RB Aaron Jones aceita corte salarial e voltará para mais uma temporada

  • Home
  • Notícias
  • RB Aaron Jones aceita corte salarial e voltará para mais uma temporada

QUEIJAS E QUEIJOS!

A situação do Packers não está das mais fáceis quando se trata da folha salarial. A franquia precisa abrir um espaço de aproximadamente 20 milhões de dólares até o começo do novo ano fiscal da liga (16 de março).

Idealmente, é tentar entrar nesse limite e manter - ou montar - um time ainda competitivo, visto que Green Bay não tem o objetivo de fazer uma reconstrução completa, com ou sem Aaron Rodgers.

Para tudo isso acontecer, o primeiro movimento já foi feito: Segundo Adam Schefter e Rob Demovsky da ESPN o RB Aaron Jones chegou a um corte salarial e está de volta para mais uma temporada na franquia.

Quando Jones fez sua renovação em 2021, era claro que existia uma chance gigante de sair após o segundo ano cumprido. Todavia, após uma temporada em que o jogador alcançou sua melhor marca em jardas terrestres - 1.121 - e sua segunda melhor marca em jardas recebidas - 395 - os planos mudaram.

Agora, seu dinheiro total a ser recebido em 2023 será de $11 milhões. Ainda não se sabe os detalhes, mas levando em conta que o Packers deve ter adicionado o máximo de anos anuláveis possível, o impacto na folha salarial real deve ser em torno de $8 milhões, 12 a menos que o valor original.

São valores bem impactantes que podem cobrar seu preço no futuro, mas por enquanto o Packers mantém o seu melhor jogador de ataque em skill position ao mesmo tempo que faz grande economia.

.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®