QUEIJAS E QUEIJOS!
O selecionado para na posição #179 pelo Green Bay Packers foi o EDGE Kingsley Enagbare, de South Carolina
Enagbare é sem dúvidas o EDGE que Green Bay precisava no momento. Cotado para ser escolhido entre o 2º e 3 round, ter a chance de escolher o jogador neste momento do Draft é uma excelente oportunidade para o Packers!
Enagbare é sem dúvida um dos melhores prospectos de EDGE de sua classe. Com muita força, porém também com muita velocidade e atleticidade, ele tem potencial para jogar bem na ponta da linha e passar por cima de qualquer jogador de linha ofensiva adversário. Além disso, Enagbere é conhecido por ter um motor extremamente durável e que não desliga até o final da jogada.
É possível dizer que o que fez o jogador cair até esse momento do Draft tenha sido sua produção nem tão alta no seu ano final de College, além de alguns pequenos problemas de lesões. Outro ponto que merece atenção por parte do jogador e da comissão técnica de Green Bay é sua habilidade contra o jogo corrido.
Dessa forma, o Packers finalmente consegue o EDGE que a torcida tanto queria para entrar na rotação com Preston Smith e Rashan Gary. Por uma quinta rodada a escolha ficou ainda melhor.
NOTA PARA A ESCOLHA: C+
Deixe um comentario