Com 13 treinos abertos concluídos, os Packers voaram para Cleveland na sexta-feira para a abertura da pré-temporada hoje (10/08) contra os Browns. O quarterback Jordan Love e os titulares saudáveis jogarão — eu acho — antes que as batalhas de posição mais abaixo na tabela de profundidade tomem o centro do palco.
O status de Love pode estar em questão, no entanto, depois que ele foi derrubado na jogada final do treino de quinta-feira. Love foi derrubado inadvertidamente durante um treino de 11 contra 11 e pareceu sofrer uma pequena lesão na coxa esquerda.
Love não falou com repórteres na quinta-feira e os Packers não teve treino na sexta-feira, então veremos no sábado se eles tomarão precauções com seu quarterback de US$ 220 milhões.
Além do status de Love, aqui estão cinco batalhas de posição para ficar de olho no sábado e durante o resto da pré-temporada:
Quarterback reserva
Sean Clifford continua sendo o quarterback nº 2 até agora.
Ele corrigiu seus problemas de turnover do início do acampamento e segurou o novato da sétima rodada Michael Pratt por enquanto. O técnico Matt LaFleur disse na quinta-feira que prevê que Clifford jogará mais do que Pratt no sábado. Nenhum dos dois parece com medo, o que deve tornar a ação da pré-temporada divertida. Na abertura da pré-temporada do ano passado, Clifford lançou uma pick-six contra o Bengals antes de liderar uma campanha de pontuação pouco depois. LaFleur apontou para essa sequência desde então para ilustrar a coragem de Clifford.
São coisas como essas nessas exibições, embora não sejam muito importantes para os fãs, que são vitais para dois caras que disputam o papel sempre importante de reserva de Love.
Kicker(s)
Resta saber como as repetições de chutes serão divididas no sábado e em quaisquer jogos da pré-temporada.
Greg Joseph está com 46 de 53 em field goals no Training Camp e Anders Carlson está com 43 de 53. Ambos foram 6 de 6 na quinta-feira de 40, 44, 47, 49, 50 e 51 jardas em um treino depois de perder três field goals cada em um vento desagradável.
Será interessante ver como o coordenador de times especiais Rich Bisaccia lida com isso.
Safety 2
Os novatos Javon Bullard e Evan Williams parecem ter uma vantagem sobre o safety de segundo ano Anthony Johnson Jr. na competição para ser o companheiro de Xavier McKinney. Williams tem sido uma máquina de interceptação e Bullard joga como um míssil. Eles também estiveram em campo ao mesmo tempo, com Bullard provavelmente mais apto a recuar em defesas níquel ou dime. LaFleur disse esta semana que a rotação ao lado de McKinney continuará. Espere que Bullard comece ao lado de McKinney, mas Williams e Johnson terão muitas chances de reivindicar sua vaga de titular na Semana 1.
Sexto Wide Receiver
Aqui é onde eu colocaria o right guard ou o terceiro linebacker, mas os novatos Jordan Morgan e Edgerrin Cooper estão lidando com lesões no ombro e no quadril, respectivamente, e ambos não jogarão contra o Browns. Em vez disso, fique de olho nos recebedores do segundo ano Grant DuBose e Malik Heath na batalha pelo que pode ser a última vaga de wideout na lista de 53 jogadores.
DuBose fez muito mais jogadas pelo ar, mas os Packers adoram a habilidade de Heath de "se sujar" como bloqueador. Com que frequência os Packers precisarão que seu sexto recebedor receba passes? Essa vaga pode ir para quem jogar melhor em times especiais e bloquear, daí o motivo pelo qual Heath ainda pode ter a vantagem.
Swing Tackle
Rasheed Walker e Zach Tom se consolidaram como os tackles titulares dos Packers.
Kadeem Telfort, Andre Dillard e Caleb Jones tiveram momentos instáveis em sua vez com os titulares, seja como right tackle ou left tackle, e LaFleur não se importaria se eles lhe dessem razões para estar mais confiante na posição de swing tackle de Green Bay com suas performances em jogos de pré-temporada.
Se algum time sabe a importância da profundidade de tackle nos últimos anos, são os Packers. Com Tom não jogando, depois de retornar aos treinos apenas na terça-feira após sua reabilitação de uma lesão no peitoral, caberá a um dos três mencionados garantir que Love permaneça de pé por quanto tempo o quarterback jogar em Cleveland.
Por Matt Schneidman | The Athletic
Deixe um comentario