Próxima parada para o NFL Draft: Green Bay. Entenda!

O Green Bay Packers perdeu o quarterback Aaron Rodgers para o New York Jets, mas sua cidade parece destinada a um prêmio de consolação: o Draft de 2025 da NFL.

Na reunião anual da liga em março, o executivo da NFL, Peter O'Reilly, disse a repórteres que o anfitrião deve ser anunciado na próxima reunião de proprietários, que acontecerá em Minnesota no dia 22 de maio. O Packers há muito é um dos favoritos para conquistar o evento de 2025. O presidente da equipe, Mark Murphy, disse em julho do ano passado que Green Bay “provavelmente” sediaria o Draft de 2025 ou 2027.

O Packers apresentou uma oferta, em parceria com a "Discover Green Bay", com um custo esperado de US$ 7.000.000,00. Um porta-voz da equipe disse que o time desembolsará de seus recursos US$ 1.000.000,00.

Com uma população de apenas 108.000 habitantes, a cidade de Wisconsin é o menor mercado da NFL - mas a liga também pode acomodar a imprensa e os espectadores em Milwaukee, a duas horas de carro.

Em março, o "Green Bay/Brown County Professional Football Stadium District" aprovou uma medida abrindo caminho para 50% dos impostos sobre ingressos para eventos não relacionados ao Packers no Lambeau Field até 2027 para sediar o draft.

O principal evento de entressafra da liga tornou-se um "circo itinerante", proporcionando benefícios econômicos para 'cidade sede'. Realizado na cidade de Nova York de 1964 a 2014, o NFL Draft já esteve em:

  • Chicago
  • Filadélfia
  • Dallas
  • Nashville
  • Cleveland
  • Las Vegas
  • Kansas City

O Draft de 2024 está agendado para acontecer em Detroit.

O NFL Draft se transformou em uma festa de grandiosa extravagância de três dias em 2010, com a primeira rodada começando às 21h na quinta-feira à noite e a segunda e terceira rodadas às 20h ET na sexta-feira à noite. As quatro rodadas finais acontecendo no sábado.

A audiência da TV na primeira rodada deste ano foi a terceira maior de todos os tempos, com uma média de 11,4 milhões de telespectadores em TV e streaming.

Um aumento de 11% em relação ao ano passado.

Depois do Super Bowl, o NFL Draft é o evento mais importante do calendário oficial da liga. Será que Green Bay será a próxima cidade escolhida? Aguardemos o próximos capítulos!

Por Michael McCarthy / Front Office Sports

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Deixe um comentario

s2Member®