QUEIJAS E QUEIJOS!
Randall Cobb está destinado a ter um grande papel no renovado grupo de recebedores do Packers, já ele vem para sua 10º temporada em Green Bay e 12º na carreira. É esperado que o ex-Kentucky Wildcat acabe se tornando um grande contribuinte para um ataque que perdeu seus dois principais recebedores: All-Pro Davante Adams e o veloz Marquez Valdes-Scantling. A equipe trouxe o veterano WR Sammy Watkins em um contrato barato de um ano no começo dessa offseason, junto com os três calouros Christian Watson (2º rodada), Romeo Doubs (4º rodada) e Samori Toure (7º rodada). Allen Lazard completa esse grupo como mais um veterano no meio. Cobb é um grande profissional e um excelente professor, especialmente em ensinar a arte de como receber passes de Aaron Rodgers.
A principal posição de Cobb é no slot. Seu corpo de 1.76 de altura o permite ser muito ágil e sorrateiro no meio do campo quando necessário. Apenas de ter perdido cinco jogos em 2021, Cobb ainda conseguiu anotar mais touchdowns do que em cada uma das cinco temporadas anteriores (5). Aaron Rodgers teve um rating de 141.6 quando tinha o pro bowler como alvo, o que é um número sensacional. Ele também teve sua quarto melhor temporada no geral em termos de jardas por alvo (9.6). Mesmo em sua 11º temporada na carreira, provou que ainda pode chegar no fundo do campo e fazer jogadas para o ataque. Ele teve dois jogos com pelo menos dois touchdowns em 2021, incluindo na difícil vitória contra o Arizona Cardinals no deserto na semana 8. Ele teve apenas 3 recepções para 15 jardas, mas anotou 2 touchdowns. Muito importante nessa situação pois Davante Adams, Allen Lazard e Marquez Valdes-Scantling perderam o jogo por causa de lesão ou COVID. Como ele fez em toda sua carreira, Cobb tomou a dianteira quando o time mais precisou.
Mas existe uma pressão ainda maior para veteranos como Cobb e Allen Lazard em 2022. Eles, junto com o veterano de oito anos Sammy Watkins, receberão a tarefa de carregar a maioria dos alvos de Aaron Rodgers enquanto os calouros entram no ritmo da NFL e do ataque do Matt LaFleur. Nenhum jogador entre todos os recebedores (sejam eles WR, TE ou RB) jogou mais tempo com Aaron Rodgers do que Cobb, e com isso, ele vai trazer para o camisa 12 uma confiança sólida no slot. Ele também vai ajudar o segundoanista Amari Rodgers, que por coincidência é um amigo próximo da família Cobb.
Cobb ainda está atrás de seu anel de Super Bowl. Ele tem outra grande de alcançar isso na próxima temporada. Mas para isso, ele vai precisar carregar muito mais do que ele vem carregando em suas últimas temporadas na liga.
IMPORTANTE: Essa matéria foi uma tradução livre feita da matéria escrita por Tymothy Lindsey para o YardBreaker. Para a matéria original, clique aqui.
.
Deixe um comentario