OLÁ A TODOS, QUEJOS E QUEIJAS!
Seguimos com a cobertura da offseason dos Packers a todo vapor! Essa época é a mais complicada para os fãs de Futebol Americano, uma vez que são poucas as novidades e movimentações por parte das franquias. Portanto, hoje traremos um texto opinativo sobre os jogadores que precisam fazer um excelente Training Camp, caso contrário podem não estar no roster final de 53 jogadores em setembro. Se gostar do texto não se esqueça de curtir, compartilhar e BORA LÁ!
(Fonte: Reprodução Site Oficial / Green Bay Packers)
Equanimeous St Brown
Ano passado, fizemos um texto dizendo que St. Brown precisaria mostrar muito serviço em 2020, para que seu futuro na franquia fosse assegurado. Bom, não foi o que aconteceu. O receiver se machucou gravemente (mais uma vez) e perdeu o primeiro terço da temporada. Quando retornou não conseguiu se firmar, mesmo em uma posição tida como carente. Terminou a temporada com 7 recepções, 117 jardas e 1 TD, números insignificantes. Portanto, caso não faça um training camp digno de um vídeo completo de highlights, um corte no fim de agosto deve ser inevitável. A seu favor, a fraquíssima concorrência de boa parte dos demais recebedores que estão hoje no elenco.
Jace Sternberger
Outro jogador que apareceu no mesmo texto citado acima, Jace ainda não mostrou a que veio em Green Bay. Depois de perder boa parte da temporada de 2019 (o que atrasou bastante sua transiçao para a NFL), o TE viu em 2020 a grande ascensão de Robert Tonyan, que tomou a posição para si e não largou mais. Tonyan volta para o elenco em 2021, assim como Marcedes Lewis e Josiah Deguara (que perdeu toda a temporada de 2020). Sternberger até deve fazer roster, mas um corte não está descartado e ele deve começar a temporada como TE4 do time. Em sua sombra há ainda Dominique Daffney, que se destacou na reta final no ano passado. O futuro de Sternberger nos Packers parece próximo do fim.
Jake Hanson / Simon Stepaniak
A OL dos Packers é reconhecida como uma das melhores da liga em todos os quesitos e fica claro que proteger Rodgers (ou Love?) é acertadamente uma prioridade do nosso front office. Em 2020, foram 3 OLs draftados, entre eles Hanson e Stepaniak. Por questões físicas, ambos combinaram para ZERO snaps nessa última temporada. Em 2021, a franquia “surpreendeu” e draftou mais TRÊS OLs, levando a competição lá para o alto. Bem verdade que alguns jogadores saíram, mas o ponto é que muitas vagas estão em aberto e não seria surpresa alguma que Hanson e Stepaniak, dois jogadores que nunca jogaram, sejam cortados durante os camps.
Josh Jackson
Aqui temos um jogador extremamente odiado contestado por boa parte da torcida que deve, finalmente, dar adeus. Os Packers draftaram em 2021 dois jogadores para a posição e não perdeu ninguém, então alguém vai precisar rodar em algum momento. Essa bomba deve sobrar para Jackson e a verdade é que ninguém vai sentir falta. Um jogador ruim em quase todos os aspectos do jogo e que parece não querer melhorar. Já vai tarde!
JK Scott / Hunter Bradley
Green Bay tem um dos piores Special Teams da liga e isso não é surpresa para quase ninguém. Um grupo extremamente mal treinado e irrelevante nas nossas vitórias, mas algumas vezes crucial para nossas derrotas. Sobrou até para o punter e para o long snapper, que tiveram pioras consideráveis em 2020. Portanto, a franquia trouxe concorrência para ambos em 2021 e as vagas estão totalmente em aberto. Scott é um bom jogador e deve permanecer, mas Bradley tem grandes chances de ser cortado.
E PARA VOCÊ, QUEM MAIS PRECISA FAZER UM ÓTIMO TRAINING CAMP? CONCORDA COM OS JOGADORES QUE FORAM CITADOS? DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO. GO PACK GO!
Deixe um comentario