Mock Draft V1.0 – A “draft season” começa! Primeira simulação de Draft do Packers.

  • Home
  • Draft 2024
  • Mock Draft V1.0 – A “draft season” começa! Primeira simulação de Draft do Packers.

QUEIJAS E QUEIJOS!

É chegada a hora que muitos (se não todos) amam: Hora de falar sobre draft! Internet a fora, já começamos a ver diversos sites especializados e também perfis de torcedores (como aqui) fazendo suas simulações e análises sobre os prospectos que mais gostam. E é claro que aqui, não ficaremos para trás.

Por mais que o período de agência livre ainda esteja no caminho do draft, que acontece no fim de abril (dia 28 a dia 30), a quantidade de conteúdos que são possíveis de serem feitas no assunto é gigante, então nada mais justo do que começar agora com o divertido mock draft - aquele simulador onde fazemos em uma fermenta de algum site as escolhas dos jogadores!

É claro que isso é apenas o começo, pretendemos trazer análise de vários jogadores, uma reflexão de quais as posições Green Bay mais precisa reforçar - antes e depois da agência livre - mas como ponto de partida, um "mockzinho" nunca faz mal para ninguém. Então vamos nessas!

Como o mock foi feito

A ferramenta utilizada foi a do PFF, com quase todos os critérios padrões deles na hora de fazer a simulação: Draftar por necessidade um pouco acima da média, draftar por necessidade também um pouco acima e efeito aleatório um pouco abaixo. Fizemos as escolhas apenas por Green Bay. Nessa primeira edição, pela falta de maiores análises (ainda), não realizamos trocas.

Iremos dar uma visão resumida de cada escolha usando sites especializados como base, assim como nossa visão.

1º rodada - escolha 28 : ED Jermaine Johnson, Florida State

(Reprodução: Fonte Site Oficial/NFL)

É muito difícil Johnson realmente sobrar na escolha 28, mas aconteceu na nossa simulação. Packers ainda não tem um futuro decidido para Preston e Za'Darius Smith, então mesmo que um dos dois fiquem, a posição é muito importante para não ter o melhor arsenal possível. Jermaine tem um grande alcance, é extremamente rápido no primeiro passo e chega a NFL com muitas técnicas de pass rush já consolidadas. Além disso, é bem competente no jogo terrestre. Caso aconteça (lembrando: difícil), Johnson poderia muito bem ser "titular" com Gary, mesmo com Preston e/ou Za'Darius no time.

2º rodada - escolha 60: WR Jalen Tolbert, South Alabama

(Reprodução: Fonte Twitter Oficial/Jalen Tolbert)

Packers precisa draftar um wide receiver alto. Nosso grupo é obsoleto e -no momento- não existente, com apenas jogadores de rotação sob contrato. Tolbert é o recebedor moderno: Explosivo e veloz. Excelente para ser uma ameaça em profundidade, mas consegue jardas no meio do campo. Ele ainda precisa melhorar muito seu arsenal de rotas, mas por agora é tudo o que precisamos.

3º rodada - escolha 92: OT Kellen Diesche, Arizona State

Diesche é meio cru: Não ataca com muita força as trincheiras no jogo terrestre e perde seu equilíbrio em momentos bloqueando para o passe. Mas com seu tamanho e força, pode evoluir bastante seu jogo. Joga nos dois lados da linha e seria um ótimo ter um jogador como ele atrás dos tackles como reserva ou até mesmo arriscar começar com ele (não sabemos os futuros de Billy Turner, Nijman e Kelly).

4º rodada - escolha 130: TE Greg Dulcich, UCLA

(Reprodução: Fonte Site Oficial/UCLABruins)

Não importa se Tonyan fique ou não, o Packers precisa de outro tight end que saiba receber a bola: E Dulcich é exatamente isso. Tem boa velocidade para seu tamanho e consegue bater marcações homem a homem com frequência. Tem excelentes rotas e especialmente boas mãos, diferente de todos os outros TE em nosso roster atual. Uma adição como ele aqui seria uma incrível façanha. Difícil cair tanto também.

4º rodada - escolha 136: WR Christian Watson, North Dakota State

Um recebedor muito alto e rápido. Consegue separação e também ser aquela ameaça no fundo do campo. Outro bônus extramemente importante: Joga BEM no ST, tanto como retornador quanto como gunner (derrubar o retornador adversário).

5º rodada - escolha 169: DL Noah Ellis, Idaho

Ellis é um jogador pesado que serviria como complemento para a rotação na linha defensiva. Consegue atacar com QB (com limitações) e também segurar o bloqueio na corrida. Caso Green Bay perca Dean Lowry e não traga ninguém na agência livre, talvez ele não seja o ideal, mas como estamos, é uma boa opção na quinta rodada.

7º rodada - escolha 245: P Matt Araiza, San Diego State

Araiza é de longe o melhor punter do draft, e com certeza não vai sobrar no final da sétima, mas no simulador, aconteceu. Não existe garantias que Bojorquez volte, e mesmo se voltar, terminou muito mal a temporada. Um reforço na unidade que nos tirou dos playoffs é essencial.

7º rodada - escolha 255: LS Jordan Silver, Arkansas

(Reprodução: Fonte Twitter Oficial/Jordan Silver)

De novo, Silver é o long snapper mais confiável pelo draft, e foi a nossa pior posição no ano de 2021. A sétima rodada é um chute no escuro para as posições no ataque e defesa, então melhor ter mais garantias nessa posição.

.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®