Possíveis Packers: DT Travis Jones, UConn

QUEIJAS E QUEIJOS!

Essa é uma série de textos que apresenta um prospecto

Jones é um ser humano gigantesco de 1.96m de altura e 152kg, mas, acreditem se quiser, ainda é um excelente atleta que consegue usar esse peso e tamanho todo para ser ágil e rápido. Correu o seu tiro de 40 jardas em impressionantes 4.92 segundos, que é um tempo quase perfeito para suas medidas.

Como jogador, é em sua maioria das vezes utilizado como 1 tech - lado de fora dos ombros do center - e é um dos melhores defensores contra o jogo terrestre da classe quando alinhado em sua posição principal.

Consegue segura bloqueios duplos e por muitas vezes destruí-los, subindo para o segundo nível e conseguindo o tackle no backfield. Foram 19 tackles para perda de jardas em apenas 33 jogos por Conneticut, que tem uma defesa muito fraca, que desafiava Travis a cada momento.

Também tem seu valor pressionando para o passe no interior da linha, usando bons movimentos de mãos e o momentum do seu peso e tamanho para penetrar o pocket e fazer aquela típica pressão pelo meio que força o quarterback para as laterais. Não é fácil achar um jogador que seja especialista em jogo terrestre mas que tenha grande valor e técnicas já apuradas no pass rush.

O analista Joe Marinho, do Draft Network, tem a impressão de que Joness "pode ser um profissional de NFL ainda mais dominante do que foi como prospecto na universidade", isso porque com uma defesa mais completa, seu conjunto único de características possam se sobressair ainda mais.

Mencionando anteriormente, seu RAS é excepcional, o colocando entre os 50 melhores DTs já avaliados pelo método desde o seu início.

Imagem

Encaixe no Packers

Com uma árvore de habilidades tão focada e bem desenvolvida para situações de corrida - somado com T.J Slaton, que pode dar um salto - o Packers teria um pacote confiável de jovens que dariam conta do recado.

Isso iria liberar Kenny Clark, Dean Lowry e Jarran Reed para fazer o que fazem de melhor: Caçar QBs alheios. Se Jones e chegar realmente entregando (e tem potencial para isso), DC Joe Berry pode mesclar ainda mais a linha defensiva - coisa que ele gosta de fazer - em diversos pacotes, diminuindo a partipação de suas principais estrelas em situações menos favorecidas, liberando seu potencial total para momentos certos.

Travis Jones basicamente completaria a unidade, deixando ela versátil, muito dinâmica e explorando o que cada um deles tem de melhor de maneira coletiva. Um encaixe perfeito.

.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®