O Green Bay Packers marcou 36 pontos contra o Cincinnati Bengals na abertura da pré-temporada na noite de sexta-feira, mesmo com três turnovers, todos de seus zagueiros reservas. Então é hora de trazer o Troféu Lombardi para casa, certo?
Estou brincando, mas o técnico Matt LaFleur deve estar satisfeito quase tudo do que viu de seu grupo após uma semana em Cincinnati, mesmo contra um time que descansou a grande maioria de seus titulares.
Aqui estão 10 coisas dignas de nota que tirei da vitória dos Packers por 36 a 19.
< A noite de Jordan Love >
Jordan Love cometeu um erro flagrante em sua primeira série, quando lançou muito alto para o Tight End Luke Musgrave na rota cruzada em uma 3ª para 7. Ele não apenas lançou errado, mas de acordo com o Next Gen Stats, o defensor mais próximo estava a 9 metros de Musgrave.
Mas, como fez várias vezes neste verão americano, Love respondeu a um erro inicial com um trabalho impressionante mais tarde. Desta vez, foi por meio de um trio de arremessos em seu segundo e último drive da noite:
- Passe completo de 7 jardas para o Wide Receiver Christian Watson na flat quando era uma 3ª para 5
- Um outro passe preciso para o wideout Romeo Doubs para 12 jardas entre dois defensores para configurar uma 1&Gol
- Uma bola bem colocada em uma rota de cruzada para Doubs para num touchdown de 9 jardas
✅ Que tal a estreia de Jordan Love como QB1?
🔸 10 tentativas de passe
🔸 7 passes completos
🔸 46 jardas
🔸 1 touchdown
🔸 0 interceptações
🔸 112.9 QB Rating
O Bengals jogou apenas com um titular defensivo, o Safety Dax Hill. LaFleur disse que não será o último jogo de pré-temporada de Love, mas não especificou se ele jogará na próxima semana contra o New England Patriots.
< A experiência de Sean Clifford >
Agora todos sabemos como os fãs da Penn State se sentiram assistindo Sean Clifford nas últimas temporadas. Em dado momento parece horrível, em utros lances, você acha que ele é um futuro membro do Hall da Fama (OK, talvez seja um pequeno exagero). Clifford permaneceu firme em sua primeira ação de jogo na NFL, completando 20 de 26 passes para 206 jardas, um touchdown e duas interceptações.
O bom? O garoto tem coragem e pode lançar alguns passes arriscados para ganhos surpreendentes. Disparando uma slant para o Wide Receiver Samori Toure para um ganho de 25 jardas na 2ª para 4. Um outro passe flutuante perfeitamente colocado para o recebedor Jayden Reed, que deu um salto contestado impressionante para 15 jardas na 3ª para 4. Um exercício scramble para Toure que pegou para 28 jardas na 3ª para 9. E houve muito mais.
E o ruim? A Pick-6, ele deveria ter aceitado o sack com uma pressão de frente. Um arremesso arriscado para o Tight End Tucker Kraft, que foi desviado pelo Safety Tycen Anderson. Erros em decisões ruins para os Tight End Kraft e Austin Allen que estavam livres em outro momento.
< Dia especial de Emanuel Wilson >
Você pode nunca ter ouvido falar de Emanuel Wilson antes da noite de sexta-feira, mas o jovem RB é um novato não-draftado de Fort Valley State. Ele twittou na sexta-feira que era o aniversário de 14 anos da morte de seu pai, Manuel. Seu ato de abertura na NFL? Seis carregas para 111 jardas e dois touchdowns, incluindo uma pontuação de 80 jardas em que Wilson disparou contra o Cornerback Marvell Tell III e disparou pela linha lateral, ultrapassando o safety Larry Brooks. Nada mal para um cara tentando ultrapassar Patrick Taylor e Tyler Goodson na competição pela vaga de terceiro Running Back do Green Bay.
🗣️ WILSON
💬 Não consigo explicar as emoções, mas sei que ele está orgulhoso de mim, alcançando meus objetivos e tudo na vida. Ele sempre esteve comigo desde o dia em que morreu. Eu não posso nem explicar isso. Só sei que ele sempre esteve aqui para mim.
< Carrington Valentine >
Estou pronto para nomear o Cornerback Carrington Valentine como o jogador defensivo nas primeiras 2 semanas e meia da pré-temporada. Ele impressionou nos treinos em Green Bay e fez isso novamente em Cincinnati. Foram três passes defendidos e uma interceptação.
Ele teve uma boa quebra de passe em uma bola 50/50 pela linha lateral esquerda para o wideout Andrei Iosivas, um tackle impressionante na lateral para derrubar o Running Back Chase Brown ainda no ar, outra quebra de passe contra Iosivas na terceira descida e uma interceptação na qual ele desviou a bola para recebedor Shedrick Jackson. O Packers já possue um dos grupos de Cornerbacks mais profundos da NFL, liderados por Jaire Alexander eRasul Douglas e parece estar ficando ainda mais profundo com o surgimento contínuo de uma escolha novata na sétima rodada.
< Recebedores novatos >
Musgrave e Reed serão consistentemente exigidos no jogo de passes na temporada regular. O jogo de sexta-feira apoiou ainda mais essa projeção. O talento de Musgrave para abrir o campo e a velocidade e as mãos de Reed (quando ele pega a bola) quase fazem você esquecer alguns dos drops. Isso poderá com o que Green Bay terá de conviver. Musgrave já está cimentado como o Tight End nº1 e Reed como o recebedor primário do Slot.
< Erros de Anders Carlson >
O verão de altos e baixos do estreante Anders Carlson, chutador de sexta rodada, continua.
Seu Field Goal de 45 jardas não poderia ter sido mais certeiro na noite de sexta-feira, mas então ele desperdiçou dois pontos extras. No treino conjunto de quarta-feira, ele perdeu um ponto extra em seu primeiro chute antes de fazer sete gols consecutivos. Ele fez 19 dos 23 Field Goals antes do jogo de sexta-feira. Já surge o questionamento de quanto tempo mais o Packers vai mantê-lo, ou pelo menos mantê-lo como o único chutador em a lista. E adivinha? Ele não vai a lugar nenhum.
O gerente geral Brian Gutekunst pregou paciência com um chutador novato na última vez que falou com repórteres, e o coordenador de times especiais, Rich Bisaccia, não é de agir "impulsivamente" (?). Caramba, o irmão mais velho de Carlson, Daniel, perdeu o emprego como novato no Minnesota Vikings depois de perder alguns chutes no Lambeau Field em 2018 e agora é um dos melhores Kickers da NFL, em grande parte graças a Bisaccia.
Vamos continuar observando de perto. Mas hoje o Packers, de fato, não tem um Place Kicker confiável.
< De 2 cortes para os 53 (?) >
Brenton Cox Jr. foi cortado de Geórgia e da Flórida por ações de indisciplina. O agente livre não-draftado certamente teria sido selecionado se não fosse por isso. Cox liderou a Flórida em sacks em 2021 (8,5). Ele somou 32 tackles para perda de jardas em 33 jogos com os Gators, incluindo 14,5 em 13 jogos em 2021.
Na noite de sexta-feira, foi seu desvio na Linha de Scrimmage que levou à interceptação do passe de Trevor Siemian pelo safety Dallin Leavitt e a pressão de Cox sobre Siemian no meio mais tarde no jogo ajudou a forçar um passe incompleto.
Não se surpreenda se ele estiver na lista inicial de 53 atrás de Rashan Gary, Preston Smith, Lukas Van Ness, Justin Hollins e Kingsley Enagbare.
< Henry Pearson deixando Deguara desconfortável >
O Full Back novato não-draftado, Henry Pearson, está aproveitando ao máximo suas chances enquanto o também TE/FB Josiah Deguara trabalha seu caminho de volta à participação total após uma lesão na panturrilha. Pearson fez uma recepção acrobática para um grande ganho com os titulares na prática conjunta com o mesmo Bengals e colocou dois bloqueios esmagadores na sexta-feira para ajudar em uma corrida de 13 jardas de Clifford e outra corrida para um Touchdown de 11 jardas de Wilson.
< Não faltam opções >
LaFleur disse que quase todo mundo estava na mesa para jogar na abertura da pré-temporada, e ele não estava brincando, uma mudança radical em relação aos anos anteriores. Os únicos titulares defensivos que não jogaram foram Gary e Alexander por causa de lesões no joelho e na virilha respectivamente. Gary acabou de voltar aos treinos da reabilitação do LCA e a lesão de Alexander não é considerada grave. Além do Tackle defensivo Kenny Clark, que mesmo assim aqueceu com o time. Já o único titular ofensivo que não jogou foi o Left Tackle David Bakhtiari. Nenhum titular pareceu se machucar no jogo de sexta-feira.
< As lesões >
Vários Packers deixaram o jogo de sexta-feira com lesões, sendo o mais notável o Tight End Tyler Davis. LaFleur anunciou que Davis, que liderou a equipe em snaps de times especiais na última temporada, sofreu uma lesão “bastante significativa” no joelho e já está confirmado a lesão de ligamentos, que infelizmente deixa Davis de fora da temporada de 2023.
Outros jogadores que saíram mais cedo devido a lesão foram o Tackle ofensivo Caleb Jones (tornozelo), o Running Back Goodson (ombro), o Tackle ofensivo Luke Tenuta (tornozelo) e o Cornerback Corey Ballentine (trapézio).
Por Matt Schneidman / The Athletic
Deixe um comentario