As datas mais importantes para o Packers em 2022!

QUEIJAS E QUIEJOS!

Esse texto foi inspirado e possui trechos traduzidos no artigo escrito por Zach Kruse no PackersWire.

O Green Bay Packers terá uma offseason agitada, o GM Brian Gutekunst tem em suas mãos um quebra cabeças financeiro de pelo menos 50 milhões de peças para montar corretamente. E grandes decisões surgem a partir de agora.

Aqui estão todas as datas importantes para saber no calendário de offseason dos Packers em 2022:

Terça-feira 22 de Fevereiro: Abertura de período para Franchise Tag.

Se os Packers quiserem usar a Tag no WR All-Pro Davante Adams, este é o primeiro dia para fazê-lo. Espera-se que o time use a Tag no jogador para mantê-lo fora da free agency irrestrita.

1 a 7 de março: Combine

O combine não é apenas uma importante ferramenta de avaliação para as equipes durante o processo de draft, mas treinadores e GM´s falam com a mídia. Espere ouvir de Matt LaFleur e Brian Gutekunst de Indianápolis.

Terça-feira, 8 de março: Prazo final para a franchise tag

Os Packers usarão a tag em Davante Adams imediatamente ou a equipe esperará duas semanas pelo prazo? O gerente geral Brian Gutekunst tem até as 15h desse dia para tomar a decisão.

14 a 16 de Março: Período para negociações

A janela de três dias para negociações entre equipes e agentes livres irrestritos começa. Este pode ser um momento estressante para os Packers, que têm quase duas dúzias de agentes livres. Se jogadores como De’Vondre Campbell, Marquez Valdes-Scantling e Rasul Douglas não tiverem novos contratos com os Packers, eles terão a chance de começar a falar de dinheiro com outros times.

Terça-feira, 16 de Março: Começa o novo ano da liga

O novo ano da liga para 2022 começa oficialmente às 15h. Todas as equipes devem estar abaixo do Salary Cap para começar o novo ano. Além disso, todos os contratos para free agents expiram e a janela de negociação é aberta.

Os Packers têm que diluir milhões de dólares de contrato para ficar abaixo do limite, e não se esqueça – qualquer troca de Aaron Rodgers ou Davante Adams não ajudaria no limite até o início do novo ano da liga. Há uma tonelada de trabalho a ser feito no próximo mês. E os Packers ainda não conhecem os planos de Rodgers.

27 a 30 de Março: Encontro anual da Liga

Mark Hoffman/Milwaukee Journal Sentinel via USA TODAY NETWORK

A reunião acontecerá em Palm Beach, Flórida. O presidente dos Packers, Mark Murphy, representará a equipe em várias reuniões entre os principais dirigentes da liga. Mudanças de regras e outras questões importantes para a liga serão determinadas. É também outra oportunidade para os oficiais da equipe falarem com a mídia.

18 de abril: O programa de treinos offseason pode começar

Matt LaFleur retorna como treinador da equipe, então os Packers não podem iniciar o programa de treinos de offseason até 18 de abril. Equipes com novos treinadores podem começar em 4 de abril. Rodgers estará presente? Ele não foi na temporada passada. Começa a preparação para a temporada regular de 2022.

Green Bay Packers’ head coach Matt LaFleur talks with Jordan Love (10)

22 de abril: Prazo final para free agents restritos

(AP Photo/Aaron Gash)

Este é o prazo para quaisquer free agents restritos assinarem propostas de contrato. Isso só pode se aplicar ao recebedor Allen Lazard, que pode receber uma proposta de um ano dos Packers antes do início do novo ano da liga.

28 a 30 de abril: Draft da NFL 2022

Apr 26, 2018; Arlington, TX, USA; NFL commissioner Roger Goodell speaks in the first round of the 2018 NFL Draft at AT&T Stadium. Mandatory Credit: Tim Heitman-USA TODAY Sports

O draft será realizado durante três dias em Las Vegas. A primeira rodada é na quinta-feira à noite, a segunda e a terceira rodadas são na sexta-feira à noite e as quatro rodadas finais são no sábado.

Os Packers detêm a 28ª escolha geral na primeira rodada. A equipe tem uma escolha original em cada rodada, além da possibilidade de adicionar duas escolhas compensatórias. Este evento poderia realmente ser algo se os Packers trocassem Aaron Rodgers e Davante Adams por escolhas.

2 de maio: Prazo para usar a opção do quinto ano

Green Bay Packers safety Darnell Savage had a team-high four interceptions in 2020. GETTY IMAGES

Os Packers não pensarão duas vezes antes de escolher a opção de quinto ano na escolha de primeira rodada de 2019, Rashan Gary, que surgiu como uma estrela em sua terceira temporada. O mesmo não pode ser dito sobre Darnell Savage. A opção pode ser cara, mas se não for escolhida, Savage entraria em 2022 no último ano de seu contrato de novato.

E você torcedor(a) cabeça de queijo, está pronto(a) para essa offseason?

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®