O Green Bay Packers viajou até a costa leste dos EUA para enfrentar o Jagsonville Jaguars e vai retornar para casa com mais uma vitória na conta. Os cabeças de queijo venceram o time da Flórida por 30 a 27, com direito a mais um chute decisivo do kicker Brandon McManus no estouro do cronômetro, assim como na semana passada contra o Houston Texans.
A vitória leva o Packers para uma campanha de 6-2 e conclui o “tour” da equipe contra a AFC Sul. O resultado não poderia ser melhor, 4 vitórias e 100% de aproveitamento. O destaque da partida vai para o jogo corrido do Packers, em especial o RB Josh Jacobs, que terminou a partida com 127 jardas terrestres e 2 touchdowns.
Contudo, o torcedor termina o jogo com um grande motivo de preocupação: A condição física de Jordan Love. Ainda no primeiro tempo o QB sentiu novamente uma lesão na perna e passou a andar com dificuldades. Já no terceiro quarto, após um encontrão com o jogador do Jaguars, Love voltou a sentir e até tentou sair de campo, mas caiu perto da sideline e precisou de ajuda para deixar o gramado. Oficialmente o Packers trata como uma lesão na virilha. O QB reserva Malik Willis entrou e deu conta do recado, conseguindo colocar o Packers em posição de vencer a partida no drive final.
Após o jogo, o técnico Matt LaFleur disse não ter novas informações sobre a lesão, mas disse que “obviamente há um alto grau de preocupação com a lesão, e que o jogador será avaliado durante a semana.
No outro lado da bola, a defesa novamente conseguiu forçar turnovers. Foram 2 na tarde de hoje. O primeiro foi mais uma linda interceptação do S Xavier McKinney, mostrando todo seu instinto para atacar a bola e cortar a trajetória do passe. Essa foi sexta interceptação dele na temporada, o jogador lider a liga neste quesito.
O segundo turnover ocorreu no início do quarto período. Um fumble forçado pelo LB Edgerrin Cooper e recuperado pelo DL Devonte Wyatt na linha de 4 jardas do campo de ataque do Packers. Os dois turnover resultaram em touchdows para o Packers. Nesse momento, Green Bay vencia por 27 a 17. A defesa não conseguiu manter o ritmo e caiu de produção, cedendo o empate e necessitando novamente de McManus para selar a vitória.
Agora 6-2, o Packers receberá o Detroit Lions no Lambeau Field num duelo divisional que, em caso de vitória, pode significar a liderança da NFC North. Resta saber quem será o QB titular da equipe.
.
Deixe um comentario