Agentes livres – em situações realistas – que poderiam melhora o Packers para 2023

  • Home
  • Opinião
  • Agentes livres – em situações realistas – que poderiam melhora o Packers para 2023

(Foto: Reprodução Christopher Hanewinckel-USA TODAY Sports)

QUEIJAS E QUEIJOS!

A agência livre está prestes a começar e o Packers - como de costume - deve tentar complementar o time com certos veteranos mais rodados que possam vir por um valor mais barato e especialmente com contratos curtos. Foi assim nas últimas temporadas com exemplos como Christian Kirksey, De'Vondre Cambpell, Sammy Watkins, Keisean Nixon, Pat O'Donnell, Sammy Watkins, Jarren Reed e outros.

Muitos não dão certo (como a maioria), outros valem a pena a pena pelo seu baixo valor (como Jarran Reed) e em casos como de Nixon e Campbell, o entrega é muito mais do que esperada. Vamos dar uma olhada em algumas opções com valores financeiros reais para o Packers que são atualmente agentes livres e como podem ajudar a franquia na próxima temporada.

EDGE Bryce Huff

Huff foi a maior arma em terceiras descidas do NY Jets na última temporada. Foram apenas 173 snaps de pass rush no ano todo, entrando praticamente apenas em situações muito específicas. Sua produtividade no quesito, no entanto, foi excelente.

Foram 36 pressões e 3.5 sacks. Segundo o PFF foi o melhor jogador em proficiência na posição com 28.0% de vitórias em snaps de pass rush (sem mínimo de snaps). A nota de 90.4 também está demonstrando sua competência.

Fica a dúvida se o jogador conseguiria produzir a mesma coisa com maiores funções e mais participação. Todavia, em um Packers com Preston Smith, Rashan Gary e Kingsley Enagbare, é muito possível deixar Huff em uma mesma condição que esteve em Nova York.

O Over The Cap avalia seu valor de mercado em torno de $4 milhões por temporada, o que seria bem barato para sua posição, mesmo com snaps limitantes.

EDGE DeMarcus Walker

Diferente de Huff, Walker é um jogador que faria uma função mais completa porém com uma eficácia mediana. Durante a última temporada em Tennessee foram 32 pressões e 7.0 sacks em 274 snaps de pass rush.

Um ponto positivo em seu é sua versatilidade. Se alinhou quase o mesmo número de vezes por fora do tackle e por dentro, alinhado a sua frente, resultando em uma maior eficácia contra o jogo terrestre.

Walker é avaliado com um contrato de $3.2 milhões por ano pelo Spotrac, o que seria um bom valor. A grande questão: O Titans provavelmente deve se esforçar para o trazer de volta, pois fez parte de um dos melhores fronts da liga no ano passado e a ideia é manter o grupo.

S Mike Edwards

Edwards vinha de duas excelentes temporadas em 2020 e 2021 mas não jogou bem com uma quantidade maior de volume de e responsabilidades na última temporada.

Essa baixa de produção pode ser o gatilho perfeito para sua queda de valor no mercado em uma posição que já é desvalorizada.

O Packers está com um ponto de interrogação gigantesco na posição, com apenas Darnell Savage (e em opção de quinto de ano) como um "provado" titular.

TE Austin Hooper

A trajetória de Hooper é curiosa. Após bons anos em Atlanta recebeu um ótimo contrato de $10milhões por ano (total de quatro) em Cleveland, mas por diversas razões não conseguiu produzir o esperado e acabou sendo cortado.

Já na temporada passada, jogou razoavelmente bem junto aos Titans, alcançando quase 500 jardas recebidas. Por causa dessa desvalorização grande que ocorreu em sua carreira, seu valor de mercado é avaliado pelo Spotrac como $6.7 milhões por ano, o que seria algo a se pensar para o Packers.

WR Olamide Zaccheaus

Deve ser o menos certo e uma dúvida maior dessa lista mas ainda sim teria um bom encaixe em Green Bay.

Com Watson sendo o principais alvo do quarterback, ter um recebedor como terceira ou quarta leitura que já mostrou qualidades e produção seria uma segurança maior para um ataque precisa funcionar.

Foram 533 jardas recebidas em apenas 40 recepções, com uma ótima média de 13.3 jardas por recepção. Packers poderia pagar por um recebedor pouco badalado para um papel rotativo e pode receber um wide receiver dois.

Segundo o Spotrac sua avaliação de mercado é $3.7 milhões por ano: Quase nada para o atual mercado de recebedores.

.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®