PÓS JOGO: Texans 26-7 Packers

(fonte:reprodução site oficial/packers)

OLÁ QUEIJAS E QUEIJOS!

O Packers foi a campo para cumprir seu primeiro compromisso de pré-temporada, recebendo o Texans no Lambeau Field. O jogo não teve um final feliz, mas é importante lembrar que a principal - na verdade a única - função desses jogos é ver certos jogadores que precisam mostrar serviço, caso contrário jamais terão um snap na NFL.

Além disso, é bom deixar claro que o Texans claramente colocou mais titulares e veteranos em campo (pelo fato de estarem com time ainda indefinido). Então curta, compartilha e BORA LÁ!

.

.

.

ATAQUE

Jordan Love

(fonte:reprodução site oficial/packers)
  • 12/17
    • 122 jardas
    • 1 TD
    • 110.4 Rating

Jordan Love foi muito seguro em sua estreia. Fez boas leituras, se moveu bem no pocket quando pressionado e conseguiu ótimas conexões. Sua campanha que terminou em touchdown teve uma progressão e segurança. Até mesmo na 4º para 2, seu passe foi bem colocado na mão do recebedor, que dificultou a recepção.

Sendo mais rigoroso, ele fez o mínimo esperado para um QB de primeira rodada em uma pré-temporada, mas muitos demoram mais e se demostram mais nervosos quando chega o momento. Se demonstrou bastante decepcionado em cada descida que não conseguia: interesse é algo importantíssimo nesse momento.

.

Devin Funchess e Malik Taylor

  • Funchess
    • 6 recepções para 70 jardas
  • Taylor
    • 5 recepções para 50 jardas

Fica claro o quão superior é Funchess perto de WRs de Practice Squad e afins. Boas rotas, boas mãos e bastante ágil, se mostrou pronto para retornar à NFL, colocando um pouco de dúvida na cabeça de LaFleur sobre quantos wide receivers irá fechar no elenco.

Malik Taylor também se mostrou presente no ataque, mas apenas quanto a defesa do Texans ficou mais rotativa. Porém, foi muito inconsistente (para falar o mínimo) como gunner no time de punt.

.

Linha Ofensiva

(fonte:reprodução site oficial/packers)

Josh Myers, Royce Newman e Ben Braden foram os calouros que mais apareceram de maneira positiva. Myers começou o jogo foi muito bem nos screens e corridas que exigiam mobilidade. Foi espetacular no touchdown de Hill. Braden substituiu Runyan como guard e fez o esperado para alguém tão elogiado pelos treinadores. Newman entrou como guard já no segundo tempo e mandou muito bem em uma linha ofensiva já fragilizada.

O resto dos mais jovens precisam de mais snaps entre eles para conseguirem entrar no ritmo. Já Kelly e Nijman se mostraram muito abaixo do que deveriam: Nijman irá completar 3 anos no Packers - teoricamente se desenvolvendo - mas não mostrou nada de empolgante. Kelly sofreu bastante no pass rush.

Mas de maneira geral, foi muito frágil, especialmente contra a corrida.

.

Jogo terrestre

Foi praticamente nulo até Dexter Williams entrar. Hill se mostrou muito móvel e bem nos passes, fazendo um excelente TD em um screen muito bem desenhando, mas também não conseguiu muita coisa correndo: muito por culpa da linha ofensiva, que permitiu muitas infiltrações.

.

.

DEFESA

Jack Heflin e T.J Slaton

É bom quando seu time tem jogadores feitos especialmente contra a corrida: E é isso que Heflin é. Talvez tenha sido o melhor jogador da linha defensiva do jogo todo, com boas infiltrações e leituras: especialmente um reconhecimento de screen que teria sido um enorme ganho, não fosse seu tackle.

Slaton conseguiu boas infiltrações no começo do jogo, mas claramente carece de técnica e mais resistência física. Também foi útil em certos momentos apressando o passe.

.

Edge Rushers decepcionantes

Em um time onde você tem 3 vagas já definidas e uma (ou duas) em aberto, os edges ontem pareceram não querer assumir a dianteira. Tipa Galeai e Jonathan Garvin jogaram praticamente o primeiro tempo todo e foram nulos. Tipa foi facilmente bloqueado na maioria dos snaps de pass rush, mas conseguiu um ou dois tackles na corrida. Garvin foi dominado do começo ao fim pelo left tackle.

No segundo tempo, Chauncey Rivers e Delontae Scott assumiram o lugar, e melhoraram razoavelmente as pressões, especialmente com Rivers. Espero muito que esses jogadores demonstrem mais nos próximos dois jogos.

.

Oren Burks, Ray Wilborn e Ty Summers

(fonte:reprodução site oficial/packers)

Burks foi o melhor jogador da partida e mostrou o que nunca tinha mostrado ainda: explosão, agilidade e força. Foi o melhor pass rusher e tackleador em campo, além da liderança. Summers e Wilborn também demostraram serviço: é bom que esteja tendo competição, mesmo que nivelada por baixo.

.

Secundária: Altos e (bem) baixos

Kabion Ento e Henry Black foram os grandes destaques da secundária: Ento foi muito seguro e bastante intenso marcando os bons recebedores do Texans (Miller, Coutee). Black continuou mostrando o que havia feito no pouco que jogou na temporada passada.

Já Josh Jackson foi, com certa folga, o pior jogador do time. Foram 7 recepções cedidas para quase 100 jardas em 9 passes em sua direção. Completamente perdido e com nenhuma velocidade de recuperação, foi um grande ponto fraco da defesa. Levando em contra que seu corte resultaria em uma economia de quase 1.5 milhões no cap hit, não seria surpresa isso acontece logo.

.

.

Special Teams

Nenhuma melhora qualquer em relação ao que vimos temporada passada. Um fraco de time de punt - tanto chutando quanto retornando - que cedeu grandes retornos. Hunter Bradley teve ALGUNS snaps ruins e sua permeância no time até hoje é inexplicável a não ser o fato de ter custado uma escolha de draft.

Nos siga em todas as nossas redes sociais! ✍🏽

🔹 Twitter

🔹 Instagram

🔹 Facebook

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®