Tudo o que você precisa saber sobre os OTAs e minicamp do Packers.

  • Home
  • Notícias
  • Tudo o que você precisa saber sobre os OTAs e minicamp do Packers.

O Green Bay Packers encerrou oficialmente seu programa de primavera, já que seu minicamp de dois dias foi concluído na quarta-feira. Se você não conseguiu se manter atualizado sobre os OTAs e o minicamp dos Packers, vamos levá-lo a uma análise do que de principal aconteceu nos "treinos de primavera" de Green Bay.

  • Como está o quarterback Jordan Love?
  • A escolha da primeira rodada, Lukas Van Ness, empolga?
  • Quem diabos é Malik Heath e de onde ele veio?

Tentaremos responder a essas perguntas e muito mais.

Sem mais delongas, aqui está o que você precisa saber sobre a preparação do Packers antes do "programa de treinamento" (Training Camp) começar em 26 de julho.

ATAQUE

O nome que todos querem saber sobre é o quarterback Jordan Love, que está assumindo como titular agora que Aaron Rodgers foi negociado com o New York Jets. Love teve alguns resultados "mistos" em treinos abertos à mídia, o que deveria ser esperado considerando a inexperiência dele no jogo de passes como um todo.

No primeiro dia do Minicamp na terça-feira, porém, Love fez duas jogadas dignas de nota sobre o astro Cornerback Jaire Alexandrer. O primeiro foi um touchdown para o Receiver Romeo Doubs, que lutava contra Alexander em uma cobertura apertada. O segundo foi um touchdown de mais de 90 jardas para Christian Watson, o velocista.

A conexão e a química particular de Love com Doubs parecem continuar em 2023.

Atrás de Love, Danny Etling está atualmente recebendo repetições como o segundo zagueiro do time, enquanto o novato da quinta rodada Sean Clifford tem trabalhado com o ataque do terceiro time.

A "turma do fundão", aqueles jogadores recém chegados ou de rodadas tardias do Draft, não ganhou muitas manchetes nesta primavera americana. A posição de Running Back apresenta Aaron Jones e AJ Dillon no "front" com Patrick Taylor em seguida na hierarquia por desempenho. Tyler Goodson e a escolha da sétima rodada de 2023, Lew Nichols, lutam pela vaga no RB3. Tentar avaliar os Running Backs, uma posição tão dependente da fisicalidade, sem treinos com equipamentos é uma tarefa tola. Verifiquemos este tópico novamente no final de julho.

Nos Receivers, a rotação de três homens parece ser composta por Christian Watson, Romeo Doubs e Jayden Reed, escolha da segunda rodada de 2023 - que normalmente joga no slot. Isso não deveria ser surpresa para ninguém. O nome interessante aqui, porém, é Malik Heath - um agente livre não draftado em 2023. Heath tem trabalhado com a metade superior do plantel no Minicamp durante os treinos. Heath, notavelmente, teve mais jardas de recepção do que Jonathan Mingo, escolhido na segunda rodada de 2023, em Ole Miss no ano passado, mas não foi draftado depois de executar uma corrida de 40 jardas de 4,62 segundos. Fique de olho em Heath como um jogador que poderia empurrar as escolhas de draft Dontayvion Wicks, Samori Toure, Grant DuBose e Bo Melton para uma vaga no elenco neste verão.

Até pouco tempo atrás, o Tight End “inicial” dos treinos era Josiah Deguara. No Minicamp, porém, a escolha da segunda rodada de 2023, Luke Musgrave, começou a ultrapassar essa posição. A escolha do novato na terceira rodada, Tucker Kraft, ainda pode estar mais atrás na hierarquia técnica, mas vem crescendo e ganhando notoriedade. Musgrave e Kraft, sem dúvidas (e para surpresa de 0 pessoas), são os TEs 1 e 2 que o Packers tem.

Sobre todos os outros treinos abertos à mídia, Yosh Nijman e Zach Tom alternam como o Tackle do lado direito, com o ataque do time principal. No início da intertemporada, o Packers afirmou que Tom - que foi Guard do time no ano passado - será avaliado como Tackle direito, Guard direito e Center. Ele parece estar se concentrando no lado direito e no centro, as duas posições em que alinhou no Minicamp. Não se surpreenda se esta batalha chegar até a semana 1, já que Nijman e Tom são protetores de passe bons o suficiente para serem titulares na maioria dos times da NFL.

DEFESA

Se você estava esperando por uma temporada de férias de Devonte Wyatt, agora pode ser a hora de aumentar um pouco a expectativa. Enquanto Wyatt alinhou como um “inicial” (na defesa de base 3-4), TJ Slaton tem recebido as repetições do time principal oposto de Kenny Clark quando o time está em pacotes de níquel - onde a defesa passou a maior parte do tempo durante a temporada regular. Clark tem jogado na ponta da DL em 3-4 se ve com Slaton assumindo como NT do time. Para constar, o técnico Matt LaFleur mencionou dois jogadores novatos, Colby Wooden e Karl Brooks, como jogadores que se destacaram nos treinos.

Um dos jogadores mais impressionantes nas OTAs do Packers foi Lukas Van Ness, que estava nas manchetes praticamente todas as semanas. A escolha de primeira rodada ainda ganhou muitas repetições com o time titular da defesa antes do Minicamp. Durante o Minicamp, no entanto, o “inicial” oposto de Preston Smith foi Justin Hollins, o veterano que foi retirado das "renúncias" (Waivers) no meio da temporada em 2022. Nunca é uma coisa ruim ter uma unidade profunda de Pass-Rush: Smith, Hollins, Van Ness, a recuperação de Rashan Gary e Kingsley Enagbare dão opções à equipe. O OLB Jonathan Garvin foi um dos três jogadores a perder todos os treinos dos OTAs e também teve uma ausência justificada do Minicamp na terça-feira.

A posição de Linebacker interno é uma posição que não ganhou muita atenção, já que os titulares esperados - Quay Walker e De'Vondre Campbell - mantiveram seus lugares. Algo digno de nota aqui, porém, é que Tariq Carpenter, que jogou como Safety na faculdade, mudou-se para a sala de iLB em tempo integral em 2023.

Junto com Jonathan Garvin, os outros dois Packers que perderam todos os treinos OTA da equipe foram os Cornerbacks Jaire Alexander e Rasul Douglas. Revogar os bônus que teriam sido pagos a esses jogadores por participarem de treinos voluntários economizará cerca de US $ 1 milhão no espaço do Green Bay em 2024. O par de CBs apareceu para o Minicamp, que é obrigatório.

Quando eles finalmente se apresentaram, o trio de Cornerbacks em "looks" de defesa níquel era formado por: Alexander, Douglas e Keisean Nixon, que se alinha no slot. Será interessante ver como essa escalação muda quando Eric Stokes retorno, ele que ainda está se recuperando de uma lesão no tornozelo. O Packers têm quatro plugs e três encaixes como CBs, quando o time está saudável. É possível que Douglas possa fazer a posição de Safety, um local em que treinou por um período limitado ano passado devido a lesões na posição.

O único jogador que foi dispensado do Minicamp além de Jonathan Garvin foi o Safety Tarvarious Moore, que esteve presente em OTAs há uma semana. Parece que Rudy Ford tem uma vantagem sobre Moore e Jonathan Owens como o Safety oposto a Darnell Savage. Innis Gaines, que jogou principalmente em times especiais para o Packers, foi usado em repetições limitadas como defensor na defesa níquel. Gaines viu a maioria de seus snaps defensivos com o Green Bay no ano passado como um Nickelback quando o time jogava em light boxes.

EQUIPES ESPECIAIS

O maior nome a ser observado na "terceira fase do futebol" para o Packers é o calouro Anders Carlson, que foi uma escolha surpreendente em abril. Carlson, irmão do Pro Bowler Daniel Carlson, é um chutador que o coordenador de times especiais, Rich Bisaccia, acredita ter uma grande vantagem, apesar de jogar com algumas lesões em Auburn.

No Minicamp, Carson fez 11 de 12 Field Goals, o que é o melhor que você pode esperar de um novato. Esperançosamente, ele será capaz de manter esse impulso durante a pré-temporada, a temporada regular e potencialmente a pós-temporada.

A maior batalha em equipes especiais é provavelmente na posição de Long Sapper, depois que a equipe dispensou o titular de 2022, Jack Coco, após o Minicamp de novatos. Como Coco no ano anterior, o Packers contratou o novato Broughton Hatcher para competir com o agente livre de 2023, Matt Orzech. Orzech, que está tendo as primeiras oportunidades nos treinos, foi o Long Snapper titular do Los Angeles Rams, até que foi autorizado a tentar a agência livre nesta entressafra.

No que diz respeito ao time de retornos, a expectativa é que o Cornerback Keisean Nixon, que foi nomeado First-Team All-Pro na última temporada, continue como o Kick Returner do Packers. A competição aberta é na posição de Punt Returner, onde Nixon e o novato da segunda rodada Jayden Reed devem lutar durante o verão.

E agora é hora do descanso: próximo treino completo será o tão esperado Training Camp no dia 25 de julho. QBs e novatos antes no dia 21 de julho. Continuem com a gente, Cheeseahds!

Tradução / Justis Mosqueda.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®