NFLPA divulga relatório sobre as instalações do Packers

  • Home
  • Notícias
  • NFLPA divulga relatório sobre as instalações do Packers

QUEIJAS E QUEIJOS!

O réveillon está chegando! Calma, você não dormiu demais e acordou em dezembro. No dia 15 de março, a NFL inicia oficialmente seu ano. É nessa data que todos os times poderão oficialmente assinar contratos com as contratações da free agency. Dois dias antes as franquias estão liberadas pela NFL para negociarem com os jogadores (mas sabemos como funciona na prática).

Pensando nestes atletas, o NFLPA (Associação de Jogadores da NFL) preparou um relatório avaliando diversas áreas de cada uma das 32 franquias na NFL. O grupo nomeou o documento como “Club Report Cards”.

O método de avaliação foi o seguinte: Questões foram enviadas para cada jogador que esteve no roster de cada franquia em 2022, pedindo opiniões a respeito de diversos quesitos, como instalações, técnicos, tratamento com as famílias, viagens e etc. Todas as respostas são confidenciais e no total foram mais de 1300 respostas. Cada pergunta poderia ser respondida com números de 1 a 5, sendo 1 a melhor avaliação e 5 a pior.

O produto final rendeu diversas revelações, digamos, bizarras. Descobriu-se, por exemplo, que o Arizona Cardinals desconta as refeições dos salários dos jogadores ou que não há água quente nos vestiários do Washington Commanders.

O Green Bay Packers ficou em 6º lugar na avaliação final média. Segundo o relatório, a franquia de Wiscousin ficou entre as melhores da liga, com poucos pontos ruins, mas que alguns merecem uma atenção especial por parte da organização, como por exemplo uma modernização dos vestiários. Item por item, assim ficou o documento:

Tratamento das famílias: B+ (Empatado em 5º lugar)

O Packers oferece um espaço para a família, mas é um dos 11 times que não possui o chamado “Daycare”, espécie de programa para crianças ou adultos inválidos ficarem durante o dia.

Área de nutrição/alimentação: A (Empatado em 1º lugar)

Sala de pesagem: A (Empatado em 5º lugar)

Treinadores de força: A (Empatado em 10º lugar)

Sala de treinamentos: B- (Empatado em 12º lugar)

82% dos jogadores acreditam que a franquia tenha preparadores físicos o suficiente (9º pior na liga) e 73% acreditam que haja fisioterapeutas o suficiente (9º pior na liga). Há uma sauna e uma sala de banho a vapor. 89% dos jogadores acreditam que haja banheiras de água suficientes e 93% acreditam que haja banheiras de água gelada suficientes.

Comissão técnica: A- (Empatado em 15º lugar)

Quando questionados sobre a “equipe de treinamento contribuindo para seu sucesso”, os Packers empataram em 15º na liga. Isso parece mediano, mas é porque a maioria das equipes avaliou sua equipe de treinamento positivamente. Os jogadores do Packers deram notas altas para a equipe de treinamento, e é por isso que a nota geral ainda é alta.

Vestiário: B (Empatado em 14º lugar)

O vestiário é bastante espaçoso, mas há a necessidade de renovação. Ele não tem assentos acolchoados em cada armário e começa a parecer velho.

Viagens: A (Empatado em 4º lugar)


➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®