Troy Reeder, LB do Rams, sobre Joe Barry: Eles têm sorte em tê-lo.

  • Home
  • Notícias
  • Troy Reeder, LB do Rams, sobre Joe Barry: Eles têm sorte em tê-lo.

OLÁ A TODOS QUEIJOS E QUEIJAS!

Na última semana, o LB do Rams Troy Reeder deu uma entrevista para Bill Huber, que escreve na Sports Illustrated sobre o Packers, falando sobre o novo Coordenador de Defesa do Packers. Aqui traduzimos toda a entrevista com uma conclusão ao fim. Lembrando que já escrevemos uma grande matéria sobre Joe Barry ( clique aqui para ler). Então curta, compartilha e BORA LÁ!

(Foto:Reprodução Site Oficial/Rams)

.

.

.

Entrevista

“Logo quando eu cheguei nos Rams dois anos atrás eu senti que ele tinha aquela presença de um coordenador/técnico principal” disse Troy Reeder, linebacker dos Rams

Não demorou muito para que o linebacker Troy Reeder percebesse que o seu técnico da posição tivesse os atributos necessários para ser um coordenador defensivo.

Tendo jogado em Penn State – também conhecida como “A Universidade dos Linebackers” – Reeder chegou em Los Angeles como um free agente não draftado em 2019. Sob a tutela do técnico de linebackers Joe Barry, Reeder acabou sendo titular oito partidas como novato.

Semana passada, o Green Bay Packers e o técnico Matt LaFleur nomeou Barry como seu novo coordenador defensivo.

“Logo quando eu cheguei nos Rams dois anos atrás eu senti que ele tinha aquela presença de um coordenador/técnico principal”,

Reeder, que teve 81 tackles em 2020, seu melhor número na carreira.
(Foto:Reprodução Site Oficial/Rams)

“Ele esteve com muitos grandes times e grandes defesas. Eu sei que ele ganhou um Super Bowl com Tampa Bay no início da década de 2000 com uma das melhores defesas de todos os tempos. Eu penso que automaticamente atrai respeito somente porque você sabe que ele está por perto, e você sabe que ele tem sido um grande técnico por muito tempo. Eu estou empolgado por ele pra ter a oportunidade de chamar as jogadas. Todos os técnicos fazem tanto a cada semana com o plano de jogo mas só uma pessoa pode chamar as jogadas na defesa. Eu estou realmente empolgado por ele. Eu sei que isso é um grande movimento na carreira dele e ele já esteve nesse momento antes. Eu não tenho dúvidas que ele vai fazer um grande jogo.”

Para chegar nos playoffs, os Rams contaram com a melhor defesa da liga em 2020. Enquanto Brandon Staley ganhava os créditos como coordenador defensivo em seu primeiro ano na NFL, uma performance que lhe rendeu o cargo de novo técnico do Los Angeles Chargers, Joe Barry também merece alguns créditos.

Cory Littleton, que entrou na liga também como um free agente não draftado em 2016, foi de um jogador de times especiais para um linebacker selecionado para o Pro Bowl tendo Barry como seu técnico. Littleton assinou com os Raiders na última janela de transferências mas a defesa dos Rams não sentiu sua falta.

(Foto:Reprodução Site Oficial/Raiders)

“Eu acredito que uma grande parte disso é como ele treina e como ele ensina,” disse Reeder. “Uma das coisas que ele sempre diz é que não há titulares e reservas, mas sim titulares e titulares que estão esperando. Ano passado, na minha temporada de novato, em 2019, eu comecei o ano como reserva e fui crescendo e ganhando um pequeno espaço na defesa, e terminei a temporada como titular. Ele prepara todos os jogadores, titulares ou não, para que eles estejam prontos para a partida. Todos os jogadores que tivemos no nosso grupo que precisaram ser titulares tiveram um grande desempenho. Isso é uma forma de homenagem a ele como técnico.”

Essa será a terceira vez de Barry como coordenador defensivo. Suas defesas em Detroit pelos Lions em 2007 e 2008 foram as piores da NFL. Vale dizer que o mesmo panorama aconteceu no ano seguinte, quando ele já havia sido demitido. Já as defesas de Barry em Washington em 2015 e 16 foram 17ª e 19ª em pontos permitidos, bem melhores que a 29ª em 2014, antes de Barry chegar, e a 27ª em 2017, quando ele já havia saído da equipe.

Em Green Bay, ele vai encontrar um grupo muito mais forte do que nessas duas passagens, tendo jogadores como Za’Darius Smith, Preston Smith e Rashan Gary como outside linebackers, Kenny Clark na linha defensiva e Jaire Alexander na posição de cornerback e Safeties como Adrian Amos e Darnell Savage.

Além disso, Barry trabalhou por algum tempo com o memorável Wade Phillips entre 2017 e 2019 e com o coordenador defensivo em ascensão, e agora técnico principal, Brandon Staley, nos últimos quatro anos.

“Eu acho ele ótimo,” disse Reeder. “Uma coisa que tem sido legal é ter ele como primeiro técnico na NFL e vindo de um ótimo programa na faculdade, eu senti que estava crescendo bastante no futebol com ele. Ele é um professor incrível – não só na nossa posição, mas na defesa como um todo. Ele tinha um ótimo entendimento dos ataques. Simplesmente parecíamos todos muito preparados com ele como técnico a cada semana. E simplesmente um grande cara. Os Packers tem sorte de tê-lo como coordenador e tenho certeza que os jogadores vão adorá-lo. Eu o desejo nada menos que o melhor.”

LINK DA MATÉRIA ORIGINAL AQUI

.

.

Comentários

Conforme dito acima, Barry pega uma defesa que, apesar dos pesares, é uma defesa forte não só em nomes como em desempenho. Apesar dos Smith Bros não terem tido seu melhor ano, o potencial de cada um é bastante conhecido. Aliado a isso estamos vendo o crescimento fulminante de Gary e do melhor momento da carreira de Kenny Clark.

O Packers possui um cornerback de elite com Jaire Alexander e uma dupla de safeties maravilhosa. Também não há como negar que somente os rumores da chegada de JJ Watt animam ainda mais o torcedor para a temporada que virá. Com uma preparação melhor do que a que vinha sendo feita, e com a chegada de duas ou três peças que tragam consistência para a equipe.

Barry tem tudo para ter sucesso vestindo verde e ouro, ajudando com que o sonho do Super Bowl se torne ainda mais real e trazendo o Lombardi de volta para Titletown.

.

Gostou? Então curta, compartilha e comente! Go Pack Go

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®