![](https://cheeseheads.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Josh-Jacobs-Packers-interview.jpg)
Josh Jacobs quer que os Packers busquem essas 3 posições nesta offseason
O running back do Green Bay Packers, Josh Jacobs, marcou presença na Radio Row em New Orleans na última quarta-feira. Durante suas várias aparições, o Pro Bowler deixou uma coisa clara: os Packers precisam de ajuda para se tornarem um dos grandes times da NFL em 2025.
E ele foi bastante específico sobre onde acha que os Packers precisam adicionar. Em uma conversa com Chris Simms e Mike Florio da NBC Sports, Jacobs apontou para três posições onde ele acha que os Packers poderiam usar ajuda.
“Provavelmente estamos faltando umas 2-3 peças. Assim que conseguirmos isso, ficaremos bem. Acho que precisamos de outro defensive end. Acho que precisamos de outro defensive back. E acho que precisamos de um wide receiver – um wide receiver de verdade (nº 1). Eu amo os caras que temos na sala de recebedores, todos eles têm o potencial de ser um nº 1, mas precisamos de um cara que já provou ser um nº 1.”
![](https://cheeseheads.com.br/wp-content/uploads/2025/02/image-1.png)
É difícil discordar da avaliação de Jacobs. A pressão sobre o quarterback adversário pelas laterais foi um problema durante a maior parte da temporada, então adicionar um defensive end é provável. Com o futuro de Jaire Alexander incerto e Eric Stokes entrando na free agency, cornerback é uma necessidade. E wide receiver é de repente uma incógnita depois que Christian Watson sofreu uma lesão significativa e nenhum dos recebedores do segundo ano deu um grande salto em 2024.
Jacobs disse que os Packers tiveram dificuldades com os “detalhes” e não fizeram as “4-5 jogadas” que muitas vezes decidem grandes jogos.
Entre outras coisas na entrevista, Jacobs disse que a temporada de 2024 foi uma das mais “saudáveis” para ele na NFL. Ele jogou em todos os jogos pela apenas a segunda vez em sua carreira profissional e ainda se sente ótimo, apesar de ter lidado com mais de 350 toques.
“Este é o corpo mais saudável que já senti”, disse Jacobs. “Me sinto tão bem quanto posso estar.”
A parte final da entrevista foi sobre Jordan Love.
“Todo mundo ama ele. Ele é o cara. Não se enganem”, disse Jacobs. “Temos a maior confiança, respeito e amor por ele. Ele é um daqueles caras que vai fazer tudo certo, ele vai liderar o time da maneira certa, ele vai motivar as pessoas da maneira certa e ele vai se dedicar ao máximo. Ele está vivendo o que prega. Ele é apenas um daqueles caras que você ama ir lá e jogar por ele. Ele vai ser bom. Conseguir algumas peças ao seu redor, fazê-lo se sentir um pouco mais confortável. Obviamente, lidou com a lesão no início que persistiu durante todo o ano. Uma vez que ele se sentir confortável, ele vai ser bom.”
Josh Jacobs diz que os Packers estão a 3 peças de distância' de serem um time de calibre de Super Bowl
O running back do Green Bay Packers, Josh Jacobs, não hesitou em dizer que seu time precisa adicionar ajuda para superar o obstáculo e ser um time de calibre de Super Bowl em 2025.
Falando ao 97.3 The Game enquanto estava na Radio Row em New Orleans, Jacobs disse que os Packers ainda estão a “três peças de distância” – em termos de adições externas ou grandes melhorias de jovens jogadores nesta offseason – de serem capazes de jogar no Super Bowl no próximo ano.
Não está claro por que Jacobs chegou a “três peças”, mas está claro que ele sente que seu time não está a apenas uma grande adição de distância.
Os Packers adicionaram Jacobs e o safety All-Pro Xavier McKinney na offseason passada e foram de 9-8 para 11-6, embora a saída na primeira rodada dos playoffs da NFC – e a sequência de três derrotas para encerrar a temporada – tenha feito o ano parecer ainda mais decepcionante, apesar de uma melhora no recorde.
A cada momento, os Packers provaram que não eram um dos grandes times da NFL em 2024. Seis chances combinadas de jogar contra o Philadelphia Eagles, Minnesota Vikings e Detroit Lions terminaram em um recorde de 0-6, um terceiro lugar na NFC North e uma rápida estadia na pós-temporada.
Podem os Packers conseguir a ajuda necessária e se tornarem um dos grandes times em 2025?
![](https://cheeseheads.com.br/wp-content/uploads/2025/02/image-2.png)
Jacobs apontou para uma área de potencial assistência: conseguir um verdadeiro wide receiver nº 1.
“Acho que precisamos de um cara que já provou ser um nº 1. Alguém que sabemos que será um pouco mais consistente”, disse Jacobs.
Os Packers têm muito espaço no teto salarial para atacar quaisquer buracos no elenco e potencialmente adicionar pelo menos um jogador que faça a diferença nesta offseason.
Muitas vezes, jogadores de destaque são os que vencem jogos importantes. Jacobs sabe que os Packers precisam de mais alguns para serem especiais em 2025.
Deixe um comentario