A divisão Norte da NFC é a melhor da NFL e parece que todos os times estarão na briga para ficarem positivos até o final. Isso significa que toda vitória vale demais, assim como toda a derrota.
O LA Rams estava desfalcado e também com uma campanha 1-3 entrando no jogo, sendo esse o tipo de jogo que precisa vencer se almeja ir para a pós temporada.
A defesa terrestre de Green Bay continua sendo um grande problema. Foram 134 jardas terrestres totais cedidas com uma média muito grande 4.6 jardas por corrida, além de um touchdown.
Quay Walker e Isaiah McDuffie continua com seus problemas de leitura e tackles, perdendo muitas janelas fáceis de parar uma corrida para pouco ganho. A linha defensiva sofre, muitas vezes não segurando o chão em bloqueios simples.
O pass rush também não foi dos dois melhores, conseguindo as pressões em sua grande maioria em blitzes usando linebackers e secundária. Destaque para Brooks, que teve seu melhor jogo do ano. Gary, Clark e Preston com mais jogo fraco.
Na parte ofensiva, o ataque aéreo carregou o time para a vitória. Foram quatro jogadores com pelo menos 10 jardas por recepção na partida, sendo Tucker Kraft e Jayden Reed os grandes destaques.
Sem podem esquecer o grande momento - ruim - da partida. Dentro da redzone, a proteção é destruída e Jordan Love não se livra da bola de imediato; Toma o tackle e para evitar o sack e safety, joga a bola para frente de qualquer jeito, sofrendo sua primeira pick-six da carreira.
Mesmo com os problemas, o Packers fez seu dever e venceu um time mais fraco para continuar em sua luta na grande divisão do ano.
.
Deixe um comentario