Com a demissão de Joe Barry, o Packers volta em sua jornada para - depois de década - finalmente achar um coordenador defensivo que consiga tirar essa talentosa e cara defesa da mediocridade.
Nesse processo, alguns - e dependendo do caso, muitos - treinadores são entrevistados pela franquia e pelo HC Matt LaFleur, fazendo parte da seleção. Segue todos os entrevistados e um breve resumo de sua carreira.
Brandon Staley
Último trabalho: Treinador prinicpal do Chargers
O primeiro entrevistado já causou bastante barulho no mundo do Packers (como sempre). Staley fez um trabalho considerado decepcionante por muitos como treinador principal em Los Angeles. Com um quarterback tratado como elite e um time caro, suas campanhas : 9-8, 10-7 e 5-12 e com muitos erros conceituais, como ir para um número exagerado de 4º descidas, não empolgaram.
Todavia, seu ano único como treinador de defesa do Rams (2020) foi espetacular, sendo a melhor na liga em diversos aspectos estatísticos
Aden Durde
Trabalho atual: Treinador de linha defensiva do Cowboys
Durde não tem um grande currículo como treinador. Começou como controle de qualidade no Falcons na temporada de 2018. Foi promovido a técnico de pass rush em Atlanta e em 2021 foi contrato por Dallas eu seu atual cargo, onde se destacou. Durde ajudou ao Cowboys ter uma das mais dominantes trincheiras da NFL.
Bobby Babich
Trabalho atual: Treinador de linebackers do Bills
Babich está em Buffalo desde 2017 quando começou como assistente. Foi promovido para treinador de safeties, cargo em que começou a se destacar iniciando um trabalho que seria reconhecido por toda a liga - especialmente com Micah Hyde e Jordan Poyer. Transicionou para treinador de linebackers e transformou Matt Milano em um dos melhores jogadores da posição.
Definitivamente um nome importante.
Christian Parker
Trabalho atual: Treinador de secundária do Broncos
Considerado uma estrela em ascensão, Parker tem um trabalho extremamente respeitado. Desde que se tornou treinador de secundárias em Denver (2021), Parker ajudou seus jogadores a serem All-Pro quatro vezes (Justin Simmons três vezes e Patrick Surtain).
Além disso, já conhece Green Bay, pois fez o controle de qualidade da defesa de 2019 até 2021.
Dennard Wilson
Trabalho atual: Treinador de secundária do Ravens
Wilson tem nove anos de experiência treinando secundárias, e sempre entregando bons resultados: Jets em 2019 e 2020, Eagles em 2021 e 2022 e o Ravens na última temporada.
Mas seu grande ponto positivo pode ser o negativo: Em toda essa década treinou apenas secundárias, nunca trocando de posição ou já tendo um cargo de coordenador. Parecido com Christian Parker, seria uma aposta (promissora).
Zach Orr
Trabalho atual: Treinador de linebackers do Ravens
Zach Orr tem uma carreira extremamente pequena como treinador. Forçado a se aposentar como jogador por causa de lesão, virou analista defensivo do Ravens com apenas 25 anos de idade.
Foi para o Jaguars em 2021 como treinador de edge rushers e retornou em 2023 para o Ravens como treinador de linebackers, onde ajudou Patrick Queen e Roquan Smith a serem All-Pros e a melhor dupla da liga. Orr também é conhecido por saber lidar muito bem com o jogadores, tendo a linguagem e a conduta compatível.
Deixe um comentario