedores: Grupo talentoso e jovem que pode crescer mais ainda evoluindo jogando juntos. Um dos melhores grupos de toda NFL entre os tackles defensivos.
EDGE (5): Rashan Gary, Preston Smith, Lukas Van Ness, Kingsley Enagbare, Brenton Cox Jr.
Cortes: Deslin Alexandre, Kenneth Odumegwu, Arron Mosby, Keshawn Banks
Repetindo pela terceira vez: Grupo com qualidade, liderado por veteranos que pode evoluir ainda mais. A dúvida é se precisa de quatro ou cinco, mas por ser uma posição premium, é importante levar um jogador a mais.
LB (5): Quay Walker, Edgerrin Cooper, Tyron Hopper, Eric Wilson e Isaiah McDuffie
Cortes: Kristian Welch, Galen Gorforth, Christian Young
Outra posição muito difícil de prever. Walker e os dois calouros são garantidos. McDuffie mostrou certa qualidade na defesa e é muito usado no ST. Sobra para Eric Wilson ou Welch (ou nenhum?), dois jogadores puramente de special teams. Wilson é mais experiente e mostrou muito talento nessa função.
CB(6): Jaire Alexander, Eric Stokes, Carrigton Valentine, Keisean Nixon, Kalen King, Corey Ballentine
Cortes: Robert Rochell, Germon Green, Zyon Gilbert
Os quatro primeiros são garantidos, mas a última vaga (ou duas últimas dificulta). O calouro Kalen King foi considerado um steal e mostrou muito talento, mas Ballentine é muito utilizado no special teams e conseguiu marcar bem os recebedores.
S(5): Xavier McKinney, Jimmy Bullard, Evan Williams, Kitan Oladapo, Anthony Johnson Sr.
Cortes: Zayne Anderson, Tyler Cole, Benny Sapp
Grupo dominado por calouros. Bullard pode ser usado como safety e slot corner. Evan Williams também. Levar cinco pode ser considerado um exagero, mas encaixa pelo jovem perfil.
ST(3): Anders Carlson, Peter Bowden, Daniel Whelan
Cortes: Greg Joseph, James Turner, Matt Orzech
Carlson deve vencer a disputa com os outros dois kickers e Matt Orzech custa muito caro para um long snapper que jogou mal ano passado. Whelan é o único punter do elenco.
.
➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL
Deixe um comentario