Amari Rodgers tem espaço no futuro da franquia?

  • Home
  • Opinião
  • Amari Rodgers tem espaço no futuro da franquia?

QUEIJOS E QUEIJAS!

Honestamente, com sua atuação, é difícil olhar para o WR e vê-lo como um ativo indispensável, dito isso, como ele se encaixa em um time onde, seu nome é descartável em todas as posições que se propõe a jogar?

Com o time caminhando para a semana 6 da temporada regular, é difícil não notar como Amari Rodgers tem sido alvo de duras e assertivas criticas por parte dos torcedores e insiders, afinal, o WR praticamente não teve oportunidades de snaps ofensivos, e muito menos se destacou em sua atual posição como retornador durante estas 5 semanas. Com um quadro cada vez mais critico, afinal o RB Kylin Hill, retornou para o Practice Squad nesta semana, a situação do atual retornador fica cada vez mais instável.

O FIM DE SUA JORNADA COM O TIME ESTÁ PRÓXIMO?

De acordo com dados da PFF (Pro Football Focus), Rodgers jogou apenas 5 snaps ofensivos nesta temporada, inclusive até mesmo o WR Juwann Winfree, recebeu mais oportunidades do time.

Aaron Rodgers quando questionado sobre sobre o retornador não tem destaques e perspectivas positivas para mencionar, sua resposta não poderia ser mais obtusa;

"Ele retorna para nós por enquanto... E é tudo que tenho a dizer"

Ao mesmo tempo em que o Quarterback não poupa elogios aos novos recebedores como Romeo Doubs e Christian Watson, a mesma cortesia não é observada para Amari Rodgers que é relegado apenas ao titulo de alguém fazendo algo temporário para o time.

Não apenas isso, nem mesmo o HC Matt LaFleur demonstra confiar no jogador para além do Time de Especialista que historicamente como todos sabemos, tem o mau habito de acolher apenas jogadores que não se encaixam no ataque, senda em rendimento, esforço e/ou qualidade.

Jay Biggerstaff-USA TODAY Sports

Com diversos e contínuos erros dentro do Time de Especialistas, até mesmo seu papel como retornador tem sido restringido, afinal durante a ultima semana foi substituído pelo WR Christian Watson, onde apenas após uma lesão do jogador, Rodgers recebeu uma oportunidade, ou seria na verdade serviu apenas para cobrir um buraco?

Com suas dificuldades inclusive para retornar chutes, observamos uma certa covardia por parte dele? Afinal, suas decisões amedrontadas de fair catch quando obviamente existe espaço para um tentativa de retorno não deixam muita alternativa para imaginação do público além de um simples medo.

Sua falta de confiança se torna cada vez mais evidente no seu passo em jogo, já que o jogador em cinco jogos sofreu 2 fumbles, sendo um deles na semana passada em Londres.

Correndo contra o relógio agora Amari Rodgers enfrentará um desafio ainda maior, o RB Kylin Hill voltou de uma lesão no ACL para o Practice Squad na ultima quarta feira (12/10), assim em breve Hill pode estar apto para assumir a posição que preencheu muito bem em um passado recente, retornando chutes, e que agora pertence a Rodgers.

Com seu rendimento explicitamente baixo, é uma questão de tempo até ser substituído, e não será uma surpresa se essa substituição ocorrer já contra no NY Jets no próximo domingo, seja por Watson ou até mesmo Cobb, afinal se tornou uma simples questão de "quando" e não, "se".

Tendo enfrentado dificuldades em todos os setores que seria possível trabalhar, ao perder sua posição de retornador de chutes fica a dúvida, o que restará para Amari Rodgers dentro de Green Bay além de um adeus?

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®