PÓS JOGO: Jets 23-14 Packers

(Fonte:Reprodução Site Oficial/Packers)

OLÁ QUEIJAS E QUEIJOS!

O Packers recebeu o Jets no Lambeau Field para seu segundo jogo de pré-temporada. Novamente, não usamos -praticamente- nenhum titular, enquanto o Jets usou muitos veteranos que provavelmente irão fazer parte do time principal por dois quartos inteiros. Vamos destrinchar o que de melhor (e pior) aconteceu. Então curte, compartilha e BORA LÁ!

OBS: Lembrando que jogos de pré-temporada não valem muita coisa para analisar o coletivo, mas o individual sim.

.

ATAQUE

Kurt Benkert

(Fonte:Reprodução Site Oficial/Packers)
  • 18/25
    • 151 jardas
    • 1 TD / 1 INT
    • 83.9 Rating

Sem Jordan Love, com uma lesão no ombro, foi a tarde de Kurt Benkert mostrar seu jogo. Atuou o jogo todo -tirando o último drive ofensivo- e, para surpresa de muitos, foi confiável e deixou uma impressão boa. Com um braço forte muitas vezes, teve precisão e passes difíceis conectados. Diferente do jogo contra o Texans, estava mais calmo no pocket e não se atrapalhava quando chegava a pressão.

Kurt pode muito bem ser um QB2 na liga e isso é algo que o Packers deve ficar atento.:Se ele for cortado do roster 53, é quase impossível ele sobreviver ao waivers para voltar ao Practice Squad. Então fica a pergunta: Devemos mantê-lo no corte final?

.

Ataque terrestre

A.J Dillon e Kylin Hill mostraram quem são os RB 2 e 3 respectivamente do time. O primeiro teve 4 carregadas para 28 jardas (média de 7.0 jardas por carregada), atropelando a DL e os LB adversários. Hill, com 7 carregadas para 29 jardas (média 4.1), continuou elusivo e muito ágil correndo, anotando um TD. Patrick Taylor também foi bem, lutando para superar Hill: 8 carregadas para 48 jardas (6.0)

.

OL: Royce Newman, Yoshi Nijman e Jacob Capra

Newman continua sua incrível temporada e por enquanto acho difícil não começar como titular na OL até Bakhtiari voltar. Foram 0 pressões cedidas em 32 snaps de passe e abriu bons buracos para Hill e Dillon no jogo terrestre. Já Nijman, de novo com muito tempo em campo, conseguiu evoluir do primeiro jogo e foi sólido. Parece claro que Gutekunst e LaFleur querem ter um LT de ofício além de Bakhtiari.

Capra entrou muito bem de guard e foi o melhor jogador da segunda formação da linha - e segundo melhor do jogo inteiro. E com isso fica o questionamento: Tanto nos treinos quanto nos dois jogos, Lucas Patrick parece abaixo dos outros (por enquanto) e seu corte abriria mais de U$1 milhão na folha salarial que poderiam ser investidos em outra posição; Valeria a pena seu corte?

.

DEFESA

Jack Heflin

(Fonte:Reprodução Site Oficial/Packers)

Heflin provavelmente é o melhor jogador da pré-temporada até agora. Novamente foi extremamente eficiente contra a corrida, jogando com muita energia, agilidade e força. Também teve uma pressão na qual poderia ter sido uma falta mas, com técnica e inteligência de saber a regra, chegou atrasado no QB, desmontou ele e não foi penalizado.

Ele teria o mesmo peso no elenco que Lancaster, mas iria abrir U$ 1 milhão na folha. E sinceramente? Em dois jogos Heflin mostrou mais disposição e técnica que Lancaster. Pode ser cedo, mas seria uma excelente aposta.

.

T.J Slaton

Uma sessão curta para Slaton: Um monstro que irá nos ajudar muito, mesmo que jogando pouco.

.

Pass Rush

Novamente os edge rushers não foram bem, mas melhoraram em relação ao jogo passado. Tipa e Garvin tiveram o maior número de snaps e combinaram para 2 pressões. De novo, Tipa pareceu mais presente no jogo terrestre, com um tackle para perda de jardas. Garvin foi dominado por Becton praticamente o primeiro tempo inteiro.

Chauncey Rivers e Delontae Scott jogaram mais no segundo tempo e como dupla, foram melhores que os outros dois, mas individualmente sem nada demais.

Como dito antes, o valor do EDGE 4 para o Packers é maior do que para muitos times. Nessas duas últimas semanas de camp e último jogo de pré-temporada, um desses quatro precisa dar o próximo passo.

.

Oren Burks

Depois de um excelente jogo contra o Texans, muitos estavam ansiosos para ver o jogador em ação de novo. Mas esteve em campo apenas por 12 snaps, somando 2 tackles. Acho a interpretação disso bem clara: Seu lugar no roster parece garantido.

.

Safeties bem de novo

(Fonte:Reprodução Site Oficial/Packers)

Henry Black e Innis Gaines novamente fizeram uma dupla de safeties, nos tranquilizando um pouco mais caso Amos e Savage (batam na madeira) se lesione. Uphoff jogou menos mas se fez presente. E os três também tiveram -na medida do possível- boas atuações no Special Teams.

.

SPECIAL TEAMS

Unidade de retornos

Eu sei que falei no início do texto que jogos de pré-temporada não servem para avaliar unidade, mas aqui é um caso específico. A unidade de retorno permitiu uma média de retornos de 41 jardas em kickoffs, sendo um deles de 71 jardas. É algo inacreditável que após 3 anos com as piores estatísticas da liga e uma troca de comando, continue tão ruim. Temos 2 semanas para dar um jeito de consertar isso.

.

J.K. Scott

O fato de J.K ter sido draftado deve ser o ÚNICO motivo por ainda estar no elenco. Foi responsável pela proeza de executar um punt de 21 jardas, sem nenhuma pressão. É preciso urgente que Gutekunst deixe claro que seu posto está ameaçado caso não melhore de maneira convincente e rápida.

.

.

Nos siga em todas as nossas redes sociais! ✍🏽

🔹 Twitter

🔹 Instagram

🔹 Facebook

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®