QUEIJAS E QUEIJOS!
O segundo corte realizado pela franquia em quatro dias de training camp, o edge rusher Jonathan Garvin, draftado em 2020 (7º rodada) tentou transacionar de posição para DT como última tentativa, mas nada adiantou.
Garvin foi draftado extremamente jovem, então com apenas 20 anos. Desde então, fez elenco nas três temporadas que participou, mas nunca conseguiu produzir bem e principalmente mostrar qualquer evolução.
De acordo com o PFF, em 675 snaps totais na defesa o jogador conseguiu apenas 33 pressões, 7 QB hits e 1.5 sacks. Além disso, não foi um bom contribuinte para o special teams, que pode pesar para jogadores de rotação.
Adicional a falta de evolução, o pass rush do Packers nunca esteve tão recheado em questão de profundidade como está hoje - pelo menos nos últimos anos: Rashan Gary, Preston Smith, Justin Hollins, Kingsley Enagbare, Lukas Van Ness e até mesmo o não draftado Brenton Cox estavam a sua frente.
PRESENTE DE GREGO
O que chamou atenção foi que, menos de três horas antes do seu corte ter sido anunciado, a mídia social do Packers fez uma publicação desejando feliz aniversário para o jogador (imagem destaque da matéria).
Deixe um comentario