Davante Adams confirma o que já sabia sobre sua saída do Packers

  • Home
  • Notícias
  • Davante Adams confirma o que já sabia sobre sua saída do Packers

(Reprodução: Site Oficial/Green Bay Packers)

Este artigo é uma tradução integral do site PackersWire. O texto original você pode conferir aqui.

O Green Bay Packers ofereceu mais dinheiro a ele, e a questão da aposentadoria de Rodgers foi um fator decisivo em sua decisão em deixar o Packers.

Davante Adams confirmou muito do que já se sabia sua sua saída de Green Bay.

Adams, que foi trocado para o Las Vegas Raiders em março, falou com alguns repórteres na última quinta-feira. Ele confirmou que o Packers oferecera mais dinheiro a ele que o Raiders e que a incerteza sobre o futuro de Rodgers como jogador foi fundamental na sua decisão em se mudar para Vegas.

Era mais do que dinheiro para Adams.

"Eu tenho certeza que vocês ouviram que Green Bay ofereceu mais do que eu ganhei em Las Vegas, e vou dizer, é verdade," disse Adams.

Adams assinou um contrato de cinco anos com o Raiders. Esse contrato o colocou em posição de ser o recebedor mais bem pago da NFL.

"Tem muito mais do que dinheiro nisso. E a família é uma parte grande para mim," disse Adams. "Eu tive a escolha e escolhi vir criar minha família na costa oeste e poder me divertir no sol."

(Reprodução: Site Oficial/Raiders

Não saber o quanto mais de tempo Rodgers seguiria jogando também impactou na decisão de Adams. O QB - 4x MVP da NFL - fará 39 anos em dezembro e tem trabalhado com a ideia de ir ano após ano. Ou seja, 2022 poderá ser seu último ano na liga.

Adams quer fazer muitas coisas grandes na segunda parte da sua carreira na NFL, e não estava disposto a se colocar numa situação onde ele não teria um QB de bom nível lançando a bola em sua direção.

"Ele mencionou que nós conversamos sobre o futuro dele e o que ele pensa sobre o futuro dele em Green Bay e no futebol em geral. E isso afetou minha decisão também," disse Adams. "Porque onde estou na minha carreira agora - e isso não é uma crítica a nenhum quarterback, eu amo Jordan Love e acho ele uma pessoa incrível - mas eu tenho aspirações em fazer algo muito grande e ser lembrado, e eu estou num ponto da minha carreira que não estava disposto a não ter Aaron depois de um ano ou dois. Então minha decisão foi vir pra cá."

Em Vegas, Adams tem a segurança de jogar com Derek Carr, um quarterback veterano, seu companheiro de faculdade e amigo de longa data. Os dois treinaram juntos em boa parte da carreira na liga.

Todas as peças da decisão de Adams foram reveladas. Ele amava Green Bay e jogar com Rodgers, e o dinheiro foi colocado na mesa por parte do Packers, mas ele não estava disposto a perder a chance de jogar perto de casa, ter sua familia na costa oeste e jogar com Carr para jogar com Rodgers por potencialmente mais um ano ou dois.

Quem pode culpar Adams?

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®