Mock Draft Final Cheeseheads Brasil (Com Trades)

A cada dia que passa, o draft se aproxima, e, por isso, mais um mock draft chega para aumentar cada vez mais a ansiedade para o melhor dia da offseason da NFL.

É importante ressaltar que já fizemos um mock há algumas semanas, sem trades. Além disso, vale alertar: baseamos nossas escolhas nas needs dos times e escolhemos os jogadores de acordo com nossas opiniões pessoais. Caso tenha uma opinião contrária, deixe nos comentários.

Dito isso, vamos às escolhas:

1- Carolina Panthers - QB C.J. Stroud, Ohio State

A grande dúvida deste draft: Bryce Young ou C.J. Stroud? Há quem coloque Anthony Richardson nesta questão. Fato é que Carolina trocou Deus e o mundo pela pick 1 de Chicago, e é óbvio que irão atrás de seu franchise QB.

Em nossa visão, Stroud se encaixa como um fit melhor para Carolina, pela sua versatilidade e ótimo ball placement. Com uma defesa muito sólida, é hora de fechar o ataque para alçar novos vôos para os Panthers.

2- Houston Texans - QB Bryce Young, Alabama

Aqui é um no-brainer. Talvez a escolha mais fácil deste draft é essa de Houston. Se Carolina pegar o Young, escolha o Stroud. Se Carolina pegar o Stroud, escolha o Young, afinal, de qualquer forma Houston precisa de um QB.

As chances foram dadas para Davis Mills que até fez um trabalho decente para um QB de 3ª rodada, mas que não é o futuro do time. Os Texans fizeram uma sólida free agency, e precisam acertar neste draft como fizeram em 2022 ao draftar bons jogadores, como Derek Stingley Jr., Jalen Pitre e Dameon Pierce.

3- Tennessee Titans (via Arizona Cardinals) - QB Anthony Richardson, Florida

É aqui que a magia do draft começa. Em nossa visão, por mais que Arizona seja fortíssima candidata à pior franquia da NFL atualmente, um trade down faz mais sentida para o time de Arizona. Um QB não é opção, por ora, já que Kyler Murray irá liderar a equipe por mais um ano. Carter e Anderson seriam escolhas certeiras, só que o reloginho bateu para as equipes necessitadas por QB.

E assim, à là San Francisco em 2021 por Trey Lance, Tennessee sobe para a 3 para selecionar um QB bem polêmico. Richardson tem sérias questões para pôr um pé atrás, já que teve um ano de 2022 inconstante, só que o hype subiu bastante, ainda mais após um dos melhores combines de um QB da história.

Tannehill e Willis não aparentam ser o futuro da equipe, e tentar ir atrás de seu franchise QB parece uma opção lógica para uma equipe que vê o tempo passando para Derrick Henry e cia.

4- Indianapolis Colts - QB Will Levis, Kentucky

A need fala muito mais alto do que talento. Apesar de ter alguns jogadores bons no elenco, como Jonathan Taylor, Quenton Nelson, Michael Pittman, etc, a equipe de Indiana também é forte candidata à pior equipe da NFL.

Talvez tankar para poder escolher Caleb Williams, ou até Drake Maye, em 2024 seja uma escolha muito aceitável para os Colts, porém, 1 ano faz muita diferença, e tentar a sorte com Will Levis pode ser uma opção viável. Apesar de ser um dos jogadores com maior chance de ser bust dos últimos anos, mesmo antes de jogar, Levis terá sua chance merecida na NFL, afinal, recolocou Kentucky no mapa do CFB de novo.

O draft e a NFL são ciências inexatas, e, por mais bizarro que seja falar isso agora, nunca se sabe se estamos tratando de um futuro hall of famer. Na atual conjuntura para Indy, arriscar em um QB jovem após Brissett, Rivers, Wentz, Ryan e Foles não parece ser uma má ideia. E se der errado, Williams estará no green room esperando para ser chamado na pick 1 de 2024.

5- Seattle Seahawks - EDGE Will Anderson Jr., Alabama

A need sempre fala mais alto, e assim, Will Anderson Jr. cai no colo de Seattle na pick 5. Tudo conspirou bizarramente bem para os Seahawks, pois após trocar o maior QB de sua história para Denver e apostar no veterano chutado, Geno Smith, Seattle conseguiu ir aos playoffs, uma pick no top 5 e um renascimento na posição de QB. Nada mal, hein?

Anderson é um freak athlete, praticamente imparável. Será uma adição absurda na borda da linha defensiva, aprimorando o necessitado front-7 da equipe do estado de Washington.

6- Detroit Lions - DL Jalen Carter, Georgia

Olha, depois de tantos anos de azar, Detroit começa a entrar em uma espiral de sorte. Talvez o melhor jogador desta classe sobra na pick 6 para os Lions, assim como o espetacular Penei Sewell caiu no colo de Detroit em 2021 e Aidan Hutchinson em 2022.

Carter é um extremamente forte e atlético, conseguindo dominar nas trincheiras. Some isto ao fato de Detroit possuir um young core espetacular e um ataque muito forte. Apesar disso, o extracampo de Carter foi exposto nessas últimas semanas, o que realmente pode afetar em seu stock. Mas Detroit não deverá passar esta oportunidade única (ou não tão única para os Lions).

7- Las Vegas Raiders - EDGE Tyree Wilson, Texas Tech

Em todo draft há um time que fica chupando o dedo após tentar e quase conseguir subir no draft (Alô Green Bay!). Neste mock, foi com Vegas, que tentará subir por um QB, mas dificilmente estará disposto à trocar por um pack muito grande.

O jeito vai ser ficar com Jimmy Garoppolo e adicionar um jogador para atuar no lado oposto de Maxx Crosby. Tyree Wilson se apresenta como uma peça perfeita para assumir este papel na Sin City.

8- Atlanta Falcons - OT Peter Skoronski, Northwestern

Mais um time que poderia subir por um QB, mas que deve permanecer com sua escolha de 2022, Desmond Ridder, que até conseguiu ter boas atuações no seu ano de rookie.

Atualmente a equipe precisa de uma adição importante na linha ofensiva, e Skoronski é a opção perfeita. OT de origem, mas com seu tamanho, pode atuar no interior da linha ofensiva, que já conta com o excelente Chris Lindstrom, que acabou de assinar uma gorda extensão contratual. Em nossa visão, Skoronski é a pick certa para os Falcons.

9- Chicago Bears - OT Paris Johnson Jr., Ohio State

Aqui não tem muito o que falar. Chicago assaltou Carolina e deu trade down, assegurando muitas picks e o excelente DJ Moore. Escolher o melhor jogador disponível é a melhor opção para os Bears, que, neste mock, escolhe melhorar sua OL, adicionando Paris Johnson.

10- Philadelphia Eagles - CB Joey Porter Jr., Penn State

Talvez uma das picks mais polêmicas, por não ser Christian Gonzalez. Em nossa visão, Gonzalez peca em alguns pontos importantes de leitura e comportamento (ataca muito a bola, de forma mais agressiva do que deveria, aumentando muito as chances de ser queimado na NFL), que Porter não peca. Extremamente físico e regular, é o jogador que combina muito com o time do estado que já reside.

11- Arizona Cardinals (via Tennessee Titans) - EDGE Nolan Smith, Georgia

Após dar seu trade down e assegurar valiosas picks, Arizona desesperadamente precisa melhorar sua DL. Adicionar Nolan Smith é uma ótima escolha, afinal, foi peça importante nos títulos de Georgia, além de fazer um Combine fora de série (4.44 para um EDGE? Fala sério).

12- New England Patriots (via Houston Texans) - CB Christian Gonzalez, Oregon

Mais uma trade neste mock. Houston já escolheu seu QB do futuro e pode se dar ao luxo de descer 2 picks neste draft. Para New England, garantir um bom CB é algo importante neste draft. Gonzalez sobrar na 12 é algo que dificilmente veremos no dia 27. Por isso, os Patriots sobem duas posições para arrematar o amado jogador de Oregon.

13- New York Jets - OT Broderick Jones, Georgia

A cada dia que passa, mostra-se menos provável que esta pick será de Green Bay. Por isso, NY garante o substituto de Mekhi Becton, que sofre muito com lesões. Proteger Aaron ou qualquer QB que jogará pelo time em 2023 deve ser prioridade para Joe Douglas.

14- Houston Texans (via New England Patriots) - EDGE Lukas Van Ness, Iowa

Houston já foi muito falada neste texto. Garantiu seu QB, deu trade down, garantiu picks e agora tem a chance de melhorar sua defesa. Van Ness é um bom jogador vindo de um programa com ótimas defesas. Melhorará e muito à rotação dos Texans.

15- Green Bay Packers - TE Michael Meyer, Notre Dame

Aqui chegamos na principal pick do draft. São muitos caminhos que podemos seguir, já que WR, TE, OL, S, DL são as principais needs deste time. Porém, em nossa opinião, a posição de TE está absurdamente debilitada. A saída de Tonyan e Lewis enfraquecem muito a posição, que conta apenas com Deguara como um alvo um pouco mais confiável.

Meyer é um jogador que acrescentaria demais no jogo aéreo de Green Bay, ajudando muito na evolução de Jordan Love como o novo QB1 da franquia.

(A partir daqui iremos acelerar este mock)

16- Washington Commanders - CB Devon Whiterspoon, Illinois

Posição que Washington precisa muito reforçar. Whiterspoon é um CB muito sólido que ajudará a equipe dos Commanders.

17- Pittsburgh Steelers - CB Keelee Ringo, Georgia

A mesma justificativa de Washington. E assim, mais um CB sai do board.

18- Dallas Cowboys (via Detroit Lions) - RB Bijan Robinson, Texas

Dallas tem um elenco muito equilibrado, porém RB é uma necessidade atual, já que Zeke foi cortado e Pollard esta na tag, mas machucado. Subir para pegar este monstro chamado Bijan Robinson, é algo muito certeiro a se fazer.

19- Tampa Bay Buccaneers - OT Darnell Wright, Tennessee

FORTÍSSIMA candidata à uma das piores franquias da liga para 2023. Após 2 péssimos drafts pós-titulo, Tampa precisa reforçar quase todas as posições, principalmente a OL, que conta com Tristan Wirfs e jogadores que você nunca ouviu falar.

20- Seattle Seahawks - WR Jaxon Smith-Njigba, Ohio State

Por incrível que pareça, este é o 1° WR a sair neste draft. A classe é boa, mas a need dos times por WR não está no nível que estava há alguns anos. Njigba é uma adição perfeita à um time que já tem Lockett e Metcalf, mas que precisa melhor sua posição de slot WR.

21- Los Angeles Chargers - WR Zay Flowers, Boston College

LA já possui 2 WR grandes, em Keenan Alllen e Mike Williams. Flowers pode ser o WR no slot para cruzar o campo e ajudar muito o jogo de Justin Herbert.

22- Baltimore Ravens - WR Jordan Addison, USC

E os WR começam a sumir do board. Green Bay poderia subir nesta pick e garantir seu WR, mas acredito que a equipe irá se segurar, afinal, acertou em Watson e Doubs, jogadores que não saíram no 1° round ano passado.

Ravens precisa de mais depth na posição, e Addison é um espetáculo de recebedor.

23- Minnesota Vikings - CB Cam Smith, South Carolina

Pior equipe defendendo o passe na liga que acabou de perder seu único CB decente. Preciso dizer algo mais?

24- Jacksonville Jaguars - CB Deonte Banks, Maryland

A classe de CB é muito boa este ano. Os Jaguars podem de aproveitar disso e melhorar a mediana secundária, que conta com Tyson Campbell após um bom ano de 2022.

25- New York Giants - LB Jack Campbell, Iowa

NY precisa de WR, mas a posição de LB está extremamente debilitada. Nesta fraca classe de linebackers, garantir um dos poucos que se destacam aparenta ser uma boa decisão.

26- Detroit Lions - CB Emmanuel Forbes, Mississippi State

Após trocar a 3ª escolha geral do draft de 2020, Jeff Okudah, por uma 5ª rodada para Atlanta, Detroit precisa reforçar sua secundária. Forbes é uma ótima opção.

27- Buffalo Bills - G O'Cyrus Torrence, Florida

Ficou evidente que Buffalo precisa melhorar sua OL, após estas melancólicas atuações nos playoffs. Torrence é um monstro na posição, e irá ajudar muito na proteção de Josh Allen.

28- Cincinnati Bengals - TE Dalton Kincaid, Utah

Única posição do ataque de Cincinnati (excluindo a linha ofensiva) que precisa de reforços é a posição de TE, pois perderam C.J. Uzomah e Hayden Hurst nos últimos 2 anos. Esta classe é uma das melhores classes de TE da história, e garantir o bom Dalton Kincaid é uma ótima decisão para Cincy.

29- New Orleans Saints - DL Calijah Kancey, Pittsburgh

Um dos times mais sem sal da liga atualmente. Precisa de reforços em todas as posições, mas a de DL, principalmente. Cameron Jordan jogará praticamente sozinho após as inúmeras saídas de jogadores desta posição na FA. Kancey fez um excelente Combine e seu stock subiu bastante.

30- Philadelphia Eagles - S Brian Branch, Alabama

Philly precisa reforçar sua secundária. Joey Porter Jr. já foi escolhido. Agora é hora de selecionar o melhor safety da classe, após perder C.J. Gardner Johnson para Detroit.

31- Kansas City Chiefs - EDGE Myles Murphy, Clemson

O atual campeão tem poucas posições para reforçar, mas a principal é a DL. Frank Clark saiu, e colocar Murphy do outro lado de Karlaftis é uma ótima escolha.

Obs: A pick de Miami da 1ª Rodada foi retirada, deixando esta rodada com apenas 31 escolhas.

Ufa, muita análise e escolhas depois, este foi o nosso mock. Curtiu? Não curtiu? Crimes foram cometidos? Tem alguma opinião diferente? É só comentar!

.

NÃO PERCA A NOSSA 𝗟𝗜𝗩𝗘 𝗡𝗙𝗟 𝗗𝗥𝗔𝗙𝗧 2023

🔴

Inscreva-se e coloque na agenda!

✍🏽

1ª RODADA

📆

27/04

🕒

20h30

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®