Depois de um treino em conjunto sem muitos pontos positivos, o Packers foi derrotado pelo Broncos na segunda semana de preparação. O time da casa optou por jogar quase dois quartos inteiros com o time titular, enquanto Green Bay testou os reservas.
Vamos ao que de melhor - ou pior - aconteceu no jogo.
A linha ofensiva foi terrível
Um dos tópicos de mais discussão durante a offseason era a linha ofensiva do time, em especial a profundidade dela. Os tackles foram consideravelmente mal: Travis Glover, Kadem Teltfort e Caleb Jones cederam pressões, não conseguiram ler a defesa e ajudar no jogo terrestre. Andrew Dillard, muito criticado ano passado, continua sendo superior ao restante.
Mas Royce Newman foi a pior performance da noite. Depois de quatro anos, fica difícil entender como o jogador ainda comete erros em todos os snaps que participa.
Monk foi a única notícia positiva da unidade, atuando como center e guard.
Nenhum recebedor se destacou
Depois de uma excelente semana, os recebedores de rotação pouco fizeram, tanto no treino quanto no jogo. DuBose, Malik Heath e Bo Melton somaram para cinco recepções para 32 jardas apenas.
É claro que os quarterbacks e a linha ofensiva não ajudaram (falaremos logo em seguida), mas se esperava um nível parecido com o já mostrado.
Os dois quarterbacks reservas não conseguiram mover o ataque
Sean Clifford já havia sendo questionado sobre seu posto de reserva imediato de Love durante os treinos e o jogo de ontem demonstrou toda a falta de qualidade do segundanista. Não conseguiu fazer uma progressão, passes sem confiança e sem nenhuma precisão, lembrando muito seus piores momentos na faculdade.
O problema é que Pratt entrou e não mostrou nada positivo, mesmo contra os reservas de Denver (Clifford enfrentou a defesa titular adversária pela maior parte).
Agora o Packers tem mais 10 dias entre treinos e mais um jogo para desvendar esse mistério, mas uma coisa é fato: Seja quem for o reserva, o Packers irá sofrer caso precise.
Alguns nomes com expectativa decepcionam
Foi a estreia do calouro LB Ty'Ron Hopper, e não foi uma boa apresentação. Apesar de 11 tackles totais, Hopper se mostrou muito perdido na cobertura, cedendo recepções pelo meio e sem respostas para corridas laterais. Sempre atrasado, mostrou pouca qualidade porém bastante vontade.
O DT Colby Wooden, que está no segundo ano e foi selecionado na 4º rodada de 2023, jogou menos snaps que Jonathan Ford (7º rodada de 2021), Spencer Weage (agende livre) e James Ester (calouro não draftado), e não parece que é porque já esta garantido na posição. Depois de uma temporada de calouro fraca, o jogador ainda não mostra muito nessa preparação.
Os problemas de kickers continuam
O jogo não ajudou a tirar a dúvida sobre a competição do kicker. Os três continuam bem mais ou menos nesse um mês e meio de treino.
Surpresas positivas
O edge rusher Arron Mosby é uma das maiores surpresas até agora. Conseguiu pressionar o quarterback até mesmo contra os tackles titulares de Denver e vem fazendo bons treinos. Com a certeza de quatro jogadores da posição já no elenco inicial, a quinta vaga está aberta e Mosby vem forte contra Brenton Cox e Keshawn Banks.
Outro destaque foi o linebacker Kristian Welch. Tido como apenas um jogador de ST, foi muito bem na defesa: tanto contra o passe tanto contra corrida. Pode ser um fator importante em sua disputa por vaga contra Eric Wilson.
.
Deixe um comentario