Extensão de Preston Smith e renovação de De’Vondre Campbell! Dois titulares são cortados.

  • Home
  • Notícias
  • Extensão de Preston Smith e renovação de De’Vondre Campbell! Dois titulares são cortados.

(Foto: Reprodução Site Oficial/Packers)

QUEIJAS E QUEIJOS!

A janela de negociações da agência livre começou oficialmente hoje (14/03) as 13 horas, mas antes de qualquer novo jogador chegar, o Packers precisa fazer o dever de casa e abrir o espaço necessário na folha salarial até dia 16. E o trabalho foi iniciado a todo vapor!

.

Extensão de Preston Smith

Como primeiro movimento, Packers estenderam o contrato do OLB Preston Smith por mais quatro anos, totalizando cinco (juntado o último ano do contrato anterior). Os termos são:

  • 4 anos/$52.5 milhões
    • $14 milhões no primeiro ano;
    • $12 milhões do bônus de assinatura;
    • Salários de roster de, respectivamente, $1.4, $2, $5.7, $12, $12.6, $7.5 milhões por ano;
  • Com essa extensão, o Packers liberou aproximadamente $8 milhões na folha salarial de 2022.

Preston foi extremamente sólido em dois dos três anos que atuou pelo Packers. Foram 27 sacks, 28 tackles para perda de jardas, 57 QB hits e 3 fumbles forçados em exatos 50 jogos até agora por Green Bay (mesmo jogando menos em 2020). Foi um dos líderes da defesa em 2021, sendo o melhor EDGE contra a corrida.

Seus valores são bons nos próximos anos, pesando apenas a partir do terceiro total. Até lá, Preston ajudará muito Rashan Gary.

.

Renovação de De'Vondre Campbell

(Foto: Reprodução Site Oficial/Packers)

A renovação de Campbell deveria ser prioridade e foi tratada como tal. Depois de 50 anos, tivemos um LB jogando a nível All-Pro e elevando a defesa de maneira completa.

O contrato novo ficou em cinco anos totalizando $50 milhões, deixando a média de 10 milhões por ano. Para um jogador que vem de um status All-Pro, foi um excelente contrato. A estrutura exata do contrato fica:

  • 2022: $4.25 milhões;
  • 2023: $8.25 milhões;
  • 2024: $13.75 milhões;
  • 2025: $11.875 milhões;
  • 2026: $11.875 milhes;

Comporando com dois exemplos: Blake Martinez (que nunca jogou metade do que Campbell jogou em 2021) assinou com o Giants em 2020 por 10.25 milhões. Foye Oloukon assinou com o Jaguars por 15 milhões/ano. Ambos mostram a barganha que foi Campbell.

Para continuar sabendo mais sobre todos nossos agentes livres, clique aqui em nosso rastreador.

.

Cortes de Za'Darius Smith e Billy Turner

Agora para a parte ruim de tudo isso, o Packers cortou o OLB Za'Darius e OL Billy Turner. Ambos salvam aproximadamente $18 milhões na folha salarial e tinham um ano de contrato que não foram estendidos.

Za'Darius era o melhor pass rush da equipe, mas alguns fatores pesaram demais na decisão: Seu impacto na folha salarial seria impraticável sem nenhuma mudança, sua lesão grave nas costas e a evolução de Rashan Gary.

Com Preston sendo um jogador que perdeu apenas um jogo na carreira por lesão, jogando bem a temporada toda e com grande entrosamento com Gary, a decisão de gastar menos nele e não pagar um pouco a mais para Za'Darius deve ter sido mais fácil. Foram 30 sacks em apenas 38 jogos pelo Packers.

(Foto: Reprodução Site Oficial/Packers)

Já Billy Turner foi uma surpresa. Seu impacto na folha não seria tão grande e seu corte salva um pouco menos de $3 milhões.

Turner vinha sendo um coringa, jogando em de left e right tackle. Provavelmente o Packers vai preferir dar mais continuidade para seus jovens, como Royce Newman e Yosh Nijman.

.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®