Na Semana 1 da pré-temporada da temporada de 2024, o Green Bay Packers enfrentou o Cleveland Browns, vencendo por 23x10.
Na estreia da pré-temporada, a maioria dos titulares do Packers jogou apenas alguns poucos snaps, mas já mostraram que estão prontos para a temporada regular. Jordan Love e Dontayvion Wicks destacaram-se logo na terceira jogada, conectando para um lindo touchdown de 65 jardas.
No jogo terrestre, 11 jogadores diferentes do Packers tiveram ao menos uma tentativa de corrida, com Emanuel Wilson sendo o destaque. Wilson correu 13 vezes para 67 jardas e 1 touchdown, com uma média de 5.2 jardas por carregada. MarShawn Lloyd teve uma corrida de oito jardas antes de sair com uma lesão na posterior da coxa. Jarveon Howard somou 44 jardas em oito tentativas. No total, o Packers acumulou 155 jardas em 34 corridas, com uma média de 4.6 jardas por carregada.
No corpo de recebedores, Grant DuBose se destacou com 5 recepções em 6 targets, acumulando 66 jardas. DuBose agarrou praticamente tudo que veio em sua direção, e é debatível se ele merece uma vaga no elenco de 53 em Green Bay. Embora ele tenha habilidade para ser um wide receiver na NFL, a profundidade da posição no Packers pode dificultar sua permanência na equipe.
A linha ofensiva do Packers teve uma atuação sólida no geral. Sean Rhyan, Royce Newman e Andre Dillard não cederam nenhum sack, hit, hurry ou pressão. Jacob Monk liderou o time em snaps de pass blocking, permitindo apenas um hit, um hurry e duas pressões. Caleb Jones e Kadeem Telfort cederam uma pressão e um hurry cada.
No lado defensivo, Ralen Goforth liderou a unidade em snaps totais. Lukas Van Ness liderou o time em pressões e hurries, fazendo jogadas em todas as fases, independentemente do que Cleveland tentasse. Robert Rochell também teve um bom desempenho, cedendo apenas uma recepção em três targets e permitindo um passer rating de 42.4.
Evan Williams liderou a defesa em tackles e forçou um fumble. Jeff precisa encontrar uma maneira de envolvê-lo no plano de jogo com Xavier McKinney e Javon Bullard. No geral, vimos uma defesa instintiva e mais agressiva na linha de scrimmage, como esperado no esquema de Hafley.
Greg Joseph e Anders Carlson foram perfeitos, combinando 5/5 em field goals e extra points. Joseph tem uma pequena vantagem sobre Carlson no training camp, mas é improvável que Green Bay desista de Carlson tão cedo. Será interessante ver se Alex Hale terá a chance de entrar em ação nas próximas semanas.
Na próxima semana, o Green Bay Packers visita Denver no domingo, às 21h. Após esse jogo, enfrentam os Ravens em Green Bay para fechar a pré-temporada. Em seguida, embarcam para o Brasil, onde enfrentarão os Eagles na Arena Corinthians, no dia 6 de setembro.
Deixe um comentario