David Bakhtiari: “É desrespeito dizer que não está em reconstrução após trocar seu QB Hall da Fama”

  • Home
  • Notícias
  • David Bakhtiari: “É desrespeito dizer que não está em reconstrução após trocar seu QB Hall da Fama”

QUEIJAS E QUEIJOS!

David Bakhtiari parece ser o único disposto a dizer de maneira confiante que o Packers está em "rebuild" (ou reconstrução). Mas o left tackle cinco vezes All-Pro não parece considerar isso algo tão negativo quanto a maioria.

Mesmo depois que alguém no topo da diretoria como o general manager Brian Gutekunst se recusar a usar essa palavra para descrever a situação do Packers pós-troca com o Rodgers, Bakhtiari não teve medo de usar - novamente - na última quarta-feira.

"Eu vejo o seguinte, é um desrespeito dizer que você não está em rebuild ao trocar um quarterback Hall da Fama"

David Bakhtiari, pós treino.

"Foi desrespeitoso dizer que não estava em rebuild quando trocou Brett Favre por Aaron (Rodgers). Ninguém conhecia Aaron e sabia o que podia acontecer, então eu não vou sentar aqui e retirar minhas palavras porque é isso que é. Quando você olha como vem sendo construído, como nós estávamos atrás (de ser campeão) e a folha salarial - tiveram muitas situações que corroboram para isso - nós temos um time jovem."

Isso depois de Bakhtiari atrais círticas mais cedo na offseason -- e alguns questionamentos sobre se ele iria preferir se juntar a Rodgers, um dos seus melhores amigos, em Nova York em seu novo time -- após sua participação no podcast "Bussin' With the Boys". Ele não apenas disse, "O Packers está em rebuil, quer queira ou não", mas também se referiu ao time como "eles" no lugar de "nós".

Bakhtiari não disse na quarta se ele conversou com membros da diretoria após os comentários. Logo depois os comentários de Bakhtiari em abril, Gutekunst disse que ele não vê a primeira temporada de Jordan Love como titular como um "rebuild".

"Existe apenas um objetivo todo ano, não importa o que", disse Gutekunst mês passado. "Assimo como foi quando trocamos de um quarterback para outro na última vez, certo? Os objetivos são os mesmos. Vai ser na conta dos caras para trabalhar para isso. Vai ser bom de ver. Nada mudou de verdade".

Um dos companheiros de linha ofensiva do Bakhtiari, o left guard Elgton Jenkins, disse que não considera o ano como um de rebuild "porque com o talento que temos, vai ser uma experiência e tanto. Nós temos caras que jogaram ano passado. Temos caras que estiveram nessas situações. Apenas trazendo esses jovens e ter a certeza que eles estão confiantes, eu sinto que ficaremos bem".

Bakhtiari acrescentou na quarta que rebuild não necessariamente significa perder.

"Eu acho que o Seahaws passou por rebuild com a saída de Wilson, olha como eles se saíram," Bakhtiari disse em referência a chegada de Seattle aos playoffs na última temporada. "Eu sempre posso te dar o outro lado da moeda - eu não se de cabeça - mas é assim que vejo e foi simplesmente a maneira que falei. Nós podemos fatiar, cortar, fazer com que haja heróis e vilões no jogo de palavras, mas é isso que quero dizer.

Bakhtiari, 31 anos, é um dos únicos membros restantes do círculo inerno de Rdogers. Recebedores Randall Cobb e Allen Lazard foram juntos para o Jets nessa offseason, enquanto o tight end Marcedes Lewis e o kicker de longa data Mason Crosby ambos ainda não tiveram contratos renovados.

Não apenas Bakhtiari e Rodgers eram próximos dentro de campo, mas eram praticamente inseparáveis dentro das instalações. Eles iam juntos de carro todos os dias no carro personalizado que Bakhtiari deu para Rodgers como presente.

"Eu tenho certezo que é difícil para Bakhtiari", disse o HC Matt LaFleur. "Sempre que alguém tão próximo se afasta, é difícil. Mas eu acho que ele fez um excelente trabalho. Ele vem sendo muito positivo, especialmente com a unidade de linha ofensiva. Quando chegamos aqui, ele sempre ajuda e da dicas para os jovens, então acho que ele fez um grande trabalho."

O Packers deixou Bakhtiari de fora dos treinos 11x11 nos OTA para prevenir esforço desnecessário no joelho esquerdo, o qual passou por quatro grandes cirurgias nos últimos dois anos. Bakhtiari jogou em onze partidas ano passado mas nunca cinco jogos em sequência.

"Eu gosto de como eu me sinto", disse o tackle. "Agora, eu não vou colocar expectativas...Em comparação, eu finalmente passei uma offseason em cirurgia."

.

Esse texto foi traduzido integralmente da matéria escrita por Rob Demovsky na ESPN. Texto original: Clique aqui

.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®