OLÁ A TODOS QUEIJOS E QUEIJAS!
O Packers começou a temporada de 2021 indo enfrentar o New Orleans Saints fora de casa. Devido as complicações geradas pelo furacão Ida na última semana, a cidade dos mandantes não poderia receber a partida. Com isso o jogo foi transferido para o TIAA Bank Stadium, em Jacksonville, na Flórida.
O jogo fez com que Green Bay enfrentasse problemas que a torcida que a torcida não estava acostumada a ver: os turnovers. As duas interceptações de Aaron Rodgers no terceiro quarto foram decisivas e tiveram papel fundamental no desenrolar da partida que terminou com a a vitória do Saints por 38 a 3.
ESTATÍSTICAS
ATAQUE
- Aaron Rodgers - 15/28, 133 jardas, 0 touchdowns, 2 interceptações;
- Jordan Love - 5/7, 68 jardas
- Aaron Jones - 5 carregadas, 9 jardas
- AJ Dillon - 4 carregadas, 19 jardas
- Davante Adams - 5 recepções, 56 jardas
DEFESA
- Adrian Amos - 9 tackles totais (7 solo)
- Krys Barnes - 8 tackles (7 solo)
ANÁLISE
É completamente impossível escolher qualquer destaque nesse jogo. Não há nada de positivo para se tirar dessa partida. A temporada 2021 começa com os mesmos erros do ano anterior com o acréscimo de coisas que a torcida não estava acostumada a ver.
No ataque, uma linha ofensiva completamente penetrável que nada lembra as ultimas OLs dos Packers. Sim, estamos com dois calouros titulares e sem o melhor LT da liga, mas nada justifica a falta de habilidade dos jogadores em segurar bloqueios e dar tempo para os RBs correrem ou para o QB procurar a melhor opção de passe. O novo center, Josh Myers, estava bem fora de sintonia com Aaron Rodgers.
Rodgers que teve uma partida para se esquecer. Quase 50% de aproveitamento nos passes e duas interceptações que são completamente inexplicáveis. A primeira quebrou um bom drive da equipe no início do terceiro quarto e a segunda sendo uma bola muito fora de alvo. Em terceiras descidas, o Packers - segundo melhor time nessa estatística na temporada passada - converteu apenas 1 em 10 chances possíveis.
No lado defensivo da bola, os mesmos problemas de sempre. Nenhuma efetividade contra o jogo terrestre adversário. No total, os Saints correram para 171 jardas. Jogo corrido significa tempo em campo. No total, a defesa de Green Bay ficou em campo 34 minutos. Num clima diferente do que os Packers estão acostumados, o calor fez efeito mais rápido na defesa, que não conseguiu nada nas trincheiras.
O pass rush também foi muito pouco efetivo, não conseguindo forçar nenhum sack sobre Jameis Winston. Que aproveitou todo tempo no pocket para lançar para cinco touchdowns em apenas 148 jardas passadas. Foi a primeira vez que um QB passou para tantos TDs com menos de 150 jardas.
O Green Bay Packers agora retorna a campo na segunda-feira, no Monday Night Football, contra os Lions e o que a torcida agora espera é que o que aconteceu na Flórida tenha sido apenas um erro de percurso.
GO PACK GO!
Nos siga em todas as nossas redes sociais!
Nos siga em todas as nossas redes sociais!
Deixe um comentario