Com menos de U$10 milhões de impacto na folha salarial, Packers assina com oito jogadores focados em special teams

  • Home
  • Notícias
  • Com menos de U$10 milhões de impacto na folha salarial, Packers assina com oito jogadores focados em special teams

QUEIJAS E QUEIJOS!

Unindo o possível com a necessidade, o Packers parece estar cada vez mais a vontade com o treinador de special teams e assistente principal Rich Bisaccia.

Até o momento, em aparentemente pacata agência livre, o Packers já assinou com nove jogadores somando renovações e agentes livres externos. Oito desses nove são jogadores principalmente de special teams.

Cinco jogadores que tiveram pelo menos 20% de snaps do special teams em 2022 são agentes livres que tiveram seus contratos renovados para mais uma temporada, entre eles o All-Pro Keisean Nixon, retornador.

Além disso, o Packers trouxe o long snapper de relativa experiência e que já foi campeão do Super Bowl Matt Orzech junto ao Rams e o safety especialista Tarvarius Moore do 49ers, que somou 50% de snaps na unidade lá na California.

O mais curioso de toda essa situação é o quão "barato" são os contratos desses jogadores. Somando apenas o impacto salarial para 2023 na folha, os valores desses oito atletas não passam dos $10 milhões totais, sendo Nixon o mais caro com U$2.77 milhões.

A unidade de special teams do Packers foi apenas a 17º na métrica DVOA na temporada passada, mas vinha como a 32º em 2021, mostrando uma grande evolução.

.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®