OLÁ A TODAS QUEIJAS E QUEIJOS!
O Green Bay Packers tem necessidades claras para o Draft 2021. Linha ofensiva, defensiva, cornerbacks e até mesmo wide receivers são considerados prioridades para a maioria dos torcedores e sites de análises (inclusive a gente).
Todavia, o GM Brian Gutekunst pode ter uma outra visão sobre o assunto. Na verdade, ele pode enxergar buracos menos óbvios quando se olha para o elenco como um tudo. Vamos então listar duas necessidades pouco consideradas como prioridades e os porquês de Gutekunst poder achar o contrário:
CRÉDITOS: Essa matéria foi baseada e em grande parte traduzida do artigo escrito por Zach Kruse no PackersWire.
Então não esqueça de curtir, compartilhar e BORA LÁ!
.
.
Safety
Nós teremos de volta a estrela emergente Darnell Savage - que mesmo com suas falhas, está evoluindo bastante - e um dos melhores jogadores da posição, Adrian Amos. Então como podemos falar que é uma necessidade? É simples. Na NFL atual você precisa ter NO MÍNIMO três safeties competentes e confiáveis. Na verdade, em muitos esquemas defensivos, esse terceiro safety - que pode fazer vários papéis - é essencialmente um titular. Raven Greene e Will Redmond jogaram uma quantidade significativa de snaps (324 e 340, significamente) por Mike Pettine em 2020.
Greene não teve seu contrato renovado, deixando o Packers sem um dime linebacker de fato, e Savage vai jogar pelo menos alguns snaps como slot CB em 2021. A não ser que o time tenha planos de aumentar o papel de Will Redmond na defesa - e aqui coloco um comentário pessoal: pelo nosso bem, esperamos que não - essa posição poderia sim ser considerada uma necessidade no Draft.
Trazer um safety talentoso e versátil que pode atuar tanto como slot CB quanto dime linebacker além de conseguir defender o fundo do campo poderia ser tão impactante para o DC Joe Barry quanto um cornerback nº2 para o lugar de Kevin King.
NOMES PARA ROUNDS INICIAIS: Trevon Moehrig, TCU ; Jevon Holland, Oregon ; Richie Grant, UCF.
.
.
EDGE
Za'Darius Smith é atualmente um All-Pro, trouxemos de volta o Preston Smith pela metade do preço e Rashan Gary vem em constante evolução, terminando a temporada como o melhor pass rusher do time. Ainda sim, não fique muito surpreso - ou irritado - se o Packers investir alto em um EDGE nesse draft.
Mesmo com seu novo acordo, é muito possível que Preston Smith não irá jogar depois de 2021 e a franquia precisa decidir se irá estender ou não o contrato de Za'Darius Smith antes de 2022. Todos esses fatores criam muitos "e se" em uma das 3 posições mais importantes do jogo, e, quando você tem muitas dúvidas nesse tipo de posição, bons times - como nós - preferem se prevenir do que remediar.
Já ouvimos mil vezes de mil técnicos: Você nunca tem pass rushers demais. E é muito dificilmente argumentar o contrário (diria impossível). Times que destroem o quarterback adversário geralmente vencem os grandes jogos.
As últimas investidas do Packers na posição sugerem que o time quer pelo menos três EDGEs capazes no elenco o tempo todo. Draftar um iria garantir isso para 2022, não importa o que aconteça.
NOMES PARA ROUNDS INICIAIS: Joseph Ossai, Texas ; Carlos Basham, Wake Forest ; Joe Tryon, Washington; Jayson Oweh, Penn State.
LINK MATÉRIA ORIGINAL: PackersWire
Deixe um comentario