COLETIVAS DO DIA: DAVID BAKHTIARI, DEVIN FUNCHESS E DAVANTE ADAMS

  • Home
  • Notícias
  • COLETIVAS DO DIA: DAVID BAKHTIARI, DEVIN FUNCHESS E DAVANTE ADAMS

OLÁ A TODOS QUEIJOS E QUEIJAS!

Chegou o minicamp obrigatório! E logo ao final do primeiro dia tivemos três jogadores falando com a imprensa. Aqui vamos trazer alguns tópicos dessas coletivas pra vocês! BORA LÁ!

DAVID BAKHTIARI

SOBRE SUA LESÃO EM JANEIRO

Fonte: Reprodução Twitter Oficial/Green Bay Packers.

"Definitivamente foi uma m…
Para mim eu tive que viver com isso, mas você tem que voltar. Meu trabalho é ser o left tackle e pretendo continuar sendo. Para mim tem sido altos e baixos porque é novo para mim ter uma lesão significativa dessa, mas eu tive muito apoio da comissão técnica, ex jogadores que vieram para conversar comigo, Jordy [Nelson], Brian [Bulaga] foram caras que eu conversei sobre o processo. Eu queria realmente dizer que agradeço pelos conselhos pois me ajudaram muito. Deu tudo certo e hoje estou bem e espero continuar por muitos anos".

O QUE TIRAR DE POSITIVO DESSES ULTIMOS 5 MESES

"Eu olho pra tudo e tento sempre pensar no positivo. Eu sou muito agradecido por tudo. Eu agradeço por simplesmente poder andar e correr, poder descer as escadas sozinho quando eu acordo. Eu sou muito orgulhoso e pedir pra alguém me ajudar a ir no banheiro realmente me incomodava. Para mim valeu para poder agradecer até pelas pequenas coisas".

A SITUAÇÃO DE AARON RODGERS

"Eu sou um grande amigo do Aaron, mas eu não vou me meter nesse assunto. O show tem que continuar. Não vou entrar nos "ses" dessa coisa. Quando o Aaron quiser falar ele vai falar. Quando as pessoas que tomam conta dos Packers quiserem falar eles vão falar".

PLANOS PARA ESTAR PRONTO NA SEMANA 1

"Eu não vou colocar datas, eu penso dia após dia, mês após mês, ano após ano. É minha primeira vez nesse lado. Eu vou treinar todo dia e quando o médico me olhar e eu me sentir pronto e os Packers precisarem de mim, é quando vocês vão me ver de volta".

DEVIN FUNCHESS

COMO FOI VOLTAR AO CAMPO DEPOIS DE TANTO TEMPO

"Eu estava empolgado e ansioso para voltar. Foi muito bom voltar e conhecer os outros caras, suas personalidades, como os corpos respondem as ações. Foi divertido".

A QUESTÃO DE NÃO TER JOGADO EM 2020 POR CONTA DA COVID-19

"Foi tudo pela minha família. Família em primeiro lugar. Eles estavam passando por coisas e eu senti que precisava estar com eles naquele momento. Agora estou pronto, tenho 27 anos, estou prestes a entrar no meu auge, eu quero jogar futebol".

NÃO TER RODGERS MUDARIA SEU PENSAMENTO SOBRE IR PARA GREEN BAY?

"Se você voltar dois anos quando eu estava em Indy que Andrew Luck se aposentou. Eu já passei pela situação de QB Hall da fama se aposentar. Cada um tem seus problemas. Precisamos parar de pensar em tudo e nós vamos jogar com os 11 que tivermos no time. Já estive nessa dança, você joga com os 11 que tem e você faz o seu melhor a cada jogada. É assim que se ganha".

DAVANTE ADAMS

Fonte: Reprodução Site Oficial/ Green Bay Packers

SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO LIMITADA NO TREINO

"Foi uma questão de ser esperto. Nós não estamos tentando fazer nada louco no momento. Temos muitas novas caras que precisam estar ali fora ganhando experiência. É uma pré temporada menor do que as normais, então é importante dar repetições para essas novas pessoas. Eu não tenho que provar nada nesses OTAs, é mais uma questão de me manter em forma e ainda assim conseguir fazer meu trabalho. É isso que importa".

(É CLARO) SOBRE AARON RODGERS

"Honestamente eu não crio expectativas [sobre se ele vai estar recebendo passes de Rodgers nessa temporada]. Só estou ao lado do meu cara, deixando ele fazer o que ele acha melhor. Obviamente eu quero ele de volta, todos queremos. Acredito que todos aqui tem esse pensamento, mas eu só posso controlar o que eu posso, e eu não posso controlar isso. Eu só posso chegar aqui e tentar ser melhor. É claro que se ele voltar iremos recebê-lo de braços abertos".

SUA PRESENÇA NO TRAINING CAMP MESMO SEM UMA RENOVAÇÃO

"Eu estarei aqui, cara. Eu assinei para estar treinando e jogar. Eu cresci em East Palo, California com zero dólares. Eu não vou perder nenhum dinheiro que eu lutei para ganhar, eu estarei aqui com certeza".

PORQUE NÃO ESTAVA NOS OTAS ANTERIORES

"Nada do que vocês pensaram, com certeza. Não esperava que fosse acontecer desse jeito e tive que tomar uma decisão. Eu estava me sentindo bem com meus treinamentos. Além disso eu senti que era importante estar com minha filha e minha família. Eu achei que precisava passar o máximo de tempo que eu pudesse com elas e mantendo os treinamentos".

COMO PASSAR CONFIANÇA PARA LOVE OU BORTLES

"Já estamos passando confiança para eles desde sempre. Queremos manter a confiança deles sempre alta. Esses caras tem significativamente menos experiência. No caso de Jordan, ele precisa de tempo e repetições para ganhar confiança. No momento ele está fazendo um bom trabalho, do que eu tenho visto ele pode parecer nervoso mas é o que vem junto, é muita responsabilidade. Você só tem que estar com a mente pronta. Eu definitivamente posso dizer 'O que acontecer vocês tem nosso suporte, e não é nada culpa de vocês'. Eu sempre estarei aqui para apoiar quem for do meu time independente do que aconteça. Novamente, estou rezando pela volta de Aaron, ele é o melhor QB que joga este jogo. Não tem nada a ver com Jordan Love, Blake Bortles ou qualquer outro. Eu adoro todos os meus companheiros de time. Eu definitivamente estou aqui para eles.

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®