Melhor e pior confronto para o Packers no Divisional.

(Foto:Reprodução Site Oficial/Packers)

QUEIJOS E QUEIJAS!

Pelo terceiro ano seguido, HC Matt LaFleur e QB Aaron Rodgers comandam o Packers para uma folga na rodada de Wild Card. Naturalmente, ficamos na expectativa de qual será o nosso adversário na rodada do Divisional, então trazemos aqui uma reflexão de quais seriam o melhor e o pior confrontos para Green Bay, baseado nas características dos times. ENTÃO BORA LÁ!

LEMBRANDO!

O Packers enfrenta a menor seed (colocação na NFC) que passar, então Dallas Cowboys e Tampa Bay Buccaneers estão fora de alcance por agora. Jogar contra eles, apenas na final de conferência.

PS: Essa matéria foi baseada no conteúdo escrito por Zach Kruse, Brandon Carwile e Jack Wepfer no Packers Wire.

.

Melhor confronto: Arizona Cardinals

(Foto:Reprodução Site Oficial/Packers)

Um dos pontos mais importantes para justificar a escolha de Arizona como melhor matchup possível: NUNCA é uma boa coisa entrar nos playoffs em decadência; E no caso do Cardinals, é uma das grandes. Apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

A defesa vem sofrendo bastante contra o terrestre (é a 20º em jardas terrestres sofridas totais e a 26º em jardas por corrida) e o ataque está muito inconsistente desde o começo da segunda metade da temporada.

Sim, J.J. Watt e DeAndre Hopkins possivelmente retornam para o time, mas todos os times terão certas doses de reforços. Quando você chega no ápice da produtividade tão cedo - como eles, nas primeiras 7 semanas - e tem uma queda tão brusca, é difícil retomar o nível.

Eagles poderia estar aqui, mas terminou a temporada em uma ascendente (diferente de Arizona) e também como um dos melhores - ou melhor - ataque terrestre da liga, além de um QB muito móvel e com braço forte, tudo o que não queremos (lembrem de Tyler Huntley contra nós). .

.

.

Pior confronto: San Francisco 49ers

(Foto:Reprodução Site Oficial/Packers)

É claro que eles iriam aparecer nesse posto de pior confronto possível para Green Bay. O time da California pode equiparar o Packers na fisicalidade dos dois lados da bola e isso pode fazer grande diferença.

A defesa é extremamente forte contra a corrida e por mais que a secundária seja provavelmente a pior dos times de wild card da NFC, o pass rush é liderado por um dos melhores jogadores da liga - Nick Bosa - e por sua dupla Armestread, que voltou a jogar bem.

Pelo lado ofensivo, Jimmy Garoppolo é um QB muito limitado, mas tem o suporte deu uma linha ofensiva muito forte que o protege bem. Com isso, ele é competente o suficiente para explorar uma das grandes fraquezas da unidade de DC Joe Barry: Passe no meio do campo. Kittle e cia podem se provar muito para Campbell, que é o único jogado bem no quesito.

Entretanto, é o jogo terrestre do 49ers que realmente pode nos tirar da corrida. Campanhas longas, deixando Rodgers do campo e pontuando: Tudo isso seria muito difícil de reverter; E é exatamente o que os Niners fazem.

.

.

Link da matéria baseada: Clique aqui.

.

E então! Concorda? Discorda? Quem seria o melhor adversário para o PAckers? E o pior? COMENTE E DEIXE SEU LIKE!

Tags:
Comentarios

Ótima análise, acredito que os 49ers seriam ainda mais perigosos diante do clima frio no LF. No entanto LaFleur deve estar se planejando bem para todas possibilidade . No mais é confiar … GOPACKGO

Deixe um comentario

s2Member®