5 chaves para os Packers vencerem os 49ers na Rodada Divisional da NFC.

  • Home
  • Notícias
  • 5 chaves para os Packers vencerem os 49ers na Rodada Divisional da NFC.

A equipe de Matt LaFleur venceu sete dos últimos nove jogos, incluindo quatro vitórias consecutivas decisivas. Os Packers garantiram vaga nos playoffs ao derrotar o Minnesota Vikings e o Chicago Bears para encerrar a temporada regular e avançaram como grandes azarões ao surpreender o Dallas Cowboys no AT&T Stadium.

Será que Jordan Love e o jovem Packers pode ir até o Levi's Stadium e encerrar uma sequência de quatro derrotas consecutivas nos playoffs para os poderosos 49ers?

Aqui estão as cinco chaves para os Packers vencerem os 49ers e garantirem uma vaga no na Final da Conferência da NFC:

1 | Começar rápido.

Nos últimos três jogos fora de casa, os Packers saíram na frente no primeiro tempo por 23-10 (em Carolina), 23-3 (em Minnesota) e 27-0 (em Dallas). E em duas de suas maiores surpresas, os Packers tiveram vantagem no primeiro tempo por 23-6 (em Detroit) e 14-3 (contra Kansas City).

Ter uma vantagem inicial tira o ânimo da torcida rival e atrapalha o plano de jogo do adversário. Os Packers devem seguir esse caminho no sábado contra uma equipe dos 49ers que é construída para assumir a liderança no início e depois controlar o jogo com o jogo corrido e um pass-rush devastador.

Será que a equipe de Matt LaFleur pode sair na frente, deixar os 49ers desconfortáveis e forçar Brock Purdy a correr atrás do prejuízo? Os Packers precisam tornar os 49ers mais unidimensionais.

2 | Roube a bola.

Os Packers precisam começar rápido no ataque, e uma parte importante de assumir a liderança no início é geralmente produzir uma grande jogada de roubo de posse que resulta em pontos. Em Detroit, um fumble retornado para touchdown por Jonathan Owens abriu o jogo no primeiro quarto. Em Minnesota, uma interceptação de Corey Ballentine e um strip-sack de Preston Smith prepararam dois touchdowns no primeiro tempo. Em Dallas, uma interceptação de Jaire Alexander preparou um touchdown e o pick-six de Darnell Savage deu aos Packers uma vantagem de 27 pontos.

Independentemente de quando as viradas ocorrerem, os Packers precisam vencer a batalha de turnovers. Mais especificamente, os Packers precisam encontrar uma maneira de conseguir uma interceptação em Brock Purdy e jogar limpo no ataque.

Os 49ers têm um recorde de 2-5 quando Purdy lança uma interceptação nesta temporada e 3-4 quando não conseguem um turnover. Os Packers têm um recorde de 6-1 — com vitórias sobre Lions, Chiefs e Cowboys — quando não entregam a bola ao adversário.

3 | Tirando a bola

Os 49ers estão em terceiro na NFL em pontos cedidos na defesa, mas são apenas uma equipe média defendendo a corrida pela maioria das métricas. Na verdade, a defesa de corrida dos 49ers fica no terço inferior da NFL em taxa de sucesso de corrida (24º) e EPA/play de corrida (26º). Olá, Aaron Jones.

O número 33 deve conduzir o ataque dos Packers mais uma vez. Ele está em uma sequência incrível de quatro jogos consecutivos com pelo menos 20 corridas, 100 jardas terrestres e uma taxa de sucesso de 50%, e nenhum running back criou mais first downs ou corridas de 10 ou mais jardas nas últimas quatro semanas.

Saudável, Jones parece explosivo e escorregadio como corredor. Os Packers podem criar corridas e dar oportunidades a Jones para escapar de tackles e criar ganhos explosivos?

Fazer Jones entrar no jogo será uma parte vital para os Packers neutralizarem o pass-rush dos 49ers, criar oportunidades de play-action a e evitarem tendências unidimensionais.

4 | Pressionar Purdy com quatro homens.

O front defensivo dos Packers tem um desafio enorme pela frente. Não só precisam lidar com os negócios contra o diversificado e talentoso jogo corrido de Kyle Shanahan, mas há uma boa chance de Joe Barry montar um plano de jogo para pressionar consistentemente Brock Purdy sem recorrer a blitz.

Os Packers precisam impor o tom cedo contra Christian McCaffrey e o jogo corrido dos 49ers. No jogo de passes, pressionar Purdy tem sido uma sentença de morte para a maioria das defesas. Ao enfrentar grandes ataques, as defesas geralmente precisam encontrar uma maneira de vencer consistentemente na linha de scrimmage com quatro rushers para que a cobertura não seja sacrificada.

Os Packers simplesmente não são bons o suficiente na secundária para lidar com o elenco de apoio dos 49ers se o passe-rush não estiver dominando na frente.

5 | Proteger tempo suficiente para criar jogadas de passe explosivas

Os 49ers vão pressionar com quatro jogadores e basicamente só jogar zona. A defesa de Steve Wilks raramente faz blitz e é uma das equipes de cobertura em zona mais dominantes em 2023. No segundo nível, Fred Warner e Dre Greenlaw tornam difícil a missão de lançar no meio. Então, o que precisa acontecer?

Em Dallas, os Packers fizeram um excelente trabalho contendo Micah Parsons, e Jordan Love frequentemente ganhou "meio segundo" extra no pocket para distribuir a bola rapidamente. A linha ofensiva pode repetir o feito contra Nick Bosa, Javon Hargrave e o front dominante dos 49ers?

Se Love for protegido o suficiente, este jogo de passes provou que jogadas explosivas são quase garantidas de acontecer. Os 49ers são bons o suficiente na secundária, mas nenhuma defesa pode conter recebedores tão velozes quanto os do Packers quando Love tem tempo ou improvisa.

O desfecho? Logo mais saberemos.

Previsão:

Packers 30, 49ers 22.

Zach Kruse
Editor-chefe e redator do The Packers Wire
Editor sênior - NFL Wires of USA Today SMG.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®