Os Packers informaram, nesta terça-feira (21), por meio de nota em seu site oficial que, seguindo ordem emergencial emanada pelo gabinete do governador de Wisconsin, Tony Evers, estenderão até 26 de maio o fechamento ao público de seus empreendimentos. O fechamento é uma das medidas adotadas na tentativa de conter os avanços da pandemia da COVID-19. Até o dia 26 de maio será emitida nova ordem do governo autorizando ou não a reabertura das visitações públicas.
O fechamento inclui todas as lojas e atrações relacionadas ao time, como por exemplo o Packers Pro Shop, o Hall da Fama e o 1919 Kitchen & Tap. Todas as atividades públicas em Titletown também estão suspensas até segunda ordem. A organização continuará a monitorar a situação para que as atividades voltem ao normal tão logo quanto possível.
Cabe ressaltar que as atividades essenciais para a administração e preservação do Lambeau Field e de Titletown continuarão a acontecer de maneira presencial, enquanto os demais colaboradores dos Packers continuarão trabalhando remotamente conforme possível. A administração tentará adiar todos os passeios e visitas já agendados, de modo a zelar pela segurança de seu público.
Todas as atividades virtuais dos Packers e de Titletown continuam normais, sendo este o melhor canal de interação entre o time e a comunidade neste momento. Recomendações de atividades fitness e projetos de entretenimento familiar podem ser encontrados no site https://www.titletown.com/events/calendar.
Enquanto isso, você pode acompanhar todas as notícias e novidades relacionadas ao Green Bay Packers aqui, na maior página de torcida de Futebol Americano do Brasil, bem como nas redes sociais do Cheese Heads Brasil.
(Foto: Reprodução Twitter Oficial/Lambeau Field)
OUÇA NOSSO ÚLTIMO PODCAST!
Deixe um comentario