Três jogadores para Green Bay adquirir através de troca antes da temporada começar.

  • Home
  • Opinião
  • Três jogadores para Green Bay adquirir através de troca antes da temporada começar.

(Foto: Reprodução site oficial/Jaguars)

QUEIJAS E QUEIJOS!

Além de jogadores que ainda são agentes livres e somariam para o time caso fossem contratados, não podemos esquecer que as trocas também podem ser adições muito mais acertadas. Trazemos aqui três possíveis alvos de trocas que poderiam somar bastante a equipe. É claro que o contrato atual do jogador também será avaliado.

WR Jamal Agnew (Jacksonville Jaguars)

Agnew praticamente sempre foi apenas um jogador de special teams durante seus anos de Lions. Um especialista muito bom, principalmente no retornos de punts e kickoffs, mas pouquíssimo participava do ataque.

Isso mudou em Jacksonville, que, além de ter sido um excelente retornador, começou a participar mais do ataque, sendo utilizado no aéreo e no jogo terrestre. Foram 229 jardas recebidas e um touchdown e 111 jardas corridas e um touchdown. Retornando, foram 502 jardas e um touchdown (kickoffs).

Um jogador versátil que também seria um excelente especialista: Parece um caso perfeito para o Packers hoje. O Jaguars superlotou a unidade recebedores nessa offseason com Marvin Jones, Leviska Shenault, Zay Jones e Christian Kirk, alén da volta de Trevis Etienne, o que facilitaria o time de Jacksonville a aceitar uma proposta mais baixa.

Seu contrato vai até 2023, com um impacto na folha de apenas U$5 milhões por ano, o que caberia tranquilamente na folha do Packers. Já seu valor de troca é mais difícil dizer, porém com certeza não seria caro o suficiente para não haver uma conversa sobre.

WR Denzel Mims (New York Jets)

Mims foi draftado na segunda rodada de 2020 e muito por causa de lesões, não conseguiu entregar o que era prometido. Jogador rápido, com boas mãos e que produzia grandes jogadas na lateral do campo, seria uma adição muito interessante para o grupo de recebedores do Packers.

Claro, seria "apenas mais um jogador comum e que não se provou" nesse grupo com Lazard, Cobb, Watkins e dois calouros. Entretanto, já mostrou muita qualidade, saudável, com um quarterback como Rodgers e sendo treinado pro LaFleur, pode alcançar seu potencial. Além disso, seu contrato de calouro é muito chamativo e também garantiríamos por pelo menos mais dois anos um recebedor que pode ser excelente por pouco impacto na folha.

Seu valor de troca também é uma incógnita, pois mesmo que o Jets tenha um grupo bem congruente de wide receivers com Garrett Wilson, Berrios, Corey Davis e Elijah Moore, Mims foi um investimento alto e Saleh já confirmou que busca esse retorno.

EDGE Bryce Huff (New York Jets)

Outro do Jets, Huff tem números poucos expressivos (4.0 sacks em 23 jogos) mas mostrou em algumas vezes em campo que pode ser muito útil para um edge em rotação. É jovem e mesmo atuando pouco, já é melhor do que quase todos os pass rushers rotativos em nosso elenco, e seria muito bem vindo como número 3/4 da posição.

Com a chegada de Jermaine Johnson, volta de lesão de Carl Lawson e ascensão de Franklin-Myers, nós podemos ver o time de Nova York aceitar um valor um pouco mais baixo para a troca, e para ele também seria vantajoso, já que teria uma chance maior de brigar pelo terceiro lugar com Enagbare, e lá em New York não tem qualquer combate com Franklin-Myers.

.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®