Packers assina com o defensive tackle Jarran Reed

Foto: Reprodução / USA Today Sports

QUEIJAS E QUEIJOS!

O Green Bay Packers acertou a contratação do DT Jarran Reed, ex Seattle Seahawks e Kansas City Chiefs, na última terça-feira (22). Os detalhes do contrato ainda não foram divulgados, mas o acordo foi confirmado pelo próprio jogador em seu perfil no Twitter e anunciado oficialmente pelos Packers nesta quarta-feira.

Jarran Reed foi recrutado pelo Seattle Seahawks na segunda rodada do draft de 2016, permanecendo na equipe por cinco anos antes de ser dispensado. Em 2021, atuou pelos Chiefs e foi titular em todos os 17 jogos da temporada regular (registrando 43 tackles e 2,5 sacks, além de dois fumbles forçados) e nos playoffs, quando teve grande desempenho.

Durante toda sua carreira, Reed acumula um total de 98 jogos (90 como titular), tendo 27,5 sacks, 28 tackles para perda de jardas, 76 QB Hits e 5 Fumbles forçados. Teve seus melhores números em 2018, ainda em Seattle, quando registrou 10,5 sacks e 12 TFL. Porém, os números nas últimas três temporadas também não são de jogar fora (considerando ainda que Reed perdeu jogos por suspensão em 2019): 100 pressões totais, 7% de porcentagem de pressões e 51 tentativas de corrida impedidas em 43 jogos.

Nos playoffs da última temporada, o desempenho de Jarran Reed chamou muita atenção: teve a terceira maior nota da PFF entre os jogadores de linha defensiva (85.1), atrás apenas de Aaron Donald e A’Shawn Robinson. No confronto contra o Buffalo Bills, no Divisional Round, Reed registou seis tackles totais e um sack, tendo a terceira maior nota PFF do time na partida.

No geral, Green Bay reforça sua o interior de sua linha defensiva com um experiente pash rusher, sólido também contra o jogo terrestre, que chega para ser titular ao lado de Kenny Clark. Os números do contrato ainda não foram divulgados, mas parece um passo na direção certa da diretoria, adicionando uma peça importante ao elenco.

E você, o que achou da contratação? Comenta aí!

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®