Devin Funchess aceita corte salarial para ficar e Billy Winn se despede.

  • Home
  • Notícias
  • Devin Funchess aceita corte salarial para ficar e Billy Winn se despede.

OLÁ A TODAS QUEIJAS E QUEIJOS!

A um pouco mais de uma semana para as franquias entrarem no limite da folha salarial (17/03), as movimentações contratuais continuam e com Green Bay não é diferente. Gutekunst e Russ Ball - nossos GM e Vice-Diretor Executivo, respectivamente - de maneira calma vão fazendo suas manobras. Então não esqueça de curtir, compartilhar e BORA LÁ!

OBS: Lembrando que temos o nosso guia completo da off-season sendo atualizado a cada dia. ACESSSE ELE CLICANDO AQUI.

(Foto:Reprodução Site Oficial/Packers)

.

.

WR Devin Funchess fica (por enquanto)

(Foto:Reprodução Site Oficial/Packers)

Após ser contrato na off-season de 2020, o WR Devin Funchess optou por não jogar a temporada com a cláusula da COVID-19, entretanto fazendo seu contrato valer para mais um ano. Contudo, com a apertada situação de salary cap e pelo fato de Funchess nunca ter mostrado ser superior aos atuais WR do elenco que irão receber menos (MVS, Lazard) o faziam corte certo para 2021.

Todavia, Funchess aceitou um corte salarial em seu contrato no total U$750.000, um valor maior do que o seu corte salvaria - o mais provável é que ele tenha devolvido dinheiro já pago por bônus - ou seja, ele está com muita vontade jogar.

Em 5 anos em Carolina, jogou apenas 2 temporadas completas e com destaque - 2017 e 2018 - somando 1.389 jardas e 12 TDs. Teve problemas com lesões quando foi para o Colts em 2019 e mal jogou. Tem um perfil parecido com St. Brown, porém um pouco mais provado. Deve continuar no time durante o Training Camp para competir em profundidade no elenco. Sua utilização no Slot pode agregar.

.

.

DL Billy Winn agradece e se despede de Green Bay

(Foto:Reprodução Site Oficial/Packers)

O DL Billy Winn é oficialmente o primeiro jogador FA do Packers que não irá voltar para a temporada 2021. O jogador fez um post de despedida/agradecimento em seu Instagram (stories). Após 3 anos sem jogar - por causa de lesões e problemas pessoas - Billy voltou a ativa e foi contrato por Green Bay em um acordo curto e barato.

Pouco jogou, mas teve notas contra corrida (PFF) melhores que Kingsley Keke, Dean Lowry e Bryan Price. Enquanto ativo, foram atribuídos em 41 snaps:

  • 2 passes defendidos
  • 6 tackles
  • 1 stop

Billy se lesionou contra o Eagles e foi colocado no IR, com isso não entrando mais em campo. Ele agradece a franquia por ter lhe dado uma chance e o colocado de volta no mercado.

E ai Cheesehead? Gostou da manutenção de Funchess? E a despedida de Winn? Comente !

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®