Alguns jogadores da defesa estariam descontentes com coordenador defensivo Joe Barry

  • Home
  • Notícias
  • Alguns jogadores da defesa estariam descontentes com coordenador defensivo Joe Barry

(Foto:Reprodução site oficial/Packers)

QUEIJAS E QUEIJOS!

Essa matéria foi traduzida a partir da original escrita pelo jornalista Rob Demovsky da ESPN.

Matt LaFleur não perdeu tempo para mostrar seu apoio ao coordenador defensivo Joe Barry na segunda-feira, mesmo com frustrações sendo acumuladas entre os jogadores de defesa do Green Bay Packers.

Ele não planeja fazer uma mudança na comissão técnica.

"A não, não, absolutamente não", LaFleur algumas horas depois do Packers ser derrotado para o Bills por 27-17 no Sunday Night Football.

As dificuldades do Packers no ataque eram facilmente previsíveis, considerando que o time trocou seu melhor recebedor, Davante Adams, para o Las Vegas Raiders e tentou o substituir com o "viajante" Sammy Watkins e outros três calouros que precisam de tempo para entrarem na mesma página que Aaron Rodgers.

Mas uma defesa que tem sete escolhas de primeira rodada e muitas outras peças que custaram caro deveria ajudar o time a sobreviver até o ataque encontrar seu caminho. Mas na realidade, a unidade de Joe Barry vem contribuindo e muito para esse começo 3-5 do Packers.

De acordo com fontes próximas dos membros de defesa do Packers, jogadores estão ficando frustrados com o esquema defensivo e as chamadas de jogadas. Uma das fontes disse que está acontecendo um "declínio na confiança no esquema defensivo e com o que está sendo chamado, levando a uma frustação geral da defesa". Outra fonte confirma o sentimento.

LaFleur não disse diretamente se os jogadores de defesa compartilharam esse sentimento com ele ou outros membros da comissão técnica.

"Bom, primeiro de tudo, é impossível agradar todo mndo", LaFleur disse. "Todos tem suas próprias opiniões, suas próprias ideias. É como tudo na vida. Você precisa colocar a comissão na mesma página, primeiro e mais importante, em ter a certeza que todo mundo esteja confiante no plano e ai você ensina para os jogadores".

O último pane defensivo aconteceu no domingo, quando o Packers permitiu que o Bills anotasse pontos em cinco posses seguidas (três touchdowns e dois field goals) que aconteceu entre o fim do primeiro quarto até o começo do terceiro. Eles cederam 24 pontos no primeiro tempo antes de conseguir igualar um pouco mais as coisas no segundo tempo, seguido um padrão durante a temporada de um tempo ruim e um tempo bom.

Em certo ponto, os técnicos tiraram o cornerback titular Eic Stokes do jogo com LaFleur justificando que "foi para mudar as coisas". Stokes voltou para o jogo na próxima campanha defensiva.

"Eu acho que seria tolo não ouvir nossos jogadores em certos momentos", LaFleur disse. "Ultimamente, nós temos que fazer a melhor decisão para nosso time em termos de como nós podemos vencer o jogo. Sabe, nós tivemos grandes momentos e momentos nem tão grandes. Foi ótimo que nós conseguimos forçar alguns turnovers".

"Eu acho que no ponto de vista da consistência, muitos ganhos explosivos, algumas tentativas ruins de tackles. Eu acho que precisamos ser mais físicos. Eu acho que você olha para os melhores times da liga, especialmente sobre o ponto de vista defensivo, fisicalidade se sobressai. Teve momentos que nós não fomos isso".

A contratação de Barry em janeiro de 2021 para substituir Mike Pettine veio como uma surpresa considerando seu histórico como coordenador defensivo. Ele já havia coordenado defesas em duas vezes (Washington 2015-16 e Detroit 2007-08) e nunca terminou acima da posição 28º nos rankings da liga. O Lions de 2018 terminou 0-16.

O Packers terminou em 9º em jardas totais cedidas na última temporada no primeiro ano de Barry mas sofreu muito contra a corrida. Está uma posição acima, 8º, depois da derrota nesse domingo para o Bills mas novamente está entre os últimos da liga (25º) em jardas terrestres cedidas por carregada e está tendo erros de comunicações graves na cobertura que estão gerando grandes ganhos.

"Há momentos que nós jogamos um bom futebol e outros que deixamos escapar", Kenny Clark disse. "Seja lá o que for, precisamos corrigir isso. Temos que descobrir. Eu não tenho uma resposta pra isso".

Rasul Douglas disse: "Eu não sei o que é, mas precisamos fazer algo para vencer".

Entre os jogadores que estão atraindo críticas está o safety Darnell Savage, que está acumulado com erros de tackles.

"Ele precisa ser melhore nessas situações", disse LaFleur."Nós precisamos disso. Ele como um safety, precisa corrigir isso. Isso é algo que certamente vamos nos focar. Darnell sabe. Todos podem ver. Nós precisamos ser um pouco melhor e precisamos fazer um trabalho melhor nos treinos e colocar ênfase nessa área porque não está no padrão que queremos".

Para ler o texto original, clique aqui.

.



➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®