Coletiva de imprensa: Treinadores assistentes

(Reprodução: Site Oficial/Green Bay Packers)

QUEIJOS E QUEIJAS!

No dia de ontem (12) os treinadores assistentes do Green Bay Packers se encontraram com a imprensa para uma grande entrevista coletiva. Passando por vários desses técnicos, vamos trazer o que mais importante foi dito por cada um deles. BORA LÁ!

Começando pelo técnico de safeties, Ryan Downard. Entre as várias respostas, chamou atenção as falas dele sobre Darnell Savage. O safety, que não teve grande desempenho em 2021, foi bastante elogiado por Downard, que falou muito do seu "potencial de se tornar um jogador de elite na liga". Ainda sobre seu desempenho na temporada passada, o técnico comentou sobre a característica de Savage de não gostar de errar o mesmo detalhe mais de uma vez, e que a tendência dele, se conseguir atentar-se aos detalhes, é de crescimento. Ele complementou elogiando o trabalho do safety em ler os QBs adversários e que está muito empolgado com o que está por vir.

Ainda na defesa, mas um pouco mais próximo da linha de scrimmage, o técnico de EDGEs Jason Rebrovich, foi enfático ao falar que gosta de trabalhar com 4 jogadores "legítimos" para fazerem parte da rotação principal do time durante a temporada [o que deixa em evidência a probabilidade bem alta do Packers selecionar um EDGE em suas primeiras escolhas no Draft]. Logicamente desses 4 hoje já temos Preston Smith e Rashan Gary. O camisa 52 por sinal foi foco da entrevista, com o treinador falando como melhorar o desempenho dele. Rebrovich enfatizou especialmente a parte mental do jogador. Segundo ele, depois de um ano de 2021 esplendoroso, os adversários começarão a olhar para Gary com outros olhos, com mais um jogador defendendo com outra ele, seja outro OL ou um TE ou algo do tipo, e que será trabalho do staff colocá-lo em situações favoráveis em campo.

Quem também participou da coletiva foi o coordenador do jogo aéreo, Jason Vrable. E com a expectativa da escolha de um recebedor nas primeiras escolhas do Packers, o técnico comentou como é esse processo tanto de escolha quanto de desenvolvimento de um jogador que venha do Draft. Segundo Vrable, Green Bay busca não só alguém que possa alinhar e correr em alta velocidade, e sim alguém que preencha lacunas no sistema de jogo implementado por Matt LaFleur e sua comissão técnica. Além disso, pediu tempo para que os recebedores consigam de fato se integrar ao elenco e do playbook, citando inclusive a evolução do próprio Davante Adams, que não teve um grande início de carreira mas evoluiu bastante com o passar dos anos. Adams que também foi tema na coletiva. Vrable disse que ficou triste com a saída do recebedor, mas falou que não havia muito o que fazer além de aceitar a vontade do jogador.

Uma das grandes mudanças no Packers foi a promoção de Adam Stenavich para coordenador ofensivo. Com a saída de Nathaniel Hackett para assumir o posto de HC, o agora ex coordenador de OL assume uma função importante no sistema e disse que está ansioso em conseguir aprender cada mais. Quando perguntado ainda sobre suas antigas funções e suas escolhas, em especial a de começar o jogo contra o 49ers com Dennis Kelly e Billy Turner nas extremidades da linha, Stenavich afirmou que buscava mais experiência para um jogo daquele calibre. Na ocasião, todos esperavam que Yosh Nijman, que fez bons jogos durante a temporada iniciasse a partida como titular. Nijman que, na visão de Stenavich, tem potencial para brigar pela vaga de titular tanto como LT e RT. Algo a ficarmos atentos.

(Reprodução: Site Oficial/Green Bay Packers)

O último a falar com a imprensa foi Rich Bisaccia, coordenador de Special Teams e talvez a grande mudança no staff do Packers. Ele, que chega para comandar o que foi a pior unidade da liga em 2021, falou sobre os desafios que tem pela frente e porque escolheu vir para Green Bay.

É o Green Bay Packers. A oportunidade de estar em uma das franquias mais memoráveis da NFL, além da vontade de estar com Matt LaFleur. O que ele fez num período tão curto de tempo não tem precedentes. Só de fazer parte de uma franquia que se espera que vença e o padrão é vencer já diz tudo.

Rich Bisaccia e os motivos de estar no Packers

Bisaccia disse que espera "consertar" a unidade como um todo, e para isso quer ter os melhores jogadores nas funções, pois é a partir disso que as coisas começam a funcionar. Segundo o novo treinador de ST, com jogadores dispostos a melhorar a cada dia, mentalidade colocada em prática por toda a comissão técnica desde a chegada de LaFleur, o time irá prosperar.

Quem também deixou a desejar no último ano foi Mason Crosby. Contudo, Bisaccia mostrou confiança no camisa 2, disse que o conhece de longa data e afirmou que sempre depois de um ano ruim Crosby volta melhor.

E AÍ TORCEDOR, EMPOLGADO COM AS DECLARAÇÕES DE NOSSOS TÉCNICOS? COMENTA AQUI EMBAIXO PRA GENTE SABER O QUE VOCÊ ACHOU!

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®