(Fonte: Reprodução Site Oficial/Packers)
QUEIJAS E QUEIJOS!
O LB Krys Barnes lesionou o tornozelo na semana 1 contra o Vikings e foi adicionado a lista de contundidos. Com as novas regras feitas durante a inter temporada, os jogadores agora são obrigados a ficar apenas quatro semanas não ativo, ao em vez de sete (como era antes da pandemia).
Barnes atuou de forma integral no special teams na temporada passada e até sua lesão no primeiro jogo, estava com quinze snaps na unidade e nove na defesa. Curioso perceber que nos jogos seguintes, Isaiah McDuffie - assumindo a posição de linebacker 3 - jogou apenas seis snaps defensivos em quatro jogos. Claramente DC Joe Barry confiava mais nas capacidades de Barnes para assumir o campo em situações específicas. Entretanto, já são 89 snaps de special teams para McDuffie.
Outra observação pertinente é que a chegada do LB Eric Wilson também pode mudar a situação do grupo. Wilson foi elogiado por HC Matt LaFleur em sua chegada, sendo chamado de "bom defensor e excelente special teamer". No jogo contra o Giants, já foram 13 snaps de especialistas, mesmo com apenas três dias de treino.
Dificilmente o Packers irão manter cinco linebackers no elenco, então é provável que Barnes, mesmo com sua janela de retorno aberta, não volte tão cedo e sua lesão seja mais severa do que inicialmente pensado. Outra possibilidade é que o time aproveitou a chance para adquirir um jogador mais experiente e com um histórico melhor, e agora Barnes e McDuffie disputam uma vaga.
Barnes tem 34 por Green Bay, acumulando 119 tackles solo, cinco passes defendidos e um fumble forçado.
Deixe um comentario