
(Reprodução: Site Oficial/Green Bay Packers)
QUEIJAS E QUEIJOS!
Com o início do processo mais popular antes do Draft, o NFL Combine, onde vários prospectos se apresentam para membros das franquias, é tradicional que os GMs e técnicos falem com a imprensa durante o evento. Com Green Bay não foi diferente. Nosso GM e nosso HC falaram com alguns membros da mídia e vamos separar alguns assuntos importantes que foram tratados lá.
GM BRIAN GUTEKUNST
O PACKERS IRÁ FOCAR EM JOGADORES PRONTOS OU PARA SEREM DESENVOLVIDOS?
Claro que essa é a ideia [trazer jogadores que possam jogar de cara], mas sempre vão ter alguns caras, sejam de grandes ou pequenas universidades que precisam de um tempo para se desenvolverem. Nós já escolhemos jogadores assim no passado e não vamos fugir deles mesmo com a nossa condição [de salary cap] esse ano.
SOBRE AARON RODGERS
Nenhuma novidade até o momento. No caso de Aaron acho que ele está passando por um processo para ver se ele ainda está pronto e afim de jogar. É um grande comprometimento e ele tem feito isso ano após ano e tem mostrado um resultado incrível. Eu acredito que ele precise fazer isso para pesar se vale a pena ou não seguir.
Sim, eu espero [que Rodgers dê uma resposta antes do início do novo ano da liga (16 de março)]. Há muitas decisões a serem tomadas e essa seria bastante útil, mas eu acredito que saberemos bem antes disso.
PACKERS EM LONDRES
É um desafio único que ainda não tivemos. É a primeira vez que vamos para lá e vai ser incrível para nossos fãs. Eu sei que todos estão bastante empolgados para isso, eu mesmo recebi várias mensagens quando a notícia saiu e agora todos estão fazendo planos e tenho certeza que a Packer Nation vai estar lá em peso.
RODGERS E ADAMS SÃO DECISÕES QUE ESTÃO ENTRELAÇADAS?
São duas situações completamente diferentes, afinal são dois jogadores diferentes. Claro, ambos são excelentes em suas posições e nós temos muita sorte de tê-los conosco e esperamos que continuemos com eles, mas são situações diferentes.
Estamos sempre em contato, tivemos boas conversas com Tae [Davante Adams] após o final da temporada e depois estivemos conversando com seus representantes após isso.
HC MATT LAFLEUR

SOBRE A CONTRATAÇÃO DE RICH BISACCIA
É só você olhar para a experiência dele. Toda a estrada que ele já percorreu. Eu acredito que ele deveria ser um técnico principal na liga, especialmente pelo que ele fez com o Raiders foi incrível, e ter a chance de estar com ele e conhecê-lo, não é um segredo que os jogadores gostam dele e jogar por ele. Ele vai exigir muito dos nossos jogadores, mas ele também se importa muito com todos, então estamos muito empolgados de tê-lo conosco.
SUCESSO NA TEMPORADA REGULAR E FRACASSO EM PLAYOFFS
Bom, no final das contas só um time vai sair feliz. Se você não está com o Lombardi na mão no final da temporada você está desapontado. Nós com certeza fizemos coisas boas nesse tempo, claro que não conseguimos o prêmio máximo e nós não vamos descansar enquanto não conseguimos. Esse é o objetivo número 1 e nós sempre vamos estar atrás dele. Mas nós vamos fazer da mesma forma que sempre fizemos, um dia de cada vez, um jogo de cada vez e eu sei que alguns dos [jornalistas] locais vão revirar os olhos pois já viram eu falar sobre isso milhões de vezes mas eu realmente acredito nesse processo. É um dia de cada vez.
SOBRE A DECISÃO DE AARON RODGERS
Você sempre que ser respeitoso, porque eu sei o tanto de coisas que ele está pensando e é muita coisa para processar. Eu estou tentando estar sempre em contato com ele, mas mantendo esse respeito com o tempo dele e todo esse processo que ele está passando.
E AÍ TORCEDOR? O QUE ESPERA DO DRAFT DESSE ANO? QUAL POSIÇÃO DEVE SER PRIORIZADA? COMPARTILHE COM OS AMIGOS CABEÇAS DE QUEIJO!
Deixe um comentario