Packers CEO Mark Murphy tem a chance de falar sobre QB Aaron Rodgers e futuro pós 2021.

  • Home
  • Notícias
  • Packers CEO Mark Murphy tem a chance de falar sobre QB Aaron Rodgers e futuro pós 2021.

OLÁ A TODAS QUEIJAS E QUEIJOS!

Nos últimos dias, o CEO do Packers Mark Murphy deu uma entrevista ao grande Rob Demovsky, jornalista da ESPN que é responsável pelas franquias de Wisconsin a mais de uma década. A maior parte de seu conteúdo foi em torno da reunião dos 32 donos de franquias, realizada na última semana, mas foi outro assunto que chamou mais a atenção: Aaron Rodgers. Então deixe sua curtida, compartilhe e BORA LÁ!

(Foto:Reprodução Site Oficial/Packers)

.

.

Situação Aaron Rodgers

Como já sabemos, o Packers evitou a reestruturação do contrato do quarterback durante essa free agency, que caso acontecesse, seria um atestado de que Rodgers ficaria no time até 2023 não importa o que acontecesse. Mark Murphy falou - ou melhor, evitou falar - sobre o caso:

"Eu realmente não posso falar sobre detalhes. Conseguimos criar espaço [na folha salarial] mexendo no contrato de outros jogadores.

Quando questionado se Aaron será o QB além de 2021, Murphy de novo desconversou

De novo, não posso falar sobre detalhes e especificidades. Mas boa tentativa.

Sobre a pergunta da estadia de Aaron Rodgers.

Lembrando que na entrevista de encerramento de temporada (que fizemos a tradução aqui no site) em fevereiro, Murphy afirmou que "não era idiota" e Rodgers com toda certeza o quarterback da franquia.

(Foto:Reprodução Site Oficial/Packers)

Rodgers foi perguntando pelo mesmo Rob alguns dias depois se esse é o último ano dele em Green Bay e a resposta foi a mais esperada: "Não sei, não tenho nenhuma novidades sobre isso.

.

Outros assuntos

Jogo 17 (Semana 18)

Das 32 franquias, 31 votaram no acréscimo de um jogo (e por consequente uma semana) na temporada regular na NFL. Com isso, os jogos de pré-temporada diminuíram de 4 para 3, sendo o último deles 2 semanas antes do início da temporada. Podemos esperar muitas lesões a mais para as equipes indo aos play offs.

Jogos fora dos Estados Unidos

Os donos votaram que todos os times jogariam fora do país, com os 4 da mesma divisão sendo no mesmo ano. O Packers sempre teve resistência em trocar um jogo no Lambeu Field por no exterior - com muita razão - mas segundo Murphy, " a adição de um jogo em casa manteria o Packers em Green Bay 8 vezes por temporada".

Bom lembrar que o Brasil está sim na discussão de possível anfitrião para esses jogos, então vamos torcer para que pelo menos, Green Bay jogue aqui.

O que achou? Preparado para se despedir do atual MVP? Comente !!

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®