Resumo da primeira semana de OTAs

(Reprodução: Site Oficial/Green Bay Packers)

O dia 24 de maio marcou o primeiro treino aberto do Packers visando a temporada 2022. Se nem todos os jogadores estavam presentes, pelo menos o torcedor pode ter o gostinho de ver um pouco do que a comissão técnica espera do elenco e quem sai na frente na briga por posições. Alguns destaques chamaram a atenção e aqui vamos falar sobre eles.

Mas se você não sabe exatamente o que são os OTAs, temos um texto no site que você pode conferir essas e muitas outras informações sobre a pré-temporada do Packers clicando aqui!

Agora sim, BORA LÁ!

Quem não estava presente?

Como os OTAs são voluntários, nem todos os jogadores se apresentam para este programa de treinos. No caso do Packers, os jogadores que não se apresentaram foram os seguintes: QB Aaron Rodgers, WR Allen Lazard e Sammy Watkins, TE Marcedes Lewis, EDGE Preston Smith, Rashan Gary, Jonathan Garvin, Randy Ramsey e CB Rasul Douglas.

Além deles, outros jogadores não estiveram com o restante do elenco, mas por motivos de lesão. Se recuperando de suas contusões no ligamento, o RB Kylin Hill, o TE Robert Tonyan, os OL David Bakhtiari e Elgton Jenkins e o DL Dean Lowry - este último por lesão não revelada - ficaram trabalhando com o grupo de reabilitação.

Special Teams em forma

Calcanhar de Aquiles na temporada passada o time de especialistas do Packers tem um novo coordenador e ele não está com medo de colocar alguns titulares como parte da sua unidade. Segundo jornalistas, alguns provaveis iniciais de Green Bay obtiveram algumas repetições dentro do ST. Foi o caso de Aaron Jones, De'Vondre Campbell e Adrian Amos, num movimento que Bisaccia já tinha dito que poderia ocorrer caso achasse necessário.

Além deles, quem também tem ganhado atenção especial é o TE Tyler Davis. Vindo do Indianapolis Colts ano passado, ele tem sido um dos preferidos de toda a comissão técnica, especialmente de Rich Bisaccia, que fez elogios - trazidos a público pelo HC Matt LaFleur - ao jogador.

Linha ofensiva

Com os dois principais nomes da OL do Packers fora por lesão, Green Bay irá aproveitar ao máximo a pré temporada para testar diferentes combinações na linha ofensiva. Durante esse primeiro momento, a linha foi composta por Yosh Nijman, Jon Runyan, Josh Myers, Royce Newman e Cole Van Lanen.

Isso significa que mesmo com a franquia gastando três escolhas de Draft deste ano em OLs, eles não serão imediatamente introduzidos entre os titulares, pelo menos nesse primeiro momento. O destaque fica por conta da entrada de Cole Van Lanen, escolha de 6º round de 2021, algo inesperado para este início, tendo em vista a pouca rodagem que ele teve anteriormente.

Christian Watson ganhando elogios

Escolha de início de segunda rodada pelo Packers, o WR Christian Watson é a grande esperança do Packers na posição para a temporada. E ele tem sido bastante elogiado por quem o acompanha de perto, caso do também WR Randall Cobb. O camisa 18 tem a função de ser uma espécie de mentor para os novos recebedores da equipe e fez questão de mostrar que está bastante impressionado com o que viu até agora de Watson.

"Estando com ele e vendo o que ele pode fazer percebi que ele tem todas as armas possíveis. Ele é muito talentoso, só precisa aplicar isso e aprender o que ensinam a ele, levando para o campo. Ele tem as armas. É tudo sobre refinar essas armas, e isso leva tempo."

ANIMADO COM O INÍCIO DA PRÉ TEMPORADA TORCEDOR? COMENTA AQUI EMBAIXO O QUE VOCÊ ESPERA!

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®