Top 5 – WR que o Packers poderia assinar na Free Agency

  • Home
  • Opinião
  • Top 5 – WR que o Packers poderia assinar na Free Agency

OLÁ, QUEIJAS E QUEIJOS!

                Apesar do bom rendimento ofensivo nas duas últimas temporadas, a falta de um segundo wide receiver de peso ainda se faz presente na equipe de Green Bay. Pelo segundo ano consecutivo, Rodgers liderou a liga em jardas perdidas por drops (648 em 2019 e 552 em 2020). A inconsistência no jogo de Marquez Valdes-Scantling, Allen Lazard, Equanimeous St. Brown e cia nos faz pensar quais seriam boas peças a serem contratadas via Free Agency nessa offseason.

Partindo do que já é sabido a respeito dos problemas de cap dos Packers (clique aqui para ver o nosso guia), montamos um Top 5 com os WR que encaixariam no orçamento e trariam um upgrade técnico para a posição. Então não esqueça de curtir, compartilhar e BORA LÁ!

(Foto:Reprodução Site Oficial/Jets)

.

.

.

#5 – Breshad Perriman

(Foto:Reprodução Site Oficial/Jets)

                Primeira escolha no draft de 2015 por Baltimore, Perriman não correspondeu à expectativa de um first rounder, tendo já atuado em quatro times em suas cinco temporadas como profissional. Porém, nas últimas duas temporadas teve pelo menos 30 recepções para mais de 500 jardas e quatro touchdowns em cada uma. Faz o perfil corredor que nosso HC adora e seria uma boa aquisição para dar profundidade na posição.

Último Contrato: NYJ – 1y / $6.5M

Valor de Mercado: Spotrac - ? | OTC - $4.3M/y

.

.

#4 – T.Y. Hilton

(Foto:Reprodução Site Oficial/Colts)

                T.Y. Hilton seria um grande boost para o grupo de wide receivers dos Packers, pelo menos por algumas temporadas. Aos 31 anos de idade, ele ainda deve ter algumas boas temporadas a proporcionar, o que significa que o Packers poderia oferecer-lhe um contrato de curto prazo para recrutar seus serviços. Já faz alguns anos (2018 para ser exato) desde que ele teve uma temporada de 1000 jardas e ele está saindo de um ano ruim com o Colts.

No entanto, há muitas razões para acreditar que ele pode se recuperar, incluindo jogar com um quarterback elite e ter um ano de saudável, livre de lesões. Ele não vai comandar o topo do mercado de recebedores, possibilitando, então, o Packers fazer uma boa proposta e tentar contratá-lo.

Último Contrato: IND – 5ys / $65M - $13M/y

Valor de Mercado: Spotrac - 3ys / $30.3M - $10.1/y | OTC - $7.5M/y

.

.

#3 – Marvin Jones

(Foto:Reprodução Site Oficial/Lions)

                Marvin Jones é outro wide receiver de 31 anos que poderia chamar a atenção do Packers. Ao contrário de Hilton, Jones vem atingido seu auge recentemente. Em 2020, ele acumulou o recorde de sua carreira com 76 recepções para 978 jardas e 9 touchdowns. Jones passou toda a sua carreira jogando em organizações perdedoras (Bengals e Lions) e pode querer competir por um campeonato com seu próximo time.

Isso é exatamente o que o Packers pode oferecer a ele. Jones seria um bom complemento para o grupo de recebedores da equipe, e ainda se encaixa no perfil do GM Brian Gutekunst para a posição (ele mede 1.88m). A sua adição daria ao Green Bay Packers opções interessantes no que se refere ao ataque aéreo.

Último Contrato: DET – 5ys / $40M - $8M/y

Valor de Mercado: Spotrac - 3ys / $31.7M - $10.5M/y | OTC - $13M/y

.

.

#2 – Curtis Samuel

(Foto:Reprodução Site Oficial/Panthers)

                Esta seria uma grande contratação para Green Bay se nós seguíssemos essa direção na free agency. Curtis Samuel é o jogador mais jovem da lista(24 anos) e pode ter um dos tetos mais altos. Escolha de segunda rodada do Panthers, Samuel finalmente deu as caras na última temporada, quando acumulou 77 recepções para 851 jardas (ambos os melhores da carreira) e três touchdowns.

Ele também somou 41 corridas para 200 jardas e 2 touchdowns. LaFleur adoraria usar Samuel no papel que Tyler Ervin desempenhava: correr para frente e para trás na formação antes do snap(muitos motions) e recebendo alguns handoffs de Aaron Rodgers. Perdemos essa arma quando Ervin se lesionou ano passado e não fomos capazes de substituí-la com o Tavon Austin.

Último Contrato: CAR – 4ys / $6.5M (rookie)

Valor de Mercado: Spotrac - 4ys / $49.9M - $12.4M/y | OTC - $6.9M/y

.

.

#1 – Corey Davis

(Foto:Reprodução Instagram Oficial/Corey Davis)

                Por algum motivo, o Titans recusou a opção de quinto ano de Corey Davis em seu contrato de novato, o que o tornou um agente livre nesta temporada. Davis respondeu prontamente com sua melhor temporada como profissional, acumulando 65 recepções para 984 jardas e 5 touchdowns (todos pontos altos da carreira).

Davis e LaFleur estão familiarizados um com o outro, já que LaFleur foi o coordenador ofensivo dos Titans em 2018 quando Davis teve seu primeiro ano de destaque. Essa familiaridade poderia levar Davis ao Packers nessa free agency, dando a Green Bay um dos melhores e mais jovens wide receivers disponíveis. Seria divertido assisti-lô ao lado de Adams como legítimo WR2.

Último Contrato: TEN – 4ys / $25.3M (rookie)

Valor de Mercado: Spotrac - 4ys / $39.5M - $9.M/y | OTC - $10.5M/y

                Esse foi o nosso Top 5 WR viáveis/possíveis para essa Free Agency. Gostou, não gostou, quem adicionaria na lista ou não contrataria de jeito nenhum? Deixe seu comentário e divulgue nos seus grupos de WhatsApp para gerar aquele debate saudável de offseason. Abraço queijoso!

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®