O Draft da NFL vai se aproximando cada dia mais e aqui no Cheeseheads Brasil você vai conhecer os melhores prospectos da classe de 2020 dentro das carências que a equipe de Green Bay apresenta. Essa análise foi baseada também na possibilidade real do jogador chegar até as escolhas que o Packers tem até aqui. Então serão descartados nomes que não se encaixam no esquema ofensivo ou defensivo da equipe e também que são IMPOSSÍVEIS (salvo algumas insanidades que naturalmente acontecem no Draft da NFL) de chegar até o Packers.
Uma das posições de maior carência para o Packers neste ano na visão do CHBR é justamente o jogador que deverá proteger Aaron Rodgers em seus últimos anos em Green Bay. Tendo em vista a saída do veterano Bryan Bulaga na Free Agency nós precisamos forçar este setor e preparar seu sucessor.
A equipe de Futebol Americano da universidade de Houston desenvolveu um grande nome que pode ajudar a suprir esta carência e preparar o Offensive Tackle do futuro que o time precisa. Ele é: Josh Jones.
Não, não tenha pesadelos com AQUELE Josh Jones. Aquele graças a Deus já saiu do Packers faz tempo.
Estamos falando de um de um dos melhores calouros da posição de Linha Ofensiva da classe de 2020. Confira agora um pouco da análise e os aspectos positivos e negativos deste jogador.
PERFIL:
- Altura: 6 ft 7 in (2.01 m)
- Peso: 310 lb (141 kg)
- Prêmios e reconhecimentos: Second team All-AAC (2019)
- "Red Flags" (considerações extra-campo ou lesões): perdeu os últimos 4 jogos de 2019 com lesão no joelho.
PROS:
- Jogador tem uma ótima mobilidade em relação ao seu tamanho;
- Muito seguro nos bloqueios para jogadas de passe (cedeu 4 pressões em FUCKIN 325 SNAPS de jogadas de passe);
- Tem muita personalidade. Disse: "se um time precisar de mim como RT eu treinarei pra fazer do meu lado direito tão bom quanto meu esquerdo".
Mateus Cabezudo
Josh Jones é um dos melhores PROJETOS que eu vi na análise de Offensive Tackles na classe de 2020. Incrível como este jogador já é maduro na proteção ao Quarterback.
Ajustando sua falha nos “passos falsos” pro jogo terrestre poderá contribuir muito em qualquer equipe que selecioná-lo.
CONTRAS:
- Precisa ainda se aprimorar tecnicamente, principalmente nos steps iniciais para proteção de passe
- Deverá melhorar sua leitura de defesas para conseguir agir mais rápido contra esquemas mais complexos, tem dificuldade de ler stunts e blitzes mais complexas.
COMBINE
- 40 jardas (segundos): 5.27
- Repetições no supino (100 kg): 24
- Salto vertical (polegadas): 28.5
- Salto frontal (polegadas): 109
- 3 cone drill (segundos): --
- 20 yard shuttle (segundos): --
- 60 yard shuttle (segundos): --
Foto: Twitter @UHCougarFB
OUÇA O ÚLTIMO PODCAST!
Deixe um comentario