QUEIJAS E QUEIJOS!
O running back Kylin Hill voltou a treinar no dia de ontem (12/10) e agora tem sua janela de 21 dias aberta para retornar ao elenco ativo. O jogador começou na lista de PUP (fisicamente impossibilitado de jogar) por causa da recuperação de uma cirurgia que reparou o ligamento cruzado anterior, lesionado na semana oito de 2021, contra o Arizona Cardinals.
Pelas regras da NFL, quando um jogador sai da lista PUP e volta a treinar, uma janela de 21 dias é aberta a partir desse primeiro treino realizado. Até o fim dessas três semanas, a franquia é obrigada a fazer uma dessas três escolhas:
- Assinar com o jogador para o elenco ativo 53;
- Colocar o jogador no IR até o fim da temporada;
- Cortar o jogador;
Caso as 53 vagas preenchidas - e a escolha do time seja de assinar com o jogador, alguém precisará ser cortado ou colocado em uma das listas de contundidos (NFI, PUP ou IR). Acompanhe todo o elenco do Green Bay Packers atualizado clicando aqui.
Como Hill não tem pelo menos quatro temporadas "mínimas" (temporadas em que o jogador vai para seis ou mais jogos), ele iria pro waivers no caso de corte. Isso significa que cada um dos outros trinta e um times teriam a chance de assumir o jogador com seu contrato atual em uma ordem de preferência. Caso nenhum time assuma, ele vira o agente livre, então pode existir o cenário em que o Packers corte Hill, nenhum time o pegue no waivers e ele volta como agente livre para o time de treino.
Hill foi uma escolha de 7º rodada de 2021 vinda de Mississipi State. Foram 40 jogos com 2.535 jardas e 16 touchdowns terrestres em sua carreira universitária. Ano passado, foi utilizado quase exclusivamente como retornador de kickoffs, acumulando 199 jardas em dez retornos (19.9 de média). Para efeito de comparação, WR Amari Rodgers e WR Christian Watson, retornadores atuais de kickoffs, possuem médias de 20.3 e 17.5 respectivamente.
.
Deixe um comentario