Pré-jogo semana 9: Packers@Lions

(Foto: Reprodução Site Oficial/Buccaneers)

QUEIJAS E QUEIJOS!

O Green Bay Packers vai para Michigan para tentar acabar com a sequência de quatro derrotas seguidas enfrentando o rival de divisão Detroit Lions. Pré-jogo!

(Foto: Site oficial/Lions)
FICHA DO JOGO
  • Campanhas: Packers (3-5)@(1-6) Lions
  • Local: Ford Field, Detroit, Michigan
  • Data e horário: 06/11 - 15h00 (Brasília)
  • Transmissão: Gamepass
DESFALQUES
  • Green Bay Packers:
    • NÃO ATIVOS (PUP, NFI ou IR):
      • , ED Tipa Galeai, OL Caleb Jones, WR Randall Cobb, OL Jake Hanson
    • ATIVOS:
      • QUESTIONÁVEL - OT David BAkhtiari, OT Elgton Jenkins, WR Allen Lazard, WR Christian Watson, ED Preston Smith
      • IMPROVÁVEL -
      • FORA - LB De'Vondre Campbell, CB Shemar Jean-Charles
  • Detroit Lions
    • NÃO ATIVOS (SUSPENSO, PUP, NFL OU IR)
      • OL Tommy Kreamer, OL Halapoulivaati, WR Quintuz Cephus, WR D.J Chark, WR Jameson Williams, FB Jason Cabinda, DT Levi Onwuzurike, ED Romeo Okawara, S Tracy Walker
    • ATIVOS
      • QUESTIONÁVEL - RB De'Andre Swift, ED Charles Harris, TE Brock Wright, OT Taylor Decker
      • IMROVÁVEL - WR Josh Reynolds
      • FORA - OL Chase Lucas, S Melinfwou, OL Matt Nelson, CB A.J Parker
PROVAVÉIS INICIAS
ATAQUEDEFESA
WR Allen LazardDT Dean Lowry
WR Romeo DoubsDT Kenny Clark
LT David BakhtiariDT Jarran Reed
LG Jon RunyanEDGE Rashan Gary
C Josh MyersLB Quay Walker
RG Elgton JenkinsLB Isaiah McDuffie
RT Yosh NijmanEDGE Preston Smith
TE Marcedes LewisCB Jaire Alexander
TE Robert TonyanCB Eric Stokes
RB Aaron JonesS Adrian Amos
QB Aaron RodgersS Darnell Savage
ESPECIALISTAS ->K Mason Crosby / P Pat O'Donnell / LS Jack Coco
O QUE ESPERAR

Infelizmente para o Packers, o adversário para mais uma "final" dentro da temporada é o Detroit Lions. Mesmo que com apenas uma vitória agora, o time de LaFleur sempre sofreu para vencer (e perdeu) o Lions em sua casa, não importando a fase do time. São jogos disputados, que são vencidos de maneira cara e decisiva. São apenas 43 pontos de diferença entre pontos anotados - 184 - e pontos sofridos - 141 - do Packers no confronto desde 2019, no inicio da era LaFleur.

Pelo lado do ataque, é hora de finalmente ter um jogo explosivo. O Lions tem por muito o pior número da NFL em pontos totais cedidos. Não só isso, é o segundo pior time sackando o QB, quarto pior em turnovers por jogo, o sexto pior em jardas aéreas cedidas por jogo e o terceiro pior em jardas terrestres cedidas por jogo. Resumindo, é com sobras a pior defesa da NFL.

Existem sim certos desafios. Hutchinson mostrou flash bons, mas vem sendo bastante dominado em bloqueios duplos, já que o resto da linha defensiva do Lions é inexistente de maneira que não é nada impactante. Malcom Rodriguez vem jogando muito bem no meio do campo, mas é apenas um linebacker e não consegue fazer milagres. Na secundária, Okudah vem sendo decente na marcação em zona, sendo responsável por uma boa performance contra corridas (apenas um tackle perdido, nota 79.7 pelo PFF) mas vem pecando na cobertura, cedendo 80% dos passes em sua direção e um rating de 99.6

Conclusão: é a hora do Packers atacar com o passe e finalmente Rodgers e seus jovens recebedores entrarem em sintonia. O time deve contar com a volta de Watson e Lazard, além de Doubs e Toure que jogaram bem contra o Bills. Não há desculpa para LaFleur não conseguir encaixar um ataque explosivo.

Pelo lado da defesa, o Lions é perigoso no jogo terrestre com sua dupla Jamaal e De'Andre Swift, e a defesa do Packers é uma das piores no quesito. Swift tem 4.3 jardas após o contato por carregada, o que pode ser um grande problema para a defesa do Packers que até agora não sabe tacklear na temporada.

Além disso, Amon-Ra St Brown é um dos melhores recebedores da liga e é especialista em jardas após a recepção. É o 9º da liga (mínimo 46 alvos) no quesito segundo o PFF, com 5.4 jardas após a recepção de média. Savage, Amos, Walker e Stokes vivem fase horripilante no fundamento, e isso pode ser um grande problema.

A linha ofensiva do Lions é teoricamente muito boa, mas vem sofrendo do lado esquerdo. Decker é um dos piores LT da liga em estatísticas até, cedendo 3.0 sacks e 22 pressões. Mas ainda sim, é um dos times que menos cederam sack na liga. Se DC Joe Barry continuar com o mesmo tipo de defesa, será outro jogo em que o Packers vai acumular pressões em cima de Goff mas pouco vai chegar nele.



PRINCIPAIS PONTOS PARA OBSERVAR
  • Linha ofensiva do Packers: De novo, Bakhtiari e Jenkins alternam nos treinos e não se sabe se vão jogar até o momento do apito inicial. Zach Tom se mostrou bom tackle, mas não parece ter conhecimento e físico para ser guard na NFL. Se Bakhtiari não jogar, devemos ve-lo novamente de LT.
  • Recebedores do Packers: Samori Toure parece ter ganhando muitos pontos com Rodgers contra o Bills. Amari Rodgers, por incrível que pareça, é um jogador melhor no ataque do que no special teams. Com a volta de Lazard, é possível que Watkins perca alguns snaps.
  • Jogo terrestre do Lions: O Packers sofreu contra a corrida até mesmo contra o Bills, que era um dos piores times nesse ponto. Devemos ver muita produção, ou tentativa de, de Swift e Williams. Além disso, o Lions tem um excelente miolo de linha ofensiva com Evan Brown, Ragnow e Jackson..

OUÇÁ NOSSO PODCAST EM CONJUNTO DO PIADAS NFL! CLIQUE AQUI!

E NÃO PERCA A NOSSA LIVE PÓS-JOGO: VESTIÁRIO CHEESEHEAD, ANALISANDO DE MANEIRA INTERATIVA O RESULTADO E O JOGO. CLIQUE AQUI.

.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®