As posições mais fortes e mais fracas de Green Bay em 2023

  • Home
  • Opinião
  • As posições mais fortes e mais fracas de Green Bay em 2023

QUEIJAS E QUEIJOS!

O portal americano Cheesehead TV divulgou sua lista das posições mais fortes e mais fracas do Packers para a temporada que se aproxima. Confira!

O draft da NFL já ficou pra trás e o mercado de free agents já está praticamente no fim, deixando uma imagem clara do que o elenco de 2023 do Green Bay Packers será.

Com isso em mente, aqui está uma análise de cada posição e um ranking de onde o Packers é forte e onde o Packers é fraco visando a nova temporada, em termos tanto de talento quanto de profundidade.

1- EDGE

Aqui há um adendo. Quando Rashan Gary está saudável, o grupo de EDGEs é o mais forte do elenco de Green Bay, não só pelo talento dos titulares, mas também pela profundidade disponível.

Uma vez que Gary esteja disponível, ele e ou Preston Smith ou a escolha de 1ª rodada, Lukas Van Ness, vão ser os titulares.

Isto deixa com que haja um forte banco de reservas, que deve também incluir Kingsley Enagbare, que impressionou no seu ano de calouro, Justin Hollins, que teve boas apresentações após chegar ao time na metade da temporada de 2022. O talentoso calouro não-draftado Brenton Cox Jr. pode ser um candidato para ganhar uma vaga no roster.

2- Running Back

O Packers tem um dos melhores duo de Running Backs da liga com Aaron Jones e A.J. Dillon no backfield, servindo como um potencial letal combo "raio e trovão", se, você sabe, receberem carregadas suficientes no jogo para serem efetivos.

Com o calouro Lew Nichols III, além de Patrick Taylor e Tyler Goodson atrás dele, há uma profundidade, também.

3- Linha Ofensiva

Green Bay vai passar o training camp tentando descobrir o seu "quinteto preferido" na linha ofensiva, mas essa indagação é gerada pela grande quantidade de opções, não pela falta dela.

David Bakhtiari, Elgton Jenkins, Jon Runyan Jr. e Yosh Nijman é um grupo muito bom, e o Packers torce para um salto do inconsistente center Josh Myers. Zach Tom irá competir em múltiplas posições e pode facilmente ganhar uma vaga de titular.

Sean Rhyan é uma incógnita. A escolha de 3ª rodada de 2022 não entrou em campo como calouro e teve sua temporada encerrada devido à uma suspensão por uso de medicamentos ilícitos, mas é um jogador talentoso e pode ser um fator nesse ano.

Além disso, o Packers tem jogadores que, mesmo que você prefira que não sejam titulares, são úteis, mas Royce Newman e Jake Hanson. A escolha de 7ª rodada do draft passado, Rasheed Walker, também é um projeto interessante.

4- Cornerback

Assim como a posição de EDGE, o grupo de cornerbacks está esperando pelo retorno de um jogador lesionado. Mas quando Eric Stokes voltar, o quarteto principal de cornerbacks de Green Bay, que também conta com Jaire Alexander, Rasul Douglas e Keisean Nixon, é muito bom.

Há pontos de interrogação sobre a profundidade além dos quatro, entretanto. Assumindo que Stokes não esteja disponível na estreia do time, algum jogador que ainda não se provou será o primeiro a vir do banco. Shemar Jean-Charles? Carrington Vallentine? Pode se tornar arriscado bem rapidamente.

5- Linebacker

Este grupo foi um tanto quanto decepcionante temporada passada, já que De'Vondre Campbell piorou com relação ao seu ano de All-Pro em 2021, e Quay Walker teve um ano de altos e baixos como calouro. Aparenta ser uma posição com teto alto, mas um piso baixo indo para 2023.

As opções depois de Campbell e Walker ainda não foram muito testadas. Isaiah McKenzie performou muito bem quando foi necessário em 2022, provavelmente será chamado para jogar junto com os titulares. Eric Wilson e Tariq Carpenter são mais jogadores de special teams do que jogadores de defesa.

6- Wide Receiver

Até o fim do ano, a posição de recebedor poderia estar muito mais alta nessa lista, mas há muitas incerteza por ora.Christian Watson foi impressionante como calouro, enquanto Romeo Doubs teve flashes mas não muito consistente. Samori Toure não entrou muito em campo, mas é talentoso e pode ver um aumento significativo no seu número de snaps em 2023.

Aí há os três calouros, Jayden Reed, Dontayvion Wicks e Grant DuBose. Reed já está impressionando os técnicos, e Wicks e DuBose poderiam facilmente ser draftados antes da quinta e sétima rodada, respectivamente.

O Packers tem seis bons jogadores na posição de wide receiver, mas a questão é o quão bom e como um grupo tão novo vai lidar com a responsabilidade de produzir.

7- Linha defensiva

Kenny Clark é um monstro, e Devonte Wyatt tem potencial para ser uma força constante no interior, mas além disso, há alguma projeção aqui.

T.J. Slaton vai serais exigido em 2023, e ele conquistou esse papel após performance bem temporada passada. Jonathan Ford, uma escolha de 7ª rodada ano passado, não jogou um único snap na defesa. Isso provavelmente terá que mudar.

Os calouros Colby Wooden e Karl Brooks terão que contribuir, mas eles são mais pass rushers do que rum stoppers e a transição para a NFL pode ter complicações.

8- Quarterback

O mau ranqueamento nessa lista não é um indício do futuro de Love, mas mais uma admissão de que nós simplesmente não sabemos ainda. Também é resultado de Green Bay ter o calouro Sean Clifford como reserva, ou Danny Etling, ao invés de ter um veterano já provado.

9- Tight End

Não há nada provado aqui. Os calouros Luke Musgrave e Tucker Kraft provavelmente terão que jogar logo cedo, e eles podem ser ótimos, mas a posição de tight end oferece uma notória dificuldade na transição para o nível da NFL.

Josiah Deguara nunca foi usado como um tight end tradicional em Green Bay, mas isso pode mudar esse ano, já que Jordan Love aparenta olhar mais para ele do que Aaron Rodgers olhava.

Ainda tem Tyler Daves que é... ok.

10- Safety

O Packers basicamente está jogando um monte de safeties contra a parede e vendo quem vai dar certo.

Darnell Savage será o líder deste grupo neste começo de training camp por conta de seu tempo em Green Bay e por ser uma escolha de 1ª rodada.

Será uma ampla competição entre Savage, Rudy Ford, Anthony Johnson Jr., Jonathan Owens, Tarvarius Moore, Dallin Leavitt, Innis Gaines e Benny Sapp III para conquistar vaga no roster e tempo de jogo.

.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®